Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Academia Ninja Qua maio 18, 2016 2:25 am | |
| Na academia ninja é onde sua vida realmente começa. Crie um novo tópico com seu nome escrito: "Treino de Fulano" e toda vez que for aprender um jutsu, treinará lá (exceto, caso saia da vila). Antes de aprender qualquer outra forma de jutsu, antes deve-se aprender os iniciais:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:25 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Regra: Somente cordas. Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Boa sorte e Bom treino!
Última edição por Narrador em Qui maio 19, 2016 2:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Academia Ninja Qua maio 18, 2016 2:29 am | |
| Ninjutsu bônus da academia:
Suiton:
Suiton: Suigadan (Elemento de Água: Projétil do Canino da Água) Rank: C Gasto:40 Chackra Dano: 50 O usuário faz com que um espinho de água se levante e perfure o oponente.
Doton:
Doton - Tsuchi Doumu (Estilo Terra - Domo de Terra) Rank: C Gasto: 80 Defesa: +1 Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Katon:
Katon - Housenka Tsumabeni (Estilo Fogo – Jutsu das Garras da Fênix Rubra) Rank: B Gasto:60 Dano:+50 de dano ao armamento Regra: Necessário possuir armamento. Descrição: A versão aprimorada do Housenka no Jutsu, onde ao invés de mascarar ferramentas ninjas nas chamas, o usuário lança as armas e as incendeia com uma bola de fogo para atacar o inimigo com ferramentas ninjas flamejantes.
Raiton: Raizou Ikazuchi Wo Utte (Golpe do Trovão) Rank: D Gasto:20 Chackra Dano: 30 Raiga atira pequenos porém certeiros raios.
Fuuton: Fuuton - Kaze Shuriken (Estilo Vento - Shuriken de Vento) Rank: C Gasto: 50 Dano:+60 Regra: Complementa o dano de uma Fuuma comum. Descrição: Ao lançar uma Fuuma Shuriken envolvida em Fuuton, o usuário dispersa o elemento vento junto do rotacionar as pontas da arma, criando uma grande lâmina circular que corta tudo que entrar em sua área de giro. Tal Shuriken de vento chega a 3 metros de diâmetro contando a partir do sendo de sua arma de molde base. | |
|