Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Seja o Ninja que sempre sonhou!
Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Ficha do ninja do Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Hp
:
(350/350)
Chackra
:
(550/550)
Estamina
:
(140/140)
Experiência com selo amaldiçoado
:
0/100
Experiência com Bijuu
:
0/900
Clã
:
Uchiha
Kekkei genkai Ocular
:
Lotus Mangekyou Sharingan
Kekkei genkai
:
Nenhuma
kekkei genkai secundaria
:
Bijuus
:
Nenhum
Selos amaldiçoados
:
Dados
:
Dados
Quantidade
Ataque
2
Defesa
2
Fuga
1
Aprendizado
5
Elementos
:
Elementos
X
Raiton
Katon
X
Suiton
Fuuton
Doton
X
Ninjutsus
:
----------------------BÁSICOS------------------------ Kinobiri (Andar) Rank: E Gasto: 05 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Gasto: 10 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de “perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água. Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:25 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Regra: Somente cordas. Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. -----------------NINJUTSUS------------------------ Kakero Daja (Troca de Pele) Rank: S Gasto:150 Defesa: +2 Regra: Caso vença no dado, o dano será 0, caso perca, divide o dano pela metade. Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área. Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) Rank: C Gasto:15 Movimentação: +1 Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos. Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Sombra) Rank: A Gasto:70 Chackra Dano: +50 Regra: Está técnica cria um mínimo de +5 Shurikens (causando +50 de dano), caso sejam criados 6 ou mais, adicione +10 de dano para cada shuriken á mais e +10 de gasto de chakra para cada shuriken á mais. Descrição: Com o Kage Bunshin, várias shurikens são criadas copiando uma já existente. Todas são de verdade. -----------------KATON----------------------------------- Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo) Rank: C Gasto:30 Dano:45 Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha. Katon - Ryuuka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão) Rank: C Gasto:40 Dano:80 Regra:Possuir linha, cabo ou corrente. Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil. Katon - Kasai Taihou (Estilo Fogo - Canhão de Fogo) Rank: C Gasto:40 Dano:60 Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente. Katon - Gouen Rasengan (Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante) Rank: A Gasto:160 Dano:255 Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea. ----------------DOTON------------------------------------ Doton - Tobi Tsubute (Estilo Terra: Pedras Voadora) Rank: A Gasto:95 Dano:138 Descrição: Colocando suas duas mãos em um solo rochoso, o usuário faz com que o solo dispare diversos projéteis em direção a um inimigo. --------------RAITON------------------------------------ Chidori (Mil Pássaros) Rank: A Gasto:80 Chackra Dano: 150 Uma técnica na qual o usuário converte seu chakra em eletricidade e concentra-o em sua mão. Pegando um forte impulso o usuário pode estourar, cortar e explodir coisas.
Genjutsu
:
----------------GENJUTSU------------------------ Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte) Rank: C Gasto:70 Dano:115 Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparecer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe. Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Rank: D Gasto:20 Regra: Só cancela Genjutsu de quem possuir menos experiência que o usuário. Cancela qualquer genjutsu Rank D ou menor. Não cancela Genjutsus Oculares como Tsukuyomi. Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados. Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) Rank: C Gasto:60 Dano:100 Regra: O oponente perde -1 de fuga, -1 de ataque e -1 de defesa. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte. Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) Rank: A/S Gasto:120 Dano: 200/? Regra: Este jutsu pode ser um jutsu de colaboração com outro genjutsu, neste caso, o gasto de chackra é 60, seu Rank é S e o Dano é igual ao dano do GENJUTSU executado, assim como seu gasto é adicionado ao gasto do genjutsu; Quando executado desta forma, o ataque aumenta em +3. Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por consequência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Taijutsu
:
-------------TAIJUTSU----------------------- 100 Keikiken (Soco de 100 Metros) Rank: C Gasto:50 Dano:105 Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância. Ninpō: Shinken Shirahadori (Arte Ninja: Verdadeira Captura de Espada com as Mãos Nuas) Rank: E Gasto: 15 Dano: 0 Regra: Defesa contra espadas de lâmina: +1 Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas. O usuário ainda pode utilizar mãos criadas por outras técnicas ou de marionetes para executá-la.
Invocações
:
jutsus da Kekkei Genkai
:
Sharingan Nv1: Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) Rank: C Gasto:10 Dano:15 Regra: Seu oponente fica preso por 1 post. Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente. Fuuin no Copy (Cópia de selo) Rank: C Gasto:25 Regra:No nível 1, o usuário ganha +1 de defesa. Regra 2: O usuário pode executar o mesmo jutsu que o seu oponente, porém, apenas para interceptá-lo. Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. Sharingan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Sharingan) Rank: c Gasto:50 Regra: É capaz de cancelar genjutsus rank C ou menor. Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. Sharingan nv2: Sharingan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Sharingan) Rank: B Gasto:50 Regra: É capaz de cancelar genjutsus rank A ou menor. Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) Rank: B Gasto:35 Regra: O usuário é capaz de realizar jutsus de Rank B ou inferior que o oponente realizar no momento em que ativar esta técnica. A técnica não é aprendida, apenas utilizada no momento. Regra 2: +1 Defesa. Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2. Fuuin no Copy (Cópia de selo) Rank: C Gasto:60/ 115 Regra: Defesa +2 (gasto 60) Caso utilize o jutsu apenas para interceptar o jutsu inimigo. Capaz de copiar jutsus de Rank B ou menor. O usuário aprende o jutsu se possível(gasto 115). Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. Sharingan Hiro (Herói Sharingan) Rank: C Gasto:75 Dano:125 Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai. Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) Rank: D Gasto:5 por post Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus. Sharingan nv3: Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle) Rank: S Gasto:110 Regra: Seu oponente tem de ser de um Rank(S,A,B,C,D,E) Menor que o seu para ser pego no genjutsu, o mesmo vale para invocações. O seu oponente obedece seu comando por 1 post. Não pode controlar Bijuu. Descrição:O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa. Magen • Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras) Rank:A Gasto:100 Dano:185 Regra: Pode ser usado para reverter um genjtsu de Rank A ou inferior. Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu. Primeiramente, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura. Doujutsu • Utakata (Técnica Ocular • Efêmero) Rank: A Gasto:135 Dano:215 Regra: Seu oponente não pode se mexer por 1 post do oponente. Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-no, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram-no psicologicamente. Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras) Rank: A Gasto:140 Dano:250 Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras incandescentes semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele. Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo) Rank: A Gasto:80 Regra: seu oponente fica 1 post sem poder fazer nada. O oponente para cair neste genjutsu é necessário possuir rank menor que o seu (S,A,B,C,D,E). Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Magen • Kyō Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Rank: A Gasto:100 Regra:Reflete o genjutsu do oponente nele mesmo, assim o dano que ele lhe daria é refletido. Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos no oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu conjurador, causa uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa. Sharingan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Sharingan) Rank: B Gasto:70 Regra: Capaz de cancelar genjutsus de rank A ou menor. Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. Sharingan San no Gen (Ilusão do Olho giratório Três) Rank: B Gasto:125 Dano:100 Regra: Seu oponente fica 2 posts sem se mexer. Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a seu Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu torna-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular. Genjutsu • Sharingan (Técnica Ilusória • Olho Copiador) Rank: C Gasto:70 Dano:120 Regra: O oponente fica 1 post sem poder se mexer. Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo. Sharingan no Shunshin (Movimento Rápido do Olho Giratório) Rank: C Gasto:10 Fuga e Defesa+2 Ataque: +2 Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu. Shunshin Tou Hi (Movimento Rápido Espada de Fogo) Rank: A Gasto:90 Dano:160 ataque: +1 Regra: Necessário ter arma ninja. Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás de seu alvo e criando uma lamina de fogo em uma kunai ou espada, assim desferindo um poderoso corte flamejante em seu alvo. Shunshin Toripuro (Movimento Rápido Triplo Corte) Rank: B Gasto:50 Dano:140 ataque: +1 Regra: Necessário ter arma ninja. Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo próximo do alvo o jogando para o alto, e assim reaparecendo junto ao alvo no alto transpassando três golpes com sua espada, enquanto o alvo está sobre queda livre. Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto) Rank: C Gasto:35 Dano:100 Ataque: +1 Regra: Necessário ter arma ninja. Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada. Movimento semelhante aos de Mifune. Fuuin no Copy (Cópia de selo) Rank: B Gasto:80/150 Regra: Defesa: +3 (gasto 80) Caso utilize apenas para interceptar o jutsu inimigo. O usuário é capaz de copiar jutsus de rank A ou menor. O jutsu é aprendido (gasto 150). Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. Lotus Mangenkyou Sharingan Shoki Susano'o (Deus da Tempestade Inicial) Rank: A Gasto:115 por post Defesa: +3 Cegueira: +5 por post. Olho: Ambos Regra: Defende qualquer jutsu de rank S ou menor. Acima de S a defesa cai pra +1. o Usuário perde 15 de Hp por post. Descrição: Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar uma parte do esqueleto do Susano'o. Uma versão menor das costelas do Susano'o são geralmente produzidas pela primeira vez que, ao fornecer uma boa defesa, ainda podem ser fraturadas ou até mesmo derreter. Nesta forma o Susano'o se restringe a defesa com poucas possibilidades ofensivas. Tsukuyomi (Deus da Lua) Rank: S Gasto:160 Dano:400 Cegueira: +20 Olho: Esquerda Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha. Fukanzen Susano'o (Deus da Tempestade Incompleto) Rank: S Gasto:125 por post Defesa: +4 Cegueira: +10 por post Olho: Ambos Regra: Defende qualquer jutsu de rank S ou menor. Acima de S a defesa cai pra +2. o Usuário perde 80 de Hp por post. Descrição: Quando os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começam a aparecer na superfície de seus ossos, que completam progressivamente a estrutura do esqueleto completo. É somente quando o crescimento do Susano'o está quase completo. O chakra sobrepões o usuário, porém a parte inferior continua vulnerável. O Susano'o possui mãos e consegue defender-se e atacar utilizando-as de distintas maneiras. Enton: Susanoo Kagutsuchi (Liberação de Chama: Susanoo Kagutsuchi) Rank: S Gasto:350 por post Defesa: +6 Cegueira: +20 por post Olho: Direito Regra: permite utilizar técnicas de Enton especificas. Dano comum de seu arco e flexa e espada de enton: 300 por acerto. Descrição: Uma aplicação de Kagutsuchi através do Susanoo pelo qual as chamas eternas do Amaterasu são formadas em armas do orbe negro segurado no braço direito secundário do Susanoo de Sasuke Uchiha. As chamas negras podem formar uma espada para ser empunhada pelo Susanoo, que é capaz de esfaquear e cortar através de indivíduos ou defesas, incinerando o que toca, projéteis em forma de Magatama podem ser desencadeadas a partir do orbe em rajadas, batendo para trás e, posteriormente, incinerando seus alvos e com esta técnica, também pode produzir flechas, que podem então serem utilizadas com o arco do Susanoo. Sharingan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Sharingan) Rank: B Gasto:15 Regra: cancela qualquer genjutsu rank S ou menor. Domina Técnicas Enton. Todas utilizadas pelo olho direito. Todas dão 15 de cegueira. ENTON: Todas as técnicas do Enton, dão dano continuo todo post do oponente. Enton - Susanoo Kagutsuchi (Elemento Chama - Ferramenta Adicionada do Senhor da Terra) Rank: S Gasto:240 Regra: Você pode criar uma espada ou um arco e flecha. Siga as regras abaixo. Regra 2: Caso crie uma espada: Ataque: +2, dano por ataque da espada: 700 (todo post do oponente). Regra 3: Caso arco e flecha: Ataque +3, dano por ataque da flecha: 400 (todo post do oponente). Descrição: Uma aplicação de Kagutsuchi através do Susanoo pelo qual as chamas eternas do Amaterasu são formadas em armas do orbe negro segurado no braço direito secundário do Susanoo de Sasuke Uchiha. Dentre essas armas são espadas, que podem ser utilizadas para cortar através de defesas fortes, e incinerar qualquer coisa que perfure, e flechas, que podem ser disparadas de seu arco para um efeito similar. Enton - Kagutsuchi (Estilo Inferno - Controle das Chamas) Rank: S Gasto:200 Dano:320 Descrição: Técnica que permite ao Shinobi moldar o Amaterasu e da-lo a forma que bem entender, podendo assim criar espinhos de chamas negras, ou mesmo criar uma espada de Chamas negras que queima qualquer um que for cortado. Kokuen no Tate (Escudo de Chamas Negras) Rank: S Gasto:110 Dano:100 Defesa: +2 Descrição: O usuário manipula as Chamas negras do Amaterasu ao redor de seu corpo para fazer um escudo de chamas negras. A técnica é mais eficiente se usada em conjunto com o primeiro nível do Susano'o. Com o adicional de que protege o usuário, também tem o efeito psicológico de fazer os inimigos hesitarem em atacar por conta das do Amaterasu. Kagutsuchi no Tsurugi (Espada do Controle das Chamas) Rank: S/ SS Gasto: 250/ 350 Dano: 220 (por post do oponente)/ 820 (por post do oponente). Regra: Destrói outros armamentos Descrição: É o Jutsu que permite ao usuário moldar o Amaterasu em uma grande espada de chamas negras que queima qualquer um que for atingido. Se usada juntamente com o Susano'o, a técnica produz uma grande espada negra que causa uma explosão para deixar os inimigos cobertos pelo fogo inapagável do Amaterasu. Enton - Yasaka no Magatama (Estilo Inferno - Oito Inclinações da Jóia Curva) Rank: S Gasto:300 Dano:710 (por post do oponente). Descrição: O usuário cria um orbe de chamas negras na mão do Susano'o, e assim pode atirar diversas chamas negras em formato de Magatama. Quando atingidas, as vítimas tem seu corpo completamente consumido pelo fogo negro. Enton - Kagutsuchi - Hien (Liberação de Chama - Ferramenta do Senhor da Terra - Chama Voadora) Rank: A Gasto:120 Dano:270 (por post do oponente). Descrição: Sasuke cria uma espada de chamas negras e balança-a, desencadeando uma onda de chamas controladas em direção ao oponente.
Jutsu Inventado
:
Fuuinjutsu • Sharingan Shiru (Técnica de selamento - Selo do Sharingan) Rank: C Gasto: 40 Dano: 0 Regra: O oponente perde -3 de defesa contra Genjutsu. Regra: Necessário possuir Sharingan nível 3. Descrição: O usuário ao tocar o oponente, deixa um selo no mesmo, cujo possui ligação direta com o sharingan. O selo possui dois objetivos: O primeiro é o de transmitir Técnicas de Genjutsu pela conexão de chakra entre o selo e o sharingan, e em seguinte, atrapalhar e até mesmo impedir que o oponente consiga negar ou sair do genjutsu ao impedir que ele consiga alterar o fluxo de chakra. Doujutsu • Sharingan no Bubun-tekina yosoku kanōsei (Doujutsu - Previsão parcial do Sharingan) Rank: B Gasto: 65 por post Dano: 0 Regra: Ataque +1 e Defesa: +2 Regra 2: Necessário Sharingan nv.3. Descrição: Uchiha Kami aciona seu sharingan nv.3 e se concentra por alguns segundos enquanto observa seu oponente, então como flashs, vê cenas segundos antes de acontecer, podendo assim prever o ataque de seu oponente. Doujutsu • Sharingan no Zettai-tekina yosoku kanōsei (Doujutsu - Previsibilidade absoluta do Sharingan) Rank: A Gasto: 150 por post Dano: 0 Regra: Ataque +3, Defesa: +3, Fuga: +1 Regra 2: Necessário Sharingan nv.3 Descrição: Com seu Sharingan Nv.3 Uchiha Kami se concentra por alguns segundos enquanto observa seu oponente e então como se observasse um espectro, Kami prevê os próximos movimentos de seu oponente Doujutsu • Karasu no kansen (Técnica Ocular • Infecção de corvos) Rank: A Gasto: 115 Regra: O jutsu se estende até 6 pessoas, para cada pessoa a mais, aumente o gasto em 30. Regra 2: Todos que forem acertados, podem ser pegos pelo mesmo Genjutsu, dessa forma, o usuário gasta chackra para realizar apenas 1 Genjutsu, afetando todos aqueles que forem pegos anteriormente por este jutsu. Regra 3: Este jutsu funciona para o próximo Genjutsu a ser executado e apenas ele. Regra 4: Todos aqueles que forem pegos por este jutsu perdem -3 dados de defesa contra o próximo Genjutsu. Descrição: Uchiha Kami, com, no mínimo, seu Sharingan nível 3 ativo, faz com que diversos corvos pareçam sair de seu corpo, como se estivesse se desfazendo. Estes corvos avançam contra todos os inimigos no campo, e imediatamente entram em seu corpo seja pela boca ou simplesmente atravessando o seu corpo. A partir do momento em que um corvo lançado por este jutsu adentra o corpo do inimigo, sua mente se fragiliza e todos os atingidos se conectam com o Sharingan de Uchiha Kami, dessa forma, todos se tornam suscetíveis ao mesmo Genjutsu, como se estivessem conectados em uma só mente.
Vantagens de Hp chackra estamina
:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha Rank: A Gasto:30 por post do usuário Ataque: +2 Defesa:+3 Fuga:+2 Xp necessário: 300 Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Rank: S Gasto:35 por post do usuário Ataque: +3 Defesa: +4 Fuga:+2 Xp necessário: 550 XP Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
Armas
:
31x Shurikens 11x Kunais 2x Chaveiros Explosivos 1x Papel bomba 1x Fumma Shuriken 1 x Espada longa
Armas especiais 1
:
kumo no ken
Armas especiais 2
:
Nenhuma
Equipe
:
Uchiha Kim, Senju Asin e Isoro
Missões
:
Missões
S
A
B
C
D
E
QUANTIA
3
2
2
1
Historia ninja:
: