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Ficha do ninja do Naraka Otsutsuki
Chunnin de Konoha
Hp
:
(0/300)
Chackra
:
(0/505)
Estamina
:
(0/335)
Experiência com selo amaldiçoado
:
0/100
Experiência com Bijuu
:
70/900
Clã
:
Otsutsuki
Kekkei genkai Ocular
:
Rinnegan Vermelho
Kekkei genkai
:
Nenhuma
kekkei genkai secundaria
:
Bijuus
:
Nenhum
Selos amaldiçoados
:
Dados
:
Dados
Quantidade
Ataque
4
Defesa
2
Fuga
1
Aprendizado
4
Elementos
:
Elementos
X
Raiton
X
Katon
X
Suiton
Fuuton
X
Doton
Ninjutsus
:
---------------Básico------------ Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:25 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Regra: Somente cordas. Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Kinobiri (Andar) Rank: E Gasto: 05 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Gasto: 10 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de “perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água. --------------------Ninjutsu Katon------------------------- Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo) Rank: C Gasto:30 Dano:45 Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha. -----------------Ninjutsu Raiton-------------------------- Raizou Ikazuchi Wo Utte (Golpe do Trovão) Rank: D Gasto:20 Chackra Dano: 30 Raiga atira pequenos porém certeiros raios. -----------------Ninjutsu Fuuton -------------------------- Juuha Shou (Palma da Fera Vendaval) Rank: B Gasto: 40 Dano:70 Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa. Zankuukyokuha (Onda Cortante Supersônica) Rank: B Gasto: 110 Dano:160 Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área. Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento) Rank: D Gasto: 10 Dano:0 Regra: Defesa e fuga: +1 Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento. Fuuton - Shinkuu Taigyoku (Estilo Vento - Rajadas de Vácuo Gigante) Rank: S Gasto: 140 Dano:250 Descrição: A versão em maior escala do Shinkuugyoku, em que após realizar os selos e respirar profundamente, o usuário cria uma única esfera de ar cortante que sai de sua boca. Fūton Torappu (Armadilha da Liberação de Vento) Rank: C Gasto: 23 Dano: 65 Regra: Deve ser utilizado como jutsu obscuro. Descrição: Rin planta no chão um selo previamente preparado que contém uma técnica de Liberação de Vento e então pula para trás. O selo então ativa, liberando um turbilhão crescente de vento, ficando cada vez mais forte até o ápice, enfraquecendo e se dissipando. O turbilhão é forte o suficiente para jogar o oponente alto e causar certo dano. ------------------Ninjutsu Suna --------------------------- Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia) Rank: B Gasto:90 Dano:110 Regra: Qualquer jutsu do elemento suna realizado após esse, durante 5 posts do usuário, pede metade do gasto de chackra original para ser executado. Descrição: Essa técnica cria um grande volume de areia para cobrir e afogar o oponente em um oceano feito de areia. A areia pode ser usada para posteriormente usar outros Jutsus no inimigo, além de ter a vantagem de alterar a paisagem ao seu favor. Hahaoya no Seishin (Espírito Maternal) Rank: S Gasto:20 por post do usuário Defesa:+3 Descrição: Ainda na barriga de sua mãe Karura, o demônio Shukaku fora selado em Gaara, quando o mesmo era apenas um bebê frágil. Devido ao grande poder de Shukaku, Karura morreu logo em seguida, porém seu amor por Gaara fora muito além dos poderes da Fera. Dessa forma, a defesa involuntária da areia que sempre protegeu Gaara na verdade era o amor de sua mãe manifestado em sua areia. okusa Maisou (Prisão do Enterro de Areia) Rank: S Gasto:180 Dano:210 por post do oponente Regra: O oponente perde – 4 de ataque, -4 de defesa, -3 de fuga. Descrição: O usuário usa sua areia para cercar o inimigo em meio a areia. Após ser capturado, o inimigo é soterrado e fica a duzentos metros abaixo do solo, enquanto fica completamente impossibilitado de mover qualquer um de seus músculos. Consequentemente, a vítima morre por ter seus ossos esmagados pela pressão da terra e por não poder respirar. Ryuusa Sabaku Ryuu (Dragão de Areia) Quem Usa: Gaara Rank: B Gasto:90 Dano:110 Descrição: Depois de pegar a areia do local, o usuário a molda na forma de um grande dragão para atacar os adversários. Suna Shuriken (Shuriken de Areia) Rank: D Gasto: 15 Dano: 15 Descrição: Usando a areia do ambiente ou de seu próprio corpo caso se transforme parcialmente no Shukaku, o usuário atira contra o inimigo diversas Shurikens feitas de areia que possuem o mesmo poder de Shurikens normais. ------------------Ninjutsu Otsutsuki----------------------- Chakura Tsuri Zao (Vara de Pescar Chakra) Rank: D Gasto: 50 por post Dano: 120 por acerto Regra: O oponente acertado pelo ataque da vara perde -50 de chackra. Descrição: Com esta técnica, a Urashiki é concedida uma vara de pesca maleável, podendo acrescentar um fio de chakra com um anzol em sua extremidade, a fim de atacar os inimigos, com força suficiente para criar crateras ou atravessar defesas com absurda facilidade. A flexibilidade do fio permite ao usuário fisgar e absorver o chakra de seus alvos, paralisando-os no processo. Ōdachinagi (Rasteira de Odachi) Rank: D Gasto: 65 por post Dano: 140 por acerto Regra: O usuário pode criar armamentos básicos comuns com seu chackra e estes darão dano iguais aos armamentos reais, porém, caso crie uma arma maior, como espada, bastão, foice, ou qualquer outra, seu dano será de 140. Descrição: O usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Amenohimuro (Câmara Divina de Gelo) Rank:A Gasto: 100 Dano: 200 Descrição: Kaguya manipula a umidade presente no ar e a condensa em uma câmara de gelo para aprisionar seu oponente, que explode com a pressão. Ame-no-subaruboshi no Mikoto: Gyokkō (Majestosa Chefe Peluda dos Céus: Caixa de Jade) Rank: A Gasto: 250 Dano: 385 Regra: Caso à queima roupa, como uma esfera de energia, o dano cai para 290, porém, ganha +1 de ataque. Descrição: Urashiki ergue sua mão em direção a seu alvo e, a partir de sua palma, cria uma esfera de chakra em alta rotação que ele pode usar para golpear seus oponentes à queima roupa ou atirar, explodindo no impacto. Ele também mostrou-se capaz de disparar múltiplas esferas em rápida sucessão, golpeando seus inimigos repetidas vezes até que suas forças se esgotem e não consigam mais ficar de pé.
Genjutsu
:
Taijutsu
:
Invocações
:
jutsus da Kekkei Genkai
:
----------------Genjutsu-------------------- Byakugan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Byakugan) Rank: B Gasto:80 Xp:0 Regra: Capaz de desmascarar Genjutsus de rank A ou menor. Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim identificando-o e podendo cancela-lo. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. ------------------Taijutsu-------------------- Licaso (Licasô) Rank: C Gasto:35 Dano:60 Xp:0 Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância. Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra) Rank: D Gasto:20 Dano:15 Regra: Seu oponente perde 35 de chackra. XP:0 Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas. Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra) Rank: D Gasto:20 Dano:15 Regra: Seu oponente perde 35 de chackra. XP:0 Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas. Harichakra (Mãos de Chakra) Rank: D Gasto:15 Xp:15 Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum. Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se arrebentasse linhas finas. Zesshou Tenketsu (Abertura de Tenketsu) Rank: D Gasto:15 Regra: Em caso de fazê-lo em si mesmos. Os ataques de taijutsu e ninjutsu dobram o dano, mas os gastos dobram igualmente. O mesmo efeito em um parceiro. XP:110 Descrição: Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu. Hakke Kuushou (Oito Triagramas Palma Aérea) Rank: A Gasto:50 Dano:95 XP:50 Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Juukenpou Ichigekishin (Punho Suave do Golpe de Corpo Inteiro) Rank: B Gasto:25 Dano:35 Xp:40 Regra: Eficiente para escapar do que quer que o esteja prendendo. fuga +1, defesa: +1 Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o Jutsu. Shukuuken (Calcanhar da Palma) Rank: C Gasto:35 Dano:20 Regra: O oponente não poderá se mexer por 1 post do oponente. xp:60 Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente. Shugohakke Rokujuuyon Shou (Oito Trigramas Proteção de 64 Golpes) Rank: A gasto:45 Dano:80 defesa: +1 Xp:90 Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários. Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la. Hakke Kuuhekishou (Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo) Rank: A Gasto:85 Dano:145 Xp:100 Regra:O oponente não poderá usar ninjutsu, nem genjutsu por 1 post do oponente. Descrição: Hinata usa o Juuken nas duas mãos e ataca o inimigo de vários ângulos diferentes, acabando o ataque com um golpe de duas mãos soltando uma rajada de chakra que interfere no fluxo de chakra do inimigo, lançando-o longe. Hakke Hiasangi (Área Gentil dos Oito Trigramas Rajada divina) Rank: A Gasto:10 Dano:80 Regra: O oponente perde 70 de chackra. Xp:100 Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata. Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra. Zesshou Tenketsu (Abertura de Tenketsu) Rank: D Gasto:15 Regra: Em caso de fazê-lo em si mesmos. Os ataques de taijutsu e ninjutsu dobram o dano, mas os gastos dobram igualmente. O mesmo efeito em um parceiro. XP:110 Descrição: Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu. Hakke Sanjuuni Shou (Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas) Rank: B Gasto:60 Dano:115 Regra: Seu oponente fica 1 post sem usar ninjutsu ou genjutsu. Xp:100 Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. Hyaku Retsushou (Cem Palmas Furiosas) Rank: B Gasto:95 Dano:120 Regra: Seu oponente fica 1 post sem usar ninjutsu ou genjutsu. Xp:100 Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares. Hakke Rokujuuyon Shou (Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas) Rank: A Gasto:80 Dano:165 Xp:150 Regra: O oponente não pode usar ninjutsu ou genjutsu por 2 posts do oponente. Descrição: Com o campo de visão de 360° do Byakugan, o usuário visualiza um círculo do Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse campo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 tenketsu do Keirakukei do oponente, seu fluxo de chakra será paralizado por algum tempo. Hakke Shiten Kuushou (Super Palma Aérea de Oito Triagramas) Rank: S Gasto:120 Dano:250 Xp:180 Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim consequentemente possui um tamanho maior. O golpe desferido é tão poderoso que chega a ver o rastro de chakra formando uma linha branca depois que o adversário é atingido. Hakke Ihan Kuushou (Oito Trigramas Violação da Palma Aérea) Rank: A gasto: 135 Dano:220 Xp:200 Descrição: O usuário ativa seu Byakugan e exala chakra das palmas da mão. Ele acerta o adversário com o chakra do Hakeshou Kaiten e depois usa o Hakke Kuushou para arremessá-lo ao ar em rotação, causando grande dano. Hakkeshou Kaiten (Oito Trigramas Ofensivos Defesa Rotativa) Rank: A Gasto:150 Dano:150 Regra: Defesa +3. Xp:170 Descrição: Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável. Hakkeshou Kuuten (Oito Trigramas Palma de Vácuo do Céu) Rank: S Gasto:150 Dano:270 Descrição: O usuário salta até o céu e realiza um incrível Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, entretanto a esfera maciça aumenta seu tamanho constantemente e assim o inimigo começa a forçar-se contra o solo, assim ele chega a atravessar o solo e sumir no meio da esfera de lâminas. Finalmente, o usuário começa a conter sua rotação, em seguida, ele cai no centro de uma cratera imensa feita com a incrível rotação de lâminas de Chakra. Juuho Soushiken (Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos) Rank: S Gasto:180 por post Dano:200 por acerto. Xp:300 Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque. -------------Ninjutsus Rinnegan Vermelho----------- Técnicas do Rinnegan Vermelho: Takamimusubinokami (Grandioso Deus da Criação) Rank: SS Gasto: 100 Dano: O mesmo do jutsu oponente. Regra: Caso o usuário não devolva o jutsu do oponente contra ele, e opte por absorver o chackra do jutsu, o usuário ganha chackra igual ao gasto para realizar o jutsu do oponente e não perde 100 de chackra. Regra 2: Caso o usuário venha a absorver jutsus de elemento, ele desperta a capacidade de aprender e usar aquele elemento absorvido, porém, não aprende o jutsu absorvido. Regra 3: Caso o usuário absorva jutsus de kekkei genkai, o mesmo se torna capaz de utilizar, caso possua um Rinnegan. Regra 4: Necessário Rinnegan Vermelho nas palmas das mãos. Descrição: Após absorver ninjutsu com o Rinnegan da sua mão direita, Momoshiki é capaz de utilizá-las através de sua mão esquerda. Isso lhe permite aumentar o seu arsenal de técnicas e adquirir novas transformações da natureza,[1] o que também inclui linhagens sanguíneas — como a Liberação de Madeira — e técnicas secretas. Criação de Chackra Comestível Rank: S Gasto: 0 Dano: 0 Regra: Caso o usuário utilize o jutsu durante a batalha, em meio à um ataque, ele perde: -2 de ataque. Caso ele utilize o jutsu à distância, ele perde: -4 de defesa. A perda só dura no post de utilização do jutsu. Regra 2: O usuário retira 1/3 do chackra, estamina e HP do oponente com esta técnica e adquire esta mesma quantidade. Regra 3: Caso seja acumulada 2000 de chackra roubado, o Otsutsuki pode ativar seu modo Demoníaco. E neste caso, o Otsutsuki ganha: +8 de ataque, +8 de defesa e +5 de fuga. Descrição: Ao retirar o chakra de um alvo, o usuário é capaz transformá-lo em pílulas ou um fruto de chakra a fim de obter seus poderes. Quando o chakra retirado é pouco, são feitas apenas pílulas que garantem algum dos poderes e prolongação da vida e juventude, que aumentam a efetividade com o uso contínuo.[1] No entanto, quando o chakra retirado é em grande quantidade, ele pode ser transformado em um fruto de chakra, semelhante ao fruto da Árvore Divina, garantindo ao Ōtsutsuki uma nova forma demoníaca. Kengen Jushinki no Chakura (Manifestação de Receptores de Chakra) Rank: S Gasto:35 Dano:50 por corte. Regra: Casa corte causada por estas lâminas, retira 80 de chackra do oponente. Regra 2: Caso o oponente seja perfurado e preso pelas lâminas, perde 100 de chackra por post do oponente. Descrição: As lâminas disruptivas podem ser criadas a partir dos braços ou das palmas da mão do usuário, podem ser retiradas caso o mesmo precise usa-las individualmente, para usar como lanças por exemplo. As lâminas são resistentes, mas podem ser quebradas se atingidas com força. Quando um alvo é atingido pelas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente e causa distúrbios em seu Chakra como um Genjutsu, paralisando a vítima.
Jutsu Inventado
:
Vantagens de Hp chackra estamina
:
Byakugan Usuário: Clã Hyuuga e Otsutsuki Rank:S Gasto:20 por post do usuário Ataque: +3 Defesa:+4 Fuga:+2 Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2. Rinnegan Vermelho: (Olho de Sansara Vermelho) Rank: S Gasto: 25 por post/ 0 Ataque: +6 Defesa: +6 Regra: Caso localizado nos olhos, o gasto por sua ativação é 25 por post, caso nas mãos, é 0. Regra 2: Caso localizado nos olhos, então ganha-se +6 de ataque e defesa, caso nas mãos, é 0. Regra 3: Para ativar o Rinnegan Vermelho é necessário ser Otsutsuki e possuir 1000 de XP. Regra 4: Caso localizado nas mãos, o usuário poderá utilizar jutsus específicos que descrevam o Rinnegan nas mãos, caso nos olhos, não poderá utilizar estes jutsus específicos. Descrição: Momoshiki possuía o Rinnegan em suas palmas. Com um em sua mão direita, ele podia absorver todos os tipos de ninjutsu e com um em sua mão esquerda, ele podia liberar o ninjutsu ele absorveu e lançá-lo. Usando seu Rinnegan, ele também podia transformar qualquer alvo em pílulas de chakra, concedendo-lhe suas habilidades após consumi-las. Ao contrário de outros portadores do Rinnegan, o Rinnegan de Momoshiki não era roxo claro, mas vermelho, assemelhando-se ao Rinne Sharingan. Byakugan Dourado Usuários: Clã Otsutsuki Rank: S Gasto: 25 por post do usuário Ataque: +5 Defesa: +2 Fuga: +2 Regra: Usuários do clã Otsutsuki podem obter o Byakugan Dourado após 850 de XP. Descrição: Doujutsu do Clã Otsutsuki que é ativado ao absorver uma grande quantidade de chackra, fazendo com que sua kekkei genkai Byakugan fique dourada.
Armas
:
Armas especiais 1
:
Nenhuma
Armas especiais 2
:
Equipe
:
Uzumaki Miyumi, Yamanaka Kinki e Otsutsuki Hen
Missões
:
Missões
S
A
B
C
D
E
QUANTIA
2
2
1
Historia ninja:
: