Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!
 
InícioPortalTreinamento Uchiha Kami O56JhfmÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Treinamento Uchiha Kami

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeSeg Fev 17, 2020 11:11 pm

off: Local: Floresta da morte
 Local rodeado de árvores enormes que impossibilitam a visualização quase total do céu. Existem insetos e animais enormes no local.
Clima: Ensolarado

on:

Chego ao local com o Uchiha Fujishi-sensei, e então me lembro da última vez que estive aqui. "Foi aqui que eu treinei Kim para o teste Gennin dela. Ela se saiu muito bem no fim." eu pensei comigo mesmo.
- Ei, garoto. - Fujishi-sensei chamou enquanto parava de andar repentinamente. - O que você sabe sobre o sharingan? - Seu tom era sério.
- Hum... Bem, vamos ver... Eu já tive o sharingan de um tomoe, ele me deixou mais capaz no combate, principalmente em termos de contra-ataque. Quando despertei o Sharingan de dois tomoes, era quase impossível me pegar em um genjutsu e meu nível de ninjutsu teve uma grande melhora. Por fim, agora com o sharingan nível três, tanto Ninjutsu, Genjutsu, quanto Taijutsu são fáceis para mim. E... Bem, eu já ouvi lendas sobre antigos ancestrais Uchihas e sobre Uchiha Sasuke.
- Entendo. Então você só sabe isso. Eu vou lhe explicar tudo o que precisa saber e iremos treinar para você para ir além com o seu sharingan.
- Por favor! - Eu lhe agradeço.
- Vou lhe contar sobre a lenda de Uchiha Madara, o homem que venceu a morte para provar sua ganância. Uchiha Itachi, o homem que sacrificou tudo pelo seu amor a paz e Uchiha Obito, aquele que se perdeu pela perda do amor. 
  Então, após algumas horas conversando aonde eu escutava as histórias que meu novo mestre tinha a contar e questionava-lhe em algumas partes, enfim, algo ainda me encucava.
- Mangekyou... Fumetsu Mangekyou... Rinnegan... - Eu pensava alto. - Como? Eu entendi que os três primeiros níveis do sharingan são obtidos com talento, treinamento e emoção, mas, e o resto? Como posso obter tudo isso?
- Hum... Bem... - Então ele ativa o próprio Mangekyou Sharingan.

Mangekyou Sharingan de Uchiha Fujishi:
- O modo mais comum, é passar por um grande sofrimento. Porém, o fato é que nós Uchihas temos o costume de nos importarmos demais. Sentimos demais. Amamos demais. Nossas emoções são fortes e queimam como o fogo. Quando passamos por um momento de imensa emoção, geralmente negativa, despertamos o Mangekyou Sharingan. Entende? O Mangekyou Sharingan e seus sucessores, são a maldição do sangue Uchiha. Enquanto para despertar o Mangekyou é necessário passar por uma terrível situação, para despertar o Fumetsu e se salvar da escuridão que o Mangekyou trás com ele, é necessário roubar os olhos de outro Uchiha. Por fim, os critérios para despertar o Rinnegan são muito altos e difíceis, além de serem comuns causadores de sofrimentos e guerras.
- O sangue Uchiha carrega o sofrimento? - Eu começava a me questionar.
- Não exatamente. O sangue Uchiha carrega a paixão e a ganância. Essa fome é que trás o sofrimento. Controle sua ganância, equilibre sua paixão, e então, não será afetado pela maldição Uchiha. E entenda... O Mangekyou Sharingan nunca deve ser sua ambição.
- Entendi. Bem, então, buscarei minha força em aprimorar o meu sharingan sem a ganância Uchiha.
- Vamos ver se entendeu. Vamos ver se entendeu... Eu vou realizar alguns movimentos e quero que se concentre nestes movimentos com o seu sharingan, certo? Canalize bastante chackra e observe minuciosamente.
- Certo, Fujishi-sensei. - Eu então ativo meu sharingan e passo a observá-lo.
- Seu objetivo é ser capaz de prever meus movimentos antes que ocorram. Quero que desenvolva um novo jutsu em cima disso. Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 2:06 pm

Observando os movimentos do Fujishi-sensei, com meu sharingan eu desenvolvo uma nova habilidade:

Doujutsu Sharingan no Bubun-Tekina yosoku kanosei:

 Assim prevendo os movimentos do sensei antes que ocorram.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 2:06 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aprendizado' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 3:27 pm

-Droga... - Eu reclamo
-Vá com calma, se concentre. - Diz o mestre enquanto repete seus movimentos.
 Então eu fecho meus olhos por alguns segundos e tento usar:


Doujutsu Sharingan no Bubun:


off:
chackra: 205/300
gasto: 95 (sharingan + jutsu)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 3:27 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aprendizado' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 3:29 pm

- Grr...

Então tento novamente:

-Droga... - Eu reclamo
-Vá com calma, se concentre. - Diz o mestre enquanto repete seus movimentos.
 Então eu fecho meus olhos por alguns segundos e tento usar:


Doujutsu Sharingan no Bubun:


off: chackra: 110/205
gasto: 95
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 3:29 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aprendizado' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_2 Treinamento Uchiha Kami Die_face_6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 3:32 pm

Eu sinto a exaustão tomar o meu corpo e então me apoio em um joelho enquanto meu sharingan desativa. Eu estava suando de desgaste.
- Dificil, não é? Criar um novo jutsu. - Diz o sensei se posicionando a minha frente.
- Sim... - Eu respirava ofegante.
- Muito bem. Levante. Seu treinamento não acabou por hoje. Vamos ver como você lida com o pouco chackra que restou e apenas sua estamina. Vamos fazer um combate de taijutsu.
- Taijutsu? Mas, a minha...
- Especialidade é Genjutsu? Cale a boca e se levanta. Me acerte um golpe, e eu deixo você ir para casa descansar.
- Certo. Vamos lá.

off: Narrador, por favor, faça o papel do professor, se puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 3:38 pm

off: Está certo. Farei o papel. 

on:

Uchiha Fujishi então acerta um chute na parte de dentro da perna de Kami, na altura do joelho, o fazendo se agachar e então lhe acerta uma joelhada no rosto em seguida. 
- Vamos garoto. Me mostra o que sabe fazer.
 Fujishi então pegou uma kunai longa e correu para a direção de Kami, lhe acertando um chute na barriga e em seguida um um corte giratório com a kunai longa, então girando repentinamente para o lado contrário, lhe acerta outro corte, finalizando com uma rasteira e um chute giratório.
- Vou começar a pegar pesado.



OFF2:
Hp: 980/980
Chackra: 1200/1200
Estamina:750/750
Gasto: 25 estamina

dados:
1 - chute
2 - joelhada
3- chute
4 - corte
5 - corte
6 - rasteira
7 - chute


Última edição por Narrador em Ter Fev 18, 2020 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 3:38 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_6 Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_2 Treinamento Uchiha Kami Die_face_2

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_2 Treinamento Uchiha Kami Die_face_3 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_3 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_6

--------------------------------

#3 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_6 Treinamento Uchiha Kami Die_face_5 Treinamento Uchiha Kami Die_face_3

--------------------------------

#4 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_3 Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_5 Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4

--------------------------------

#5 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_3 Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_3 Treinamento Uchiha Kami Die_face_3 Treinamento Uchiha Kami Die_face_5 Treinamento Uchiha Kami Die_face_2

--------------------------------

#6 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_3 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_1

--------------------------------

#7 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_2 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_6 Treinamento Uchiha Kami Die_face_2 Treinamento Uchiha Kami Die_face_6 Treinamento Uchiha Kami Die_face_5
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 4:07 pm

Quando o sensei vêm de repente com o seu chute, eu giro o joelho para dentro, bloqueando o seu chute, então ele vai me dar uma joelhada e eu desvio o tronco superior para trás, desviando, em seguida um chute na barriga e eu desvio com o antebraço. Em seguida, ele vai tentar me cortar com sua kunai e eu desvio o corpo do primeiro ataque, saco minha kunai rapidamente pra bloquear o segundo ataque. Então quando ele está para se abaixar eu percebo seu movimento e contra-ataco com:

100 Keikiken:

Lhe arremessando para o alto, então enquanto ele está no alto eu jogo 1 shuriken em sua direção. Quando ele cai eu lhe acerto um chute no estômago e então lhe agarro na gola enquanto giro o corpo, lhe jogando no chão, então acerto um soco em seu rosto e salto para trás deixando um jutsu obscuro.

off:
Hp:200/200
Chackra:10/300
Estamina:100/100
gasto:60 estamina

dados:
1º dado: defesa do chute
2º dado: defesa da joelhada
3ºdado: defesa do chute
4º dado: defesa do corte
5º dado: defesa do corte
6º dado: contra-ataque contra rasteira com taijutsu
7º dado: shuriken
8º dado: chute
9º dado: jogar no chão
10º dado: soco
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 4:07 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Defesa' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_3

--------------------------------

#2 'Defesa' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_5

--------------------------------

#3 'Defesa' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_4

--------------------------------

#4 'Defesa' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_6

--------------------------------

#5 'Defesa' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_2

--------------------------------

#6 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_3

--------------------------------

#7 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_2

--------------------------------

#8 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_6

--------------------------------

#9 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_4

--------------------------------

#10 'Ataque' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 4:12 pm

off: você só conseguiu bloquear 1 corte. Dano:115

on:
- Você ainda é muito dependente do seu Sharingan, não é? Não me parece tão fantástico como seu sensei disse. A noite continuamos. Vá para casa. 
  Então Fujishi simplesmente dá as costas e vai embora de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 4:13 pm

-Não! Eu consigo! - Eu tentei gritar enquanto bastante cansado e ferido, porém, ele não me escutou e simplesmente foi embora. -Droga... Acho que o decepcionei. Ele está certo. Estou dependente demais do meu sharingan.
 Então me levanto e também vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 9:38 pm

De volta a floresta com Fujishi-sensei, eu estava um tanto ansioso, afinal, de manhã quando viemos, eu acabei sendo bastante decepcionante sem o meu sharingan.
- Sensei... - Eu tentei falar, mas, acabei sendo interrompido.
- Vou te ensinar alguns jutsus, certo? Ou melhor, você vai copiá-los. - Disse Fujishi-sensei de repente.
- Copiá-lo? Isso... - Eu ia questioná-lo, mas, novamente, fui interrompido.
- Você já fez isso antes, não já? Copiar um jutsu? Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu.
- Bem, sim, mas...
- Então vamos. Apenas o faça, certo? Você têm de melhorar suas habilidades sem o sharingan, é verdade. Porém, isso levará tempo. Por hora, vamos melhorar o seu domínio do sharingan. Isso será mais rápido, e fazendo isso, você não só irá aumentar o seu arsenal, como estará mais bem preparado para criar um novo jutsu. Entendeu?
- Sim, senhor. - Fujishi-sensei com certeza sabia do que estava falando, e sabia qual era a prioridade no momento. A prova chunnin.
- Vamos lá então. Isoro disse que você é um concorrente à especialista em Genjutsu. Ele acredita que talvez, você se torne um dos maiores usuários de Genjutsus atualmente em Konoha. Porém, isso é graças ao seu Sharingan. Eu vou te ensinar 1 Genjutsu para quando o sharingan falhar. Se adiante e ative o seu sharingan.
- Sim. - Então foi o que eu fiz, embora um tanto nervoso.
  Ele então apontou um dedo para mim, e executou:
Yubi no Genjutsu:

 Então sentindo o genjutsu ser iniciado, eu ativo:
Fuuin no Copy:
  Assim, analiso e copio o jutsu, porém, isso me faz sentir, assim como da última vez que o fiz, um gasto de chakra enorme.
- Este Genjutsu é tanto um genjutsu de ataque, quanto um de colaboração, aonde você irá poder aumentar o poder e a possibilidade de acerto do genjutsu, caso o oponente saiba que não deve olhar para os seus olhos. Assim, você pode tanto executar outro genjutsu por cima deste, ou mesmo, forçar seu oponente a olhar para os seus olhos.
- Entendi... Muito obrigado, Fujishi-sensei.
- Apenas não confie demais em seus olhos. Nunca superestime o seu poder. - Ele era sempre sério demais, mas, aquelas palavras faziam muito sentido.
- E agora?
- Você provavelmente não conseguiria executar mais uma vez o Fuuin no Copy, ao menos um pouco mais da metade do seu chackra foi gasto com isso. - Diz ele me olhando com o seu próprio sharingan de três tomoes. - Agora você vai aprender à moda antiga.
  Então ele me leva até um pequeno rio, o qual não era muito distante de onde estávamos e finalmente diz:
- Observe bem...
 Então ele executa:
Katon - Kasai Taihou:

 Diversos disparos ocorrem e seguem o rio até certo ponto, aonde se apagam.
- Isso vai ser útil. - Eu digo concentrado.
- Faça.


  Então eu realizo os selos e executo:
Katon - Kasai Taihou:


off:

Chackra: 300/300
gasto: 210 (sharingan+fuuin+katon)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 9:38 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aprendizado' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_5
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 9:49 pm

O jutsu ocorre com excelência e Fujishi-sensei repara no meu pequeno sorriso.
- Não se sinta tão bom. Vença o torneio Chunnin, depois acredite no queira acreditar. Mérito.
- Sim... - Era frustrante o jeito como Fujishi-sensei lidava com qualquer ponto positivo que eu demonstrasse.
- Ao invés de se sentir frustrado, aprenda o próximo jutsu. - Era como se ele lesse minha mente.
- Que? Sim! - Eu me sentia envergonhado.

 Ele então arremessou uma série de shurikens com linhas que rodearam um pequeno tronco de árvore seca ao outro lado do rio e então executou:

Katon- Ryuuka no Jutsu:
- Uoh. - Eu fiquei surpreso com a habilidade dele com shurikens e a forma como juntou shuriken jutsu com katon. - Mas, sensei, eu não tenho linhas e nem shurikens mais.

- Use estas. - Ele então me deu linhas e shurikens para treinar. - Sua vez.
- Certo.

 Então eu executo:
Katon- Ryuuka no Jutsu:





off:
chackra:80/300
gasto:40
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 9:49 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aprendizado' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 9:50 pm

- Droga... Eu errei.
- Katon é fácil para você, porém, shuriken jutsu já se torna mais dificil, heim... De novo.
- Certo. - Eu então repito o movimento, sabendo que seria minha última tentativa pela exaustão.


Katon- Ryuuka no Jutsu:

off:
chackra: 40/300
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 9:50 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aprendizado' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_4 Treinamento Uchiha Kami Die_face_3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 9:54 pm

Embora exausto e com imperfeições no movimento, eu havia conseguido.
- Treine mais seu arremesso de shurikens. Eu vou lhe ensinar um último jutsu. Este é o último jutsu que te ensinarei hoje. - Ele então saca sua ninjaken. - Você irá parar minha ninjaken assim... - Então ele me entrega a ninjaken dele e me faz simular um ataque. Então executa:
Ninpo Shinken Shirahadon:


E então para a espada com enorme facilidade.
- Sua vez. - Ele então pega a Ninjaken, se prepara e com seu olhar, eu já sei que ele irá atacar, então executo:
Ninpo Shinken Shirahadon:

off:

chackra: 0/300
Estamina:100/100
gasto: 15 estamina
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 9:54 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aprendizado' :
Treinamento Uchiha Kami Die_face_1 Treinamento Uchiha Kami Die_face_5
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 10:28 pm

Embora tenha sido quase, eu consegui aprender o movimento.
- Bom. Amanhã iremos treinar novamente sua habilidade de copiar jutsus. - Fujishi-sensei estava prestes a dar as costas, quando o chamei.
- Sensei! Desculpa, mas, eu gostaria de perguntar algumas coisas.
- Hum?
- Como eu posso ir bem na prova chunnin?
- Ir bem? Hum... Vejamos... Apenas não morra.
- Que?
  Ele então ia voltar a andar em direção à saída, mas, eu lhe fiz um pedido.
- Sensei... Eu gostaria de melhorar em taijutsu. Como...
- Taijutsu? - Ele apenas parou, sem se virar naquele instante. Porém, o fez o logo depois. Sua expressão era de uma seriedade não agressiva, no entanto, explicativa.
- Sim. - Eu assenti.
- Entendo... Veja, todos temos algo em que somos bons, certo? Alguns podem até mesmo se dizer especialistas.
- Sim. E no caso... Você é especialista em...
- Hum... Eu diria que sou especialista em técnicas do sharingan e selamento de Bijuus. - Responde Fujishi-sensei pensativo.
- Uoh! Selamento de Bijuu? Os demônios com calda? - Eu realmente estava impressionado. - Ah! Ah! E o Isoro-sensei?
- Hum... Acho que embora o Isoro seja realmente um saco em combate, não lembro de nada em que ele se destaque...
- O que? Sério? - Eu estava um pouco decepcionado. O Isoro-sensei sempre se mostrou muito forte, era estranho ele não ser especialista em nada.
- Há muito tempo, eu lutei contra o Isoro...
- O que? Sério?
- Sim, eu andava perdido na filosofia de alguns ancestrais Uchihas e acreditava que o clã estava tão degradado como está hoje, por causa da vila. Eu sabia que não tinha como matar o Hokage, acho que ninguém neste mundo pode, mas, eu queria fazer com que Konoha pagasse, então... Bem, o que importa é que em algum momento eu lutei contra Isoro, e nossa... Ele me deu muito trabalho, e na verdade, posso dizer que foi por causa daquele jutsu de anulação dele que eu acabei sendo capturado e preso...
- Preso? - Eu estava surpreso.
- É... Eu passei algum tempo preso, até que Uchiha Sasuke voltou para vila e veio conversar comigo. Ele e o Hokage-sama conversaram comigo por alguns dias. Sasuke me contou sobre seu irmão e o como ele próprio já traçou o caminho que eu pretendia. O Hokage-sama também me perdoou, disse que no fim, não houveram danos a vila e que ele gostaria de consertar os erros de nossos antepassados. Eu lembro que quando lutei com Isoro, ele chorava enquanto me questionava: "Por favor, sensei. Por que? Eu posso ajudá-lo..." Ha... É engraçado... Eu querendo destruir Konoha, e ele falando sobre me ajudar. Mas, enfim... O Isoro é o único que eu conheço que possui um jutsu muito poderoso de anulação. - Eu via o como aquele assunto era doloroso.
- Sensei... - Eu havia ficado com pena, agora entendia o seu comportamento fechado. Era culpa e vergonha por seus erros do passado. -... Então quer dizer que o Isoro-sensei venceu você? - Eu tentei mudar de assunto.
- Ha! - Foi a primeira vez que o vi sorrir. - Isoro-chan não me venceria nem se tentasse muito. Ele era um pé no saco, com certeza, mas, ele só venceu pois estava com um esquadrão inteiro da anbu.  Eu tive sorte de qualquer forma.
- Sorte? - Eu não havia entendido.
- Uchiha Sarada. - Você já a conheceu?
- Não. Só sei que ela é a atua líder do clã e comandante das tropas Anbu.
- Sim, cada tropa anbu possui um líder de esquadrão, porém, Sarada-senpai é a comandante líder de todas as tropas. Talvez, entre todos os ninjas de Konoha, ela seja a terceira ou quarta shinobi mais poderosa. Se ela estivesse lá... Eu provavelmente estaria morto.
- Terceira ou quarta?
- Sim, ainda têm o Uzumaki Boruto-kun.
- Ah, o filho do Hokage! Eu nunca o vi aqui na vila. O que houve?
- Ele atua junto ao Sasuke-senpai. É um guardião da vila. Vaga pelo mundo eliminando inimigos potenciais, recolhendo informações e até mesmo fazendo acordos entre as vilas. Ele amadureceu bastante desde que era pequeno.
- Você conheceu ele pequeno? - Eu estava surpreso.
- Quando ele era Gennin, eu era um dos Jounins que comandava equipes. Fiquei pouco tempo no cargo. Não o conheci muito, mas, ele era um assunto constante entre nós Jounins.
- Incrível, Fujishi-sensei. Você têm muita história!
- É. Eu sou velho. Enfim, Kami-chan, está ficando muito tarde, eu vou indo. Nos vemos amanhã.
- Certo! Até, e... Obrigado pelo treinamento Fujishi-sensei! - Eu o agradeci, recebendo um pequeno sorriso simpático em troca. Parecia que nossa relação iria começar a mudar.
  Então fomos os dois embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeQui Fev 20, 2020 10:31 pm

De volta a floresta da morte no dia seguinte, me encontro com o sensei próximo ao lago.
- Fujishi-sensei. - Eu o cumprimento.
- Kami-chan. - Ele então acena com a cabeça. - Pronto para começar?
- Sim, senhor.
- Hoje faremos como ontem. Vamos priorizar sua cópia de jutsus com o uso do sharingan.
- Certo! - Eu digo já o ativando.
- Muito bem. Observe atentamente. Ele então executa:

Chidori:

 E mantém o jutsu estável.
- Você deve estar se perguntando: "Como vou copiar um jutsu elemental de Raiton, se eu não tenho este elemento como base primária" certo? - Ele havia analisado minha reação perfeitamente. 
- Sim. - Eu respondi impressionado.
- O sharingan é capaz de copiar e forçar nosso corpo a aprender quase que qualquer jutsu, com tanto que não seja uma kekkei genkai. Então com isso, você pode até mesmo dominar todos os cinco elementos básicos.
- Uoh! Sério? - Aquilo era incrível.
- Vá, tente você. - Ele mandou.
- Sim. - Então eu executo:
Fuuin no Copy:

Então eu rapidamente consigo executar a ninjutsu Chidori. E o som era como se milhares de pássaros gritassem em desespero.
- Uoh... Então isso é o domínio do Raiton. Meu sharingan pode copiar qualquer elemento... Incrível, sensei!
- Sim. Essa técnica foi desenvolvida pelo velho Kakashi. - Ele explicou. - Quando jovem, em meio a guerra, ele tinha de pensar em uma forma de ser rápido e fatal. Então ele criou o Raikiri, corte do trovão, que logo foi aperfeiçoado por ele mesmo, graças ao sharingan, para então se tornar ainda melhor ao ser dominado e reinventado por Uchiha Sasuke-senpai. Então, recebendo o nome de Chidori, mil pássaros.
- Mil pássaros... Por causa do som que emite, certo? - Fujishi-sensei era incrível, ele parecia conhecer toda a história shinobi. Ao menos de Konoha.
- Exatamente. Bem, você já está dominando perfeitamente o sharinan de nível 3. Mas, agora com este resto de chackra, quero ver como se sai contra mim. Use tudo o que puder. Me acerte uma vez, e você ganha.
- Tudo bem... - Eu havia começado a ficar nervoso. Da última vez eu fui derrotado com apenas 1 golpe do Fujishi-sensei.


off: Narrador, por favor, faça o papel do Fujishi-sensei, novamente, se puder.

off1:
Chakra: 120/300 (150 do fuuin no copy+ sharingan)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Treinamento Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Treinamento Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitimeQui Fev 20, 2020 10:47 pm

OFF: Certo, farei o papel.

on:

  Fujishi rapidamente avança contra Kami, então com um giro de corpo, lhe acerta uma rasteira, e novamente, mostrando sua velocidade, gira o corpo novamente, lhe acertando um chute na barriga. Quando Kami é jogado para o alto, Fujishi lhe acerta um soco de duas mãos nas costas, jogando ele no chão. 
 Então lhe acerta mais um chute jogando Kami longe e usa: 
Katon - Kasai Taihou:


off:

Hp: 980/980
Chackra: 1080/1200
Estamina:750/750
GASTO: 40 chackra e 20 estamina


dados:
1- rasteira
2- chute
3- soco
4- chute
5 - katon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Uchiha Kami   Treinamento Uchiha Kami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Uchiha Kami
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Uchiha Kami
» Treinamento Uchiha Kami
» Treinamento Uchiha Kim vs Uchiha Kami
» Etapa 4 - Parte 3 - Uchiha Kami X Uchiha Kim
» Treino: Uchiha Kami X Uchiha Kim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Online :: Vilas Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Floresta da Morte-
Ir para: