Otsutsuki Hen
Rank: B
Classe: Gennin
Idade: 13
Hp: 200/200
Chackra: 200/200
Estamina:300/300
Elemento: Fuuton e Suiton
Kekkei Genkai: Byakugan
Ganho da kekkei genkai:
Byakugan
Usuário: Clã Hyuuga e Otsutsuki
Rank:S
Gasto:20 por post do usuário
Ataque: +3
Defesa:+4
Fuga:+2
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
dados:
Atk: 2
Def: 2
Fuga: 1
Armamento:
15 shurikens
25 kunais
1 fumma shuriken
1 Ninjaken
Técnicas:
Ninjutsu:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)
Rank: E
Gasto:60 Chackra
Dano: 0
Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Regra: Somente cordas.
Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar)
Rank: E
Gasto: 05 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Gasto: 10 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.
Gamu Fūsen
(Balão de Chiclete)
Rank: C
Gasto: 40 para cada bolha.
Dano: 50 cada explosão.
Regra: O usuário pode criar quantas bolhas quiser com tanto que tenha chackra para tal. As bolhas ficam soltas no campo e cada post do oponente ele terá de jogar dados para desviar de uma bolha.
Regra 2: Cada bolha é 1 dado.
Descrição: O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão
Barreira de confinamento
Rank: B
Gasto: 55 por post de cada usuário
Regra: Não impede o oponente de entrar, porém, impede qualquer um que esteja dentro de sair sem a permissão dos executores.
Regra 2: Necessário mínimo de 3 ninjas para realizar a barreira, sendo no mínimo 1 o usuário do jutsu.
Regra 3: Para parar a barreira têm de derrotar cada ninja que auxilia a barreira.
Regra 4: Para cada ninja que auxilia a barreira, o oponente perde -1 de fuga.
Descrição: Um tipo de Ninjutsu de Barreira utilizado pelo Time de Barreira de Konoha. Após usar a si mesmos como perímetro para a barreira, uma barreira é erguida e então toma a forma de um domo capaz de segurar mesmo o Nue.
Amenosubaruboshi no Mikoto
(Majestosa Chefe Peluda dos Céus)
Rank: A
Gasto: 125
Dano: 220
Regra: Caso perfure e imobilize, porém não exploda, o dano cai para 150, porém, o oponente perde: -3 de defesa, ataque e fuga.
Descrição: Depois de balançar sua vara de chakra, o usuário cria uma barragem de anzóis para perfurar e imobilizar o alvo, ou derrubá-lo com uma forte explosão.
Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Rank: D
Gasto:20 Chackra
Dano: 35
O usuário cria um chicote feito de água que tem potencial de perfurar rochas e árvores.
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa Oculta)
Rank: C
Gasto:30 Chackra
Dano: 0
Defesa e ataque do oponente: -1
Regra: Dura 5 posts do oponente.
O usuário cria uma névoa densa que pode reduzir a visibilidade do oponente a zero.
Fuuton - Senpuuken
(Estilo Vento - Punho do Furacão)
Rank: D
Gasto: 30
Dano:45
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.
Genjutsu:
Aparência Ilusória
Rank: C
Gasto: 40
Dano: 0
Regra: Caso se transforme em alguém hostil: O oponente é obrigado à atacar e perde -1 de ataque. Caso se torne alguém amigável, o oponente não poderá atacar e perde -1 de defesa.
Descrição: Para aplicar este genjutsu, o usuário coloca um gatilho para ativar com o alvo, que tem sua mente manipulada, causando a mudança da aparência dos aliados em sua visão. Quando a aparência transformada é hostil, o alvo provavelmente entrará em conflito com a pessoa que serviu de gatilho.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Rank: C
Gasto:70
Dano:115
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Rank: D
Gasto:60
Regra: O, ou os oponentes ficam paralizados por 1 post do oponente.
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Rank: B
Gasto:80
Xp:0
Regra: Capaz de desmascarar Genjutsus de rank A ou menor.
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim identificando-o e podendo cancela-lo. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Taijutsu:
Licaso
(Licasô)
Rank: C
Gasto:35
Dano:60
Xp:0
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Rank: D
Gasto:20
Dano:15
Regra: Seu oponente perde 35 de chackra.
XP:0
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Rank: D
Gasto:20
Dano:15
Regra: Seu oponente perde 35 de chackra.
XP:0
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Rank: D
Gasto:15
Xp:15
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum. Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se arrebentasse linhas finas.
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Rank: D
Gasto:15
Regra: Em caso de fazê-lo em si mesmos. Os ataques de taijutsu e ninjutsu dobram o dano, mas os gastos dobram igualmente. O mesmo efeito em um parceiro.
XP:110
Descrição: Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
Hakke Kuushou
(Oito Triagramas Palma Aérea)
Rank: A
Gasto:50
Dano:95
XP:50
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
Juukenpou Ichigekishin
(Punho Suave do Golpe de Corpo Inteiro)
Rank: B
Gasto:25
Dano:35
Xp:40
Regra: Eficiente para escapar do que quer que o esteja prendendo. fuga +1, defesa: +1
Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o Jutsu.
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Rank: C
Gasto:35
Dano:20
Regra: O oponente não poderá se mexer por 1 post do oponente.
xp:60
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.
Shugohakke Rokujuuyon Shou
(Oito Trigramas Proteção de 64 Golpes)
Rank: A
gasto:45
Dano:80
defesa: +1
Xp:90
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.
Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.
Hakke Shiten Kuushou
(Super Palma Aérea de Oito Triagramas)
Rank: S
Gasto:120
Dano:250
Xp:180
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim consequentemente possui um tamanho maior. O golpe desferido é tão poderoso que chega a ver o rastro de chakra formando uma linha branca depois que o adversário é atingido.
Hakke Rokujuuyon Shou
(Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas)
Rank: A
Gasto:80
Dano:165
Xp:150
Regra: O oponente não pode usar ninjutsu ou genjutsu por 2 posts do oponente.
Descrição: Com o campo de visão de 360° do Byakugan, o usuário visualiza um círculo do Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse campo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 tenketsu do Keirakukei do oponente, seu fluxo de chakra será paralizado por algum tempo.
Hakke Kuuhekishou
(Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo)
Rank: A
Gasto:85
Dano:145
Xp:100
Regra:O oponente não poderá usar ninjutsu, nem genjutsu por 1 post do oponente.
Descrição: Hinata usa o Juuken nas duas mãos e ataca o inimigo de vários ângulos diferentes, acabando o ataque com um golpe de duas mãos soltando uma rajada de chakra que interfere no fluxo de chakra do inimigo, lançando-o longe.
Hakke Hiasangi
(Área Gentil dos Oito Trigramas Rajada divina)
Rank: A
Gasto:10
Dano:80
Regra: O oponente perde 70 de chackra.
Xp:100
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata. Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.
Hakke Sanjuuni Shou
(Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas)
Rank: B
Gasto:60
Dano:115
Regra: Seu oponente fica 1 post sem usar ninjutsu ou genjutsu.
Xp:100
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Rank: B
Gasto:95
Dano:120
Regra: Seu oponente fica 1 post sem usar ninjutsu ou genjutsu.
Xp:100
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.