Toroki
Rank:B
Classe: Gennin
Idade: 12
Elementos: Fuuton e Raiton
Kekkei Genkai: -
Vila: Sunagakure no Sato
Equipe: Yammarashi Tsubo e Kama Aoi
Hp: 150/150
Chackra: 350/350
Estamina: 100/100
Dados:
Ataque: 2
Defesa: 1
Fuga: 1
Armamentos:
50 Kunais
50 Shurikens
5 Fumma Shurikens
5 Shurikens gigantes
1 bomba de luz
1 Marionete
Técnicas:
Ninjutsu:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)
Rank: E
Gasto:60 Chackra
Dano: 0
Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Regra: Somente cordas.
Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar)
Rank: E
Gasto: 05 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Gasto: 10 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia de Corpo Temporária)
Rank: A
Gasto:90 Chackra
Dano: 0
Regra: Seu próximo ataque será certeiro.
É um ninjutsu avançado que temporariamente paralisa um indivíduo ou um animal.
Raijin Thunder (Trovão em Fúria)
Rank: C
Gasto:50 Chackra
Dano: 50
Defesa:+1
O usuário concentra o seu poder na sua espada, podendo lançar energia verde pura no seu oponente. Se concentrar um pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.
Fuuton - Shinkuugyoku
(Estilo Vento - Rajadas de Vácuo)
Rank: A
Gasto: 90
Dano: 110
Regra: Pode acertar até 3 oponentes de uma única vez.
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o Shinobi respira profundamente e dispara uma rajada de vento da boca que acerta todos os inimigos à frente, e à esquerda e direita do usuário.
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Rank: B
Gasto: 100
Dano:120
Regra: Pode acertar até 3 oponentes de uma única vez.
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Abraço da Marionete
Rank: E
Gasto: 0
Dano: 10 por post do oponente
Regra: Caso utilizado como contra-ataque em conjunto com kawarimi, sua defesa aumenta em +2.
Regra 2: Pode ser usado em conjunto com outra técnica de marionete, e neste caso, seu próximo ataque de marionete aumenta em +2.
Descrição: Ao manipular Karasu, Kankurō aperta sua mão ligada a fios de chakra fazendo com que a marionete abrace o oponente e restrinja seus movimentos. Em seguida ele pode esmagar o seu tronco, quebrando assim seus ossos.
Essa técnica pode ser mais efetiva se usada em conjunto com uma Substituição por Marionete, assim apanhando seu oponente desprevenido.
Kikō Junbū
(Escudo de Luz Bloqueador Mecânico)
Rank: B
Gasto: 70
Regra: Defesa: +3
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer marionete. Um mecanismo dentro da marionete abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e algumas técnicas. Enquanto o escudo bloqueia a Areia de Ferro, mas não impede que ela escoe as articulações das marionetes, que as leva a ser desativadas. Chiyo instalou um em seu próprio braço e nas marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posteriormente instalou um no corpo da marionete Sasori.
Fuuinjutsu - Shishi Heikou(Jutsu de Selamento - Quebrando o Rugido do Leão)Rank: AGasto:350Regra: O oponente fica incapacitado de utilizar ninjutsu ou genjutsu por 3 posts do oponente. Descrição: Um tipo de selamento cujo bloqueia todos os Tenketsus do corpo, tornando o uso do Chakra impossível e também prendendo o usuário em uma espécia de boneco cheio de dentes. No inicio a técnica é uma pequena esfera com um papel de selamento, e quando é atirada ela cresce na forma da criatura que prende e sela o alvo.Dokugiri Jigoku - Baribari Hyaku Renpatsu
(Inferno da Neblina Venenosa - Combo de Agulhas Consecutivas)
Quem Usa: Sasori e Kankurou
Rank: B
Gasto: 50 chackra
Dano: 50
Regra: Durante 2 posts os próximos ataques ganham +1 de ataque.
Regra 2: Por causa do gás venenoso, o oponente perde 30 de hp por post do oponente.
Descrição: Kankuro gira a Kuroari e o Karasu ao redor do alvo com grande velocidade, cercando - o com gás venenoso. Por fim, os dois bonecos lançam uma rajada de senbons no alvo, agora cego.
Akahigi Kiki Sankaku
(Movimento Vermelho Secreto - Triade da Marionete)
Quem Usa: Kankurou
Rank: B
Gasto: 50
Dano:95
Descrição: Usando sua marionete Sasori, Kankuro retira a sua cabeça, e dispara das palmas e do pescoço do boneco várias lâminas em formato triangular conectadas a pequenas esferas explosivas.
Ryuumyaku - Gouryuuka
(Veias do Dragão - Jutsu Fogo do Dragão)
Rank: S
Gasto: 110
Dano:280
Descrição: Mukade dispara do estômago do seu boneco uma rajada de chamas roxas usando o Chakra Ryuumyaku. A técnica deixa resíduos da chama roxa após o ataque.
Kugutsu no Jutsu - Gishu Senbon
(Jutsu da Marionete - Arma Protética de Agulhas)
Rank: A
Gasto:70
Dano: 60 por post do oponente.
Descrição: Dentro de Hiruko, Sasori dispara o braço direito da marionete no oponente. O Braço gira em alta velocidade, e dispara contra o inimigo cilindros de madeira cheios de Senbons envenenados.
Kurohigi Kiki Nihatsu
(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro 2)
Rank: B
Gasto: 100
Dano: 200
Regra: Caso o oponente seja capturado, permanecerá perdendo 40 de hp por post.
Descrição: A versão aprimorada do Kurohigi Kiki Ippatsu que faz o uso apenas da Kuroari. Depois de fazer uma distração, Kankuro manda a Formiga Negra para trás do alvo. Então, a Kuroari se abre, e dispara fios de Chakra que puxam o alvo para dentro dela. Com a vítima presa, diversas lâminas aparecem na região abdominal do boneco, e permanecem indo da esquerda para a direita sem parar, matando a vítima dentro.
Genjutsu:
-
Taijutsu:
-
Marionete:
Kugutsu • Iyana Tako
(Marionete • Polvo Odioso)
Rank: B
Hp: 200/200
Regra: Caso o usuário queira, pode se esconder dentro de Iyana Tako, assim, todo dano que tomaria, antes é protegida pela marionete.
Regra 2: Ataques usando os tentáculos de Iyana Tako, causam 40 de dano e +1 de dado de ataque.
Descrição: Uma marionete com formato de polvo com lâminas em seus tentáculos. Iyana Taki possui não só 8 tentáculos cobertos de lâminas acopladas, como seu corpo central serve como um casulo para proteção do usuário ou prisão do oponente.