Yamarashi Tsubo
Rank: B
Classe: Gennin
Idade: 10
Elemento: Doton e Raiton
Kekkei Genkai: Satetsu
Vila: Sunagakure no Sato
Equipe: Toroki e Kama Aoi
Hp: 100/100Chakra: 245/400Estamina: 100/100dados:
Ataque: 2
Defesa: 1
Fuga: 1
Armamentos:
-
Técnicas:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)
Rank: E
Gasto:60 Chackra
Dano: 0
Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Regra: Somente cordas.
Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar)
Rank: E
Gasto: 05 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Gasto: 10 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.
Satetsu Kesshuu
(Acumulação de Areia de Ferro)
Rank: A
Gasta:140/ 160
Dano: 220 (Kyodaisou)/ 300 (Kyodai)
Regra: Caso utilize Kyodaisou, aumente seu ataque em +2.
Regra 2: Armas ninjas não podem ser utilizadas contra este jutsu.
Descrição: Essa técnica acumula um grande volume de Areia de Ferro e a comprime no formato que o usuário desejar. É um ataque bastante eficiente, em que o Shinobi cria diversos tipos de armas feitas de ferro. Por conta da Areia de Ferro ser magnética, qualquer ferramenta ninja ou armas de metal se tornam inúteis. Dois tipos de armas de ferro foram mostradas:
Kyodaisou (Lança Gigante) - Consiste em moldar a Areia de Ferro no formato de uma forma geométrica triangular para ser lançada no adversário como uma poderosa lança, visto que a pirâmide possui uma ponta afiada que pode perfurar os inimigos facilmente se for lançada girando.
Kyodai Tettsui (Martelo Gigante) - Consiste em moldar a Areia de Ferro em uma forma geométrica retangular, criando um eficiente martelo para atingir os inimigos a uma curta ou média distância.
Satetsu Kaihou
(Areia de Ferro - Liberar)
Rank: S
Gasto:130
Dano:220
Regra: Oponente que pisar em cima, tem sua defesa e ataque de taijutsus ou movimentação diminuído em -1.
Descrição: O usuário manipula a Areia de Ferro para criar uma esfera gigante que libera espinhos de ferro de cima, em todos os inimigos no campo de batalha, sendo quase impossível o desvio. Quando os espinhos entram em contato com o solo, a Areia de Ferro se dispersa pelo chão para reduzir a velocidade daqueles que estiverem pisando na Areia de Ferro.
Satetsu no Manto
(Capa de Areia de Ferro)
Rank: A
Gasto: 85 por post
Regra: Defesa +5
Regra 2: Todo ataque de Satetsu ganha +4 dados.
Descrição: Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Satetsu no Ude
(Braço de Areia de Ferro)
Rank: D
Gasto: 35
Dano: 95
Regra: Caso o use como defesa: +2 de defesa
Descrição: Shinki manipula sua areia de ferro para criar um braço que se estende para pegar o oponente e restringi-lo[2] ou agarrar algo.[3] Ele também pode utilizar isso para cobrir seu próprio antebraço, aumentando o poder ofensivo do mesmo. Ao dar um potente soco endurecido com a maciça areia de ferro, ele pode proteger-se do contato direto com seu alvo.[4]
Satetsu Shigure
(Chuva de Areia de Ferro)
Rank: A
Gasta:100
Dano:280
Regra: Ataque +2
Descrição: É um ataque similar a um tiro de um revólver, onde o usuário molda a Areia de Ferro no formato de minúsculos grãos para atira - los rapidamente de uma maneira que é quase impossível desviar. Quando atirados, os grãos de areia de ferro podem ser moldados em grandes espinhos.
Thunder Up (Trovejar)
Rank: B
Gasto:60 Chackra
Dano: 95
O usuário envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Rank: A
Gasto:90 por clone.
Dano:80.
Regra: Podem utilizar os mesmos jutsus que seu usuário, porém todo gasto de chakra vai pro usuário. O dano é referente a quando são destruídos por ataques diretos e próximos.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Raibunkatsu Tenchi
(Raio Divisor do Céu e da Terra)
Rank: C
Gasto: 80
Dano: 110
Descrição: O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios.
Doton - Tobi Tsubute
(Estilo Terra: Pedras Voadora)
Rank: A
Gasto:95
Dano:138
Descrição: Colocando suas duas mãos em um solo rochoso, o usuário faz com que o solo dispare diversos projéteis em direção a um inimigo.
Doton - Sunaodori
(Estilo Terra - Dança da Areia)
Rank: B
Gasto:80
Dano:30
Regra: Cancela qualquer armadilha escondida no campo, ou ativada por jutsu que seu oponente possa ter posto.
Descrição: O Shinobi coloca suas duas mãos no chão, criando assim uma onda de areia ondular que ataca os inimigos e desativa todas as armadilhas postas no solo à frente do usuário.
Doton - Tekkenrou
(Estilo Terra - Prisão de Ferro)
Rank: B
Gasto:100
Dano:0
Regra: O oponente não poderá fugir dos próximos ataques. O oponente só pode destruir com um jutsu de Rank C ou maior.
Descrição: Tocando sua mão no chão, o usuário cria uma grande arena circular com paredes enormes para prender o oponente. Quando usada em um terreno, a técnica altera completamente a estrutura demográfica do local, não deixando nenhum traço de sua vegetação anterior. Se quem estiver dentro da arena destruir uma das paredes, elas se desfazem em uma nuvem de fumaça como um Kage Bunshin, e o terreno permanece alterado mesmo se a técnica for encerrada.
Genjutsu:
-
Taijutsu:
-