Otojin Sakubi
Rank: C
Classe: Gennin
Idade: 12 anos
Elementos: Fuuton e Raiton
Kekkei Genkai: Meiton
Vila: Otogakure no Sato
Equipe: Igarasi Tiba e Kokobato Nazu
Hp: 200/200Chackra: 160/300Estamina:100/100Dados:
Ataque: 2
Defesa: 1
Fuga: 1
Armamento:
25 shurikens
10m de linha
5 papeis bombas
10 kunais
1 Flauta
Técnicas:
Ninjutsu:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)
Rank: E
Gasto:60 Chackra
Dano: 0
Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Regra: Somente cordas.
Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar)
Rank: E
Gasto: 05 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Gasto: 10 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.
Kenboushou Jutsu (Técnica da Perda da Memória)
Rank: A
Gasto:150 Chackra
Dano: 0
Regra: Quem realiza o jutsu fica indefeso no momento, não podendo se defender. O jutsu força seu oponente a ser seu subordinado por 2 dias.
O usuário usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta a mente do ninja afetado sofre dores constantes.
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Rank: B
Gasto:60 Chackra
Dano: 0
Regra: +1 ataque
Permite que o ninja faça seu corpo maleável. Quando usada o ninja pode esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Raikyuu (Bola de Trovão)
Rank: D
Gasto:30 Chackra
Dano: 30
Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Rank: C
Gasto:20 chackra
Dano:+30
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu do Clone de Vento)
Rank: A
Gasto: 100
Dano: 100
Regra: Qualquer gasto com jutsu será revertido ao seu usuário original. Dano de quando explodem é de 100 pontos.
Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades.
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Rank: C
Gasto: 30
Dano:30
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Meiton - Jajimento
(Elemento Escuridão - Julgamento)
Rank: S
Gasto:100
Dano:210
Descrição: Após absorver Chakra de seus oponentes com o Meiton - Kyuuketsukou, o usuário é capaz de lançar da palma de sua mão direita uma rajada de chamas azuis fantasmagóricas no inimigo.
Chakra no Ongaku Kyouka
(Fortalecimento Musical de Chakra)
Rank: B
Gasto: 30 por post.
Regra: Dobra o dano de ataques do alvo, mas dobra também o consumo de chackra.Necessário flauta.
Descrição: Tocando sua ocarina, Menma pode afetar os Tenketsus do seu alvo, aumentando seu fluxo de Chakra.
Mateki: Genbusō Kyoku
Flauta Demoníaca: Guerreiros Ilusionádos Manipulados pela Melodia
Rank: B
gasto:10 por post
Regra: aumenta o dano desferido pelos ataques dos demônios em +50
Descrição: Usando sua flauta, Tayuya controla seus três Doki à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, os movimentos de seus Doki agem e atacam de formas específicas. Tayuya também pode alterar a melodia se o oponente descobrir as notas.
Genjutsu:
Shattodaun no Oto
(Paralisação Sonora)
Rank: C
Gasto:40
Regra: Oponente fica paralizado por 2 turnos. Bijuu, ou jynchiruki transformado, fica paralizado por 1 turno. Necessário flauta.
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Rank: B
Gasto:90/30
Dano:110/140
Regra: Oponente perde -1 de defesa e -1 de ataque por um post do oponente. 30 de gasto e 140 de dano somente para possuidores de broca vibratório ou flauta.
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Rank: D
Gasto:35 por clone.
Regra: Defesa: +1 e fuga +1.
Regra 2: Acima de 5 clones:2 de defesa e +2 de fuga. Acima de 10 clones: +3 de defesa e +3 de fuga.
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Rank: C
Gasto:50
Regra: Defesa +1 e fuga +1.
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Taijutsu:
-
Invocação:
Kuchiyose - Doki
(Invocação - Demônio)
Rank: A
Gasto:120
Hp:200
Chackra:200
dano:120
Dados:
Ataque:4
Defesa:1
Fuga:1
Regra: Necessário flauta.
Descrição: Os Doki (怒鬼, Doki; literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres invocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas em sua Mateki, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes. Cada demônio é diferente na aparência e cada um empunha uma arma diferente. Um usa uma roupa escura de corpo inteiro verde e seu cabelo cobre a cabeça inteira e no rosto. Ele empunha um porrete gigante de metal cravejado. O outro é sem camisa e veste calças escuras. Ele é careca e tem cicatrizes em sua cabeça, semelhante a Ibiki Morino, e usa uma venda nos olhos. Ele tem uma arma que é uma espécie de garras ligada a cada braço. O outro tem a sua parte superior do corpo coberto de ataduras e usa calça marrom. Sua cabeça está em uma posição desconfortável e tem várias agulhas pregadas nela. Ele não tem os braços e, assim, ele não empunha qualquer arma. Cada demônio tem um cinto de corda roxo amarrado em uma curva invertida em torno de sua cintura, como Tayuya e o resto do Quarteto do Som.