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| | Teste Jounnin Naraka Otsutsuki | |
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Autor | Mensagem |
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Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 4:39 pm | |
| Irei jogar o dado para ver a situação. | |
| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 4:39 pm | |
| O membro 'Naraka Otsutsuki' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Seleção' : 6 | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 4:42 pm | |
| off: informações sobre os alunos: - Somare Koiba:
Somare Koiba Idade: 12 Hp: 300/300 Chackra:340/340 Estamina:230/230 Personalidade: Estressado, quieto. Dados: Ataque: 2 Defesa: 1 Fuga: 1 Elementos: Suiton e Doton Armamento: 10 Kunais 15 Shurikens 5 papeis bombas 2 bombas de luz Técnicas: Jutsus: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:60 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Regra: Somente cordas. Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Kinobiri (Andar) Rank: E Gasto: 05 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Gasto: 10 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de “perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água. Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos) Rank: C Gasto:30 Chackra por katana Dano: 40 por katana Regra: Necessário ter linha. Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente. Soushouryuu (Dragões Nascentes Gêmeos) Rank: C Gasto:30 Chackra Dano: +30 para cada arma Regra: É necessário possuir o armamento á ser invocado. Uma técnica de invocação simples. Nessa técnica, o usuário posiciona dois pergaminhos pequenos no chão e faz um selo, que faz com que os pergaminhos desenrolem-se sozinhos indo ao alto em espiral cobertos por fumaça em forma de dragão. Quand a fumaça some deixando os pergaminhos rodopiando em espiral ao alto, o usuário pula extremamente alto no centro dos pergaminhos, invoca pequenas foices, shurikens e kunais e dispara-as contra o oponente em alta velocidade. Souguu • Kyuuheki (Armas • Esfera Destruidora) Rank: B Gasto:80 Chackra Dano: 90 Defesa:+1 Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo. Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Rank: B Gasto:30 por clone (1/3 de Hp do usuário); 100 por clone (2/3 do Hp do usuário); 250 por clone(3/3 do HP do usuário). Regra: Gasto do clone é revertido para o usuário original, assim como aprendizado quando o clone é destruído. Caso o usuário chegue a 0 de chackra, ele desmaia. Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Kankaku Chakra no Jutsu (Jutsu Sensorial de Chakra) Rank: S Gasto:15 por post do usuário. Regra: +1 ataque, +2 defesa. Jutsus que diminuem visibilidade, diminuem ataque, ou defesa do oponente, perdem seu efeito. Quando se trata de ajudar outro usuário, o jutsu não perde o efeito, mas o usuário a quem o ninja sensorial está ajudando, ganha tais vantagens. Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias. Doton - Otoshi Buta (Estilo Terra - Buta Futa) Rank: A Gasto:80 Dano:100 Regra: Seu oponente só pode destruir com jutsus de Rank B ou superior. Seu oponente não pode esquivar de ataques enquanto permanecer lá dentro. Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso. Doton - Dosenkiryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra) Rank: A Gasto:90 Dano:135 Descrição: O usuário faz com que um dragão feito de terra emerja do solo e ataque todos que estiverem à sua frente. Suiton - Suiryuu Koubaku (Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água) Rank: B Gasto:120 Chackra Dano: 160 Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água. Genjutsu: Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha) Rank: B Gasto:105 Regra: Serve para esconder armadilhas. Assim, seu oponente têm -2 de defesa contra armadilhas. Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar. Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Rank: D Gasto:20 Regra: Só cancela Genjutsu de quem possuir menos experiência que o usuário. Cancela qualquer genjutsu Rank D ou menor. Não cancela Genjutsus Oculares como Tsukuyomi. Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados. Taijutsu: Assassinato Instantâneo Rank: D Gasto: 30 Dano: 70 Regra: Só pode ser usado como contra-ataque. Regra 2: O usuário ganha: +1 ataque. Descrição: Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os. Satsuei Sutoun (Chute Pedra) Rank: B Gasto:30 Estamina Dano:70 Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
- Yamanaka Janiki:
Yamanaka Janiki Idade: 12 Hp: 200/200 Chackra:450/450 Estamina:100/100 Personalidade: Extrovertida, corajosa. Dados: Ataque: 2 Defesa: 1 Fuga: 1 Elementos: Fuuton e Raiton Armamento: 5 Kunais 2 Kunais curvadas 10 Shurikens 15 Makebishi Técnicas: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)Rank: EGasto:60 ChackraDano: 0Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Regra: Somente cordas.Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Kinobiri (Andar)Rank: EGasto: 05 por postDescrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, poisficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água)Rank: DGasto: 10 por postDescrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água comose tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica émais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés énecessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.Yamanaka Terepashī(Telepatia do Clã Yamanaka)Rank: BGasto:110Regra: Permite um usuário que está fora do combate ajudar com opiniões ou idéias, quem está interligado por este jutsu.Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa, tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está ativa.Chakra Kami Nawa(Corda Capilar de Chakra)Rank: DGasto:30Regra: O oponente perde: -2 de fuga, -1 de defesa, -1 de ataques de taijutsu ou físicos.Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo.Shintenshin no Jutsu(Técnica da Transferência de Mente)Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e FuuRank: CGasto:220Regra: O usuário toma controle do oponente por 1 post do usuário, assim, o usuário diz o que o oponente faz. Se o oponente for morto enquanto o usuário ainda está em sua mente, o mesmo morre juntamente. Caso o usuário saia do corpo numa tentativa de matar o oponente nos últimos milésimos ou segundos, o oponente terá direito a defesa, com -1 de defesa. Danos que não sejam referentes a morte enquanto o usuário está no oponente, não machucam o usuário.Regra 2: Enquanto o usuário está na mente do oponente, ele fica incapacitado de qualquer ação.Descrição: O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.Kami Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis) Rank: D Gasto: 10 Fuga: +1 Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis. Kami Yari (Lança de Papel) Rank: B Gasto: 50 por post Dano:80 Descrição: Konan cria uma lança, toda feita de papel, que é atirada contra o adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira. Kami Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição de Papéis) Rank: D Gasto: 15 Fuga: +1 Defesa: +1 Descrição: Depois de pré-ativar a técnica, Konan se desfaz em milhares de papéis quando atingida por algum golpe. Plasma Ball (Bola de Plasma)Rank: CGasto:50 ChackraDano: 0Defesa: +2Um Raiton no qual o usuário cria uma esfera elétrica ao seu redor, protegendo-se de diversos ataques. Raibunkatsu Tenchi(Raio Divisor do Céu e da Terra)Rank: CGasto: 80Dano: 110Descrição: O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios. Fuuton - Hanachiri Mai (Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores) Rank: C Gasto: 40 Dano:40 Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso. Chakura Houkyou (Reforço de Chakra) Rank: B Gasto: 80 por post Dano:+40 Regra: Complementa o poder de corte de uma arma ninja em 40 pontos. Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração. ------ Genjutsu-----------Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta) Rank: C Gasto: 90 por post do usuário. Regra: Defesa do oponente: -2 Regra 2: Ataque do oponente: -1 Regra 3: Caso você lance um genjutsu em conjunto, o ataque ou defesa do genjutsu aumenta em +1. Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorceria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu. ----------Taijutsu-------------Nenhum
- Uzumaki Euto:
Uzumaki Euto Idade: 12 Hp: 400/400 Chackra:520/520 Estamina:120/120 Personalidade: Extrovertido, sem noção, empático Dados: Ataque: 2 Defesa: 1 Fuga: 1 Elementos: Katon e Raiton Armamento: 10 Kunais 10 Shurikens 1 Shuriken gigante 2 foices • Observação: Dano das foices: 40 por corte. Técnicas: Ninjutsu: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)Rank: EGasto:60 ChackraDano: 0Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Regra: Somente cordas.Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Kinobiri (Andar)Rank: EGasto: 05 por postDescrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, poisficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água)Rank: DGasto: 10 por postDescrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água comose tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica émais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés énecessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Rank: D Gasto:10 Movimentação: +1 Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. Shogyou Mujou(Shogyou Mujou)Rank: BGasto:95Dano:105Descrição: O Grupo Magaki cria um caco de cristal no céu, que se quebra e dispara várias lanças para perfurar o oponente.Raiton: Gian (Elemento de Raio: Falsa Escuridão)Rank: BGasto:70 ChackraDano: 0Defesa e ataque do oponente: -2Regra: Causa cegueira por 2 posts.O usuário cria duas poderosas rajadas de raios que criam uma luz absurda. Raikyuu (Bola de Trovão)Rank: DGasto:30 ChackraDano: 30Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos. Raizou Ikazuchi Wo Utte (Golpe do Trovão)Rank: DGasto:20 ChackraDano: 30Raiga atira pequenos porém certeiros raios. Katon - Benijigumo(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)Rank: BGasto:90Dano:120Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca. Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)Rank: CGasto:40Dano:40/ +40Regra: caso utilizado com armamento ninja, então o armamento ganha +40 de dano.Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.Katon - Kasai Taihou(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)Rank: CGasto:40Dano:60Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente. --------------Genjutsu-------------- Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha) Rank: B Gasto:105 Regra: Serve para esconder armadilhas. Assim, seu oponente têm -2 de defesa contra armadilhas. Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar. ------------ Taijutsu---------------- Konoha Gouhourairaku(Punho Forte Violento da Folha)Rank: BGasto:80Dano:20Regra: O oponente desmaia por 1 post.Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar. Kyakuya(Ferroada)Rank: CGasto:10Dano: 15Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
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| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 5:01 pm | |
| On: Em um dia comum como qualquer outro o Time formado pelo Sensei naraka havia ido ate a sala do hokage pedir uma missão, para a surpresa do mesmo a missão designada era pra escoltar um mercador ate sua vila com segurança então desse modo o time de Naraka junto do mercador inicia então a missão partindo da vila indo ate o objetivo. depois de meio dia nossa equipe encontra um Ninja aparece pedindo ajuda para se achar com tudo mesmo com a missão naraka decide ajuda-lo enquanto leva o mercador no meio do caminho o mesmo conta uma historia de um massacre onde perdeu sua amada com uma expressão seria Naraka conforta o mesmo dizendo que um dia iria encontra-lo e dar fim na sua vingança... horas se passavam e ja estava de noite então o Time decide para e descansar um pouco seus alunos e o mercador dormem enquanto Naraka estava de vigia para não serem atacados de invasores enquanto o ninja estava sentado perto dos outros... | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 5:10 pm | |
| Enquanto o Ninja, chamado Yumatsu, fingia dormir junto dos outros, ele executa: - Kirigakure no Jutsu:
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa Oculta) Rank: C Gasto:30 Chackra Dano: 0 Defesa e ataque do oponente: -1 Regra: Dura 5 posts do oponente. O usuário cria uma névoa densa que pode reduzir a visibilidade do oponente a zero.
de forma que parecia simplesmente que uma névoa havia tomado o local, mas, era a chance perfeita para que Yumatsu matasse o homem que ele sabia ter ordenado o massacre de seu vilarejo anos atrás, no dia em que perdeu sua amada. Assim, levantando-se furtivamente, sacou uma kunai e rapidamente avançou até o velho mercador, pondo sua kunai em sua garganta e então cortando-a enquanto tampava sua boca, para abafar o grito naquela névoa. - off:
off: Hp:700/700 Chackra:500/500 Estamina:800/800
Gastos: 30 chackra
dados: 1º dado: Névoa. 2º dado: Corte de kunai na garganta do mercador.
off 2: O jutsu de névoa não deve ser defendido, já que não foi uma ação contra ninguém, porém, caso você possua algo que possa servir para dissipá-la, então seu dado deve ir contra o dado da névoa, caso contrário, sua ação será contra a kunai (porém você perde - 1 dado de ataque). | |
| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 5:10 pm | |
| O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Ataque' : 5, 2, 6, 1
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#2 'Ataque' : 3, 3, 3, 1 | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 5:30 pm | |
| On: Enquanto ficava de guarda perante o período da noite Naraka nota uma névoa surgindo por todos os lados com isso mesmo não suspeitando o mesmo decide se precavi entao incitando seu chakra nos olhos o mesmo Ativa seu Byakugan dourado onde ao ativar seu doujutsu ve o ninja levantando com uma kunai na mão a fim de atacar o mercador. - Seu desgraçado o que esta fazendo! Acordem Koiba,Janiki e Euto protegam o mercador. On: Enquanto falava naraka ativa seu manto bijuu no primeiro estagio juntamente usando: - Ōdachinagi:
Ōdachinagi (Rasteira de Odachi) Rank: D Gasto: 65 por post Dano: 140 por acerto Regra: O usuário pode criar armamentos básicos comuns com seu chackra e estes darão dano iguais aos armamentos reais, porém, caso crie uma arma maior, como espada, bastão, foice, ou qualquer outra, seu dano será de 140. Descrição: O usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha.
On: Criando correntes a partir de chakra Naraka joga contra o Ninja inimigo a fim de prendelo e defender o mercador, ao mesmo tempo que Yamanaka usa: - Shintenshin no Jutsu:
Shintenshin no Jutsu (Técnica da Transferência de Mente) Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu Rank: C Gasto:220 Regra: O usuário toma controle do oponente por 1 post do usuário, assim, o usuário diz o que o oponente faz. Se o oponente for morto enquanto o usuário ainda está em sua mente, o mesmo morre juntamente. Caso o usuário saia do corpo numa tentativa de matar o oponente nos últimos milésimos ou segundos, o oponente terá direito a defesa, com -1 de defesa. Danos que não sejam referentes a morte enquanto o usuário está no oponente, não machucam o usuário. Regra 2: Enquanto o usuário está na mente do oponente, ele fica incapacitado de qualquer ação. Descrição: O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.
On: Enquanto aos outros dois alunos ficam parado vendo a situação se desenrolar. Off: Hp: 450/450 Chackra: 655/655 Estamina: 415/415 -65 técnica clã, -25 Doujutsu Yamanaka Janiki Hp: 200/200 Chackra:450/450 Estamina:100/100 -220 jutsu de clã | |
| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 5:30 pm | |
| O membro 'Naraka Otsutsuki' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Defesa' : 3, 5, 3, 6, 6, 6, 2, 5
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#2 'Ataque' : 6, 1 | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 5:46 pm | |
| off: as correntes funcionaram, evitando o ataque de Yumatsu. on: Quando as correntes o prendem, e ele escuta Naraka dar as ordens aos seus Gennins, ele percebe que seu ataque surpresa falhou, então, antes que Janiki utilizasse seu jutsu de transferência de mente, Yumatsu tenta fugir das correntes com: - Suika no Jutsu:
Suika no Jutsu (Jutsu da Transformação de Água) Rank: S Gasto:30 Chackra por post Dano: 0 Regra: Caso receba dano por ataques de Raiton ou Katon, o dano é dobrado. Ataques físicos tem seu dano cortado pela metade contra o usuário desta técnica. Descrição: Uma técnica usada pelos membros do Clã Hozuki que permite que o usuário transforme seu corpo em água à sua vontade, garantindo uma imunidade a golpes físicos simples como socos, chutes ou ataques de ferramentas ninjas. Uma vez que a técnica transforma o corpo em água, o usuário se torna vulnerável a eletricidade, e quando recebe um choque bastante forte, o Shinobi fica temporariamente em um estado de coma, além do seu corpo adquirir uma forma similar a uma água viva.
Liquidificando seu corpo, de forma a conseguir fugir das correntes, então quando ele vê Janiki realizando sua posição de mão, ele mesmo sem saber o que ela faria executa: - Suiton Suijinheki no jutsu:
Suiton: Suijinheki no Jutsu (Elemento de Água: Técnica da Parede do Acampamento de Água) Rank: C Gasto:40 Chackra Dano: 0 Defesa: +2 O usuário expele água pela boca e ela faz uma barreira que o protege de ataques. Se o usuário souber manipular bem o jutsu, ele pode ser muito maior, se mover mais rapidamente e até ser usado como ataque.
Criando uma barreira de água que impede que Janiki o visualize, e dessa forma, não consiga executar o seu jutsu. Yumatsu deixa um jutsu obscuro e então arremessa 4 Shurikens em direção ao mercador e então uma Kunai na direção do mesmo, com uma ação obscura. - Eu não quero ferir vocês! Ele têm que pagar! Só ele! - Gritava Yumatsu. - off:
off:
Hp:700/700 Chackra:470/500 Estamina:800/800
Gastos: 30 chackra 40 chackra
dados: 1º dado: defesa contra corrente. 2º dado: defesa contra shintenshin. 3º dado: 4 shurikens 4º dado: kunai com ação obscura
| |
| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 5:46 pm | |
| O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Defesa' : 2, 4, 4
--------------------------------
#2 'Defesa' : 6, 1, 2
--------------------------------
#3 'Ataque' : 3, 1, 3, 2
--------------------------------
#4 'Ataque' : 2, 4, 5, 3 | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 5:47 pm | |
| off: como a defesa dele não funcionou contra a corrente, ele foi pego pelo jutsu da Janiki. Continue suas ações daí. | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 5:53 pm | |
| On: com minha aluna no controle do nukennin ela ja sabia o que ia acontecer entao para nao ter chance do ninja fugir desfiro um golpe contra o mesmo a fim de locautear enquanto minha aluna estava no controle. - voces dois peguem o corpo dela e deixe encostado na árvore. On: dito e feito seus alunos colocam o corpo da sua parceira encostado na árvore, enquanto ao ninja que eu desmaiei levaria comigo ate a outra vila junto do mercador pra finalizar a missão e prender o assassino. | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 6:00 pm | |
| Segunda etapa concluída!
Agora a etapa final do teste:
Na terceira etapa, um de seus alunos (Somare Koiba) tentou matar o Kage enquanto o mesmo dormia, porém falhou. Você recebeu a ordem de encontrar e matar seu aluno. Qual sua atitude? | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 6:09 pm | |
| On: Após ser informado de que Somare Koiba havia tentado matar o hokage por um ninja a qual designou que eu o matasse me surpreendo de modo a qual de primeira não acredito porem nao iriam brincar com isso, então assim saindo do local a busca do meu aluno ativo meu byakugan dourado para encontra-lo... não demora muito pra isso acontecer então desse modo apareço a frente dele já com uma expressão seria mudando o Byakugan dourado pro rinnegan vermelho.
-Somare Koiba não acredito que tentou matar o hokage, o que deu em voce para tentar isso!
Off:
Hp: 300/300 Chackra: 505/505 Estamina: 335/335
-25 doujutsu | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 6:15 pm | |
| - Saia da frente, velhote. Estou farto dessa hipocrisia. Essa sociedade é falha, nojenta, bruta. Meu erro foi ter tentado sozinho... Se eu tivesse tido mais paciência e unido um grupo de pessoas que pensam como eu... Bem, de qualquer forma. Há alguém que pensa. - Sumare Koiba então olha seu ex-sensei com uma expressão séria e deixando um jutsu obscuro Koiba passa pelo sensei e continua sua fuga pela floresta fora de Konoha. - off:
off: Hp: 300/300 Chackra:340/340 Estamina:230/230
| |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 6:22 pm | |
| On: Ouvindo o que o mesmo fala fico quieto observando porem não podia deixar aquilo acontecer logo vendo que o mesmo tentaria passar ainda por mim utilizo a técnica: - Ōdachinagi:
Ōdachinagi (Rasteira de Odachi) Rank: D Gasto: 65 por post Dano: 140 por acerto Regra: O usuário pode criar armamentos básicos comuns com seu chackra e estes darão dano iguais aos armamentos reais, porém, caso crie uma arma maior, como espada, bastão, foice, ou qualquer outra, seu dano será de 140. Descrição: O usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha.
On: Criando uma corrente de puro chakra de modo a qual jogando no mesmo o prendo por completo impedindo que se mova mais então assim me pronuncio ao mesm. -Garoto voce não sabe o que esta passando nesse mundo, mesmo que saia la pra fora oque ira fazer! matar qualquer um pela sua frente voce vai acabar morrendo te darei uma oportunidade de rendição Off: Hp: 300/300 Chackra: 480/505 Estamina: 335/335 -25 doujutsu, -65 técnica de cla | |
| | | Narrador Principal Admin
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Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 6:22 pm | |
| O membro 'Naraka Otsutsuki' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ataque' : 4, 4, 2, 5, 2, 6, 2, 1, 1, 5 | |
| | | Narrador Admin
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Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 6:41 pm | |
| Quando as correntes pegariam Koiba, ele revela seu jutsu obscuro: - Kawarimi no Jutsu:
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:60 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
substituindo seu corpo por um tronco de madeira e se revelando em um tronco de árvore mais acima, continuando sua fuga. - O que acontece no mundo? O mesmo que acontece aqui. Por isso, vou acabar com tudo isso. Se você se meter no meu caminho, terei de matá-lo, Naraka-sensei. Por isso, apenas se afaste. Koiba continua sua fuga até a margem do País do fogo. | |
| | | Narrador Principal Admin
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| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 6:41 pm | |
| O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Defesa' : 3 | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
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| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 6:46 pm | |
| On: Com o meu aluno preso eu não podia o matar e nem mesmo deixar fugir então assim pegando o mesmo levo ate o hokage onde me posiciono a frente do mesmo.
- Hokage-sama sei que as atitudes do menino não foram aceitáveis mas de mais uma chance a ele, irei redimilo e cuidar para que não aconteça de novo. ele e meu aluno e cuidarei com a minha vida porem não posso mata-lo... | |
| | | Narrador Admin
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| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 7:31 pm | |
| Quando você estava prestes a levar Koiba embora de volta para vila enquanto ele xingava e se debatia, um ninja se revela em uma árvore próxima. Um ninja sem bandana, e com uma máscara horrenda no lugar da face. - As coisas se tornaram um pouco complicadas, Koiba-chan? - Dizia o homem com sua voz rouca. - O mestre está esperando, então, vamos nos adiantar, está bem? O corpo do homem parecia estalar e logo, deixando um jutsu obscuro, ele decidiu avançar contra Naraka com a intenção de fazê-lo soltar Koiba. Assim o homem revela duas kunais gigantes, e tenta com a primeira cortar a garganta de Naraka, enquanto em um giro, com a segunda ele tenta cortar a mão de Naraka que segurava a corrente. - Vamos, garoto. Matamos esse cara, levamos o corpo, e voltamos para junto ao mestre. Ele vai ficar feliz em ver você. Vai sim. - Dizia o Nukenin. - Sim. - Disse Koiba deixando um jutsu obscuro e se unindo ao Nukenin após ser solto. off: dados do Nukenin: - Nukenin:
Nome: ? Idade: ? Hp: 700/700 Chackra: 770/770 Estamina: 880/880 Elementos: Fuuton e Doton Kekkei Genkai: Nenhum Possui selo amaldiçoado da Água - Selo Amaldiçoado da Água:
Selo amaldiçoado da Água nv1Gasto: 65 HP por post Ganho: +300 chackra; +150 Estamina Dados: Ataque: +3 Defesa: +3 Fuga: +1Valor de dado: 5Selo amaldiçoado da Água nv1Gasto: 85 HP por post Ganho: +400 chackra; +250 Estamina Dados: Ataque: +4 Defesa: +4 Fuga: +1Valor de dado: 5
Armamentos: 10 Kunais 20 Shurikens 20m de linha 2 bombas de fumaça coloridas 2 kunais gigantes Dados: Ataque: 4 Defesa: 5 Fuga: 3 Técnicas: ---------------Ninjutsu:--------------- Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)Rank: EGasto:60 ChackraDano: 0Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Regra: Somente cordas.Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Kinobiri (Andar)Rank: EGasto: 05 por postDescrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, poisficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água)Rank: DGasto: 10 por postDescrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água comose tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica émais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés énecessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie deShunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido do Corpo)Rank: DGasto:30 ChackraDano: 0Fuga ou Defesa: +1 dadoÉ um ninjutsu básico. O usuário desaparece aqui e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele deixa névoa, areia, ou algo do tipo.Sumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Tinta)Rank: BGasto:70 Chackra por cloneDano: 0Regra: qualquer gasto do clone, é revertido ao usuário. Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, o usuário cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.Shou Jutsu(Jutsu Neutralizador)Rank: S Gasto:400Regra: Ninjutsus e Genjutsu de Ranks S ou menor que não sejam técnicas oculares.Descrição: Usando esse Jutsu, que consome uma grande quantidade de energia, o usuário pode cancelar uma técnica do oponente. É desconhecido quais técnicas o Shou Jutsu pode anular, já que só foi usado uma vez por Hiruzen para impedir que Minato Namikaze ressuscitasse.Kyuujou no Bariatorappuiita(Barreira Esférica da Armadilha Devoradora)Rank: AGasto:100dano:100 por post do oponenteRegra: é possível sair atacando nas bases de formação da armadilha com jutsus de rank A ou superior.Descrição: Em algum ponto, o usuário dessa técnica cria uma série de selos de chakra, que são camuflados pelo ambiente. Se o alvo não está ciente dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando o alvo dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado.Doton - Choukajuugan no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Rocha do Super Peso-Adicionado)Rank: AGasto:100 por post do usuário.Dano:0Regra: Deixa seu oponente muito lento, assim ele perde -3 de defesa e -2 de ataque.Regra 2: O usuário têm de conseguir tocar em seu oponente.Descrição: Uma variação do Doton - Kejuunga no Jutsu de Oonoki, porem em vez de deixar as coisas mais leves, as tornam tão pesdas quanto uma enorme rocha. Foi usado em Muu quando o mesmo caiu sobre a arei do Kazekage Gaara, assim conseguindo selar metade de seu corpo, pois Muu usou o Buretsu no Jutsu antes de ser selado.Doton - Uitenpen(Estilo Terra - Impermeneação)Rank: AGasto:150Dano:0Descrição: O usuário realiza os mesmos selos do Kuchiyose no Jutsu, e passa o seu sangue em um pergaminho com uma paisagem desenhada. Então, o terreno ao redor do usuário se transforma na paisagem desenhada no pergaminho. Doton - Dosenkiryuu(Estilo Terra - Dragão de Terra)Rank: AGasto:90Dano:135Descrição: O usuário faz com que um dragão feito de terra emerja do solo e ataque todos que estiverem à sua frente. Doton - Nentsuchi Otoshi(Estilo Terra - Queda da Lama)Rank: BGasto:70Dano:0Rera: Seu oponente estará imobilizado por 1 post.Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo. Fuuton - Kiryuu Ranbu (Liberação de Vento - Dança Selvagem da Corrente de Ar) Rank: C Gasto: 40 Dano:0 Regra: O oponente perde visibilidade, assim, perde -1 em ataque e defesa. Descrição: O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável. Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu do Clone de Vento) Rank: A Gasto: 100 Dano: 100 Regra: Qualquer gasto com jutsu será revertido ao seu usuário original. Dano de quando explodem é de 100 pontos. Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades. Juuha Reppuu Shou (Palma Ondular da Besta Vendaval) Rank: A Gasto: 90 Dano:140 Descrição: A versão aprimorada do Juuha Shou, em que o usuário concentra seu Chakra Fuuton ao redor de sua mão para criar uma grande mão de aparência demoníaca com um grande poder de corte, similar a um Braço de Chakra de um Bijuu. Fuuton - Fuujin no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Tempestade de Poeira) Rank: A Gasto: 120 Dano: 195 Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de segundos. Qualquer ninja pego na técnica teria seu corpo esmagado pela pressão exercida pela poeira. Foi suficientemente forte para destruir a máscara Raiton de Kakuzu instantaneamente. -------------Genjutsu:---------------------- Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha) Rank: B Gasto:105 Regra: Serve para esconder armadilhas. Assim, seu oponente têm -2 de defesa contra armadilhas. Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar. Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta) Rank: C Gasto: 90 por post do usuário. Regra: Defesa do oponente: -2 Regra 2: Ataque do oponente: -1 Regra 3: Caso você lance um genjutsu em conjunto, o ataque ou defesa do genjutsu aumenta em +1. Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorceria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu. Ikebana no Imeeji Soru (Pétalas Vivas Ilusórias) Rank: A Gasto:100 Dano:140 Regra: O oponente fica 1 post do oponente paralisado. Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos. ----------------Taijutsu:----------Chute da Lança do CéuRank: SGasto: 100Dano: 215Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha. Juinrangeki(Cerimônia de Inauguração)Rank: BGasto: 30Dano: 100Regra: Necessário Selo amaldiçoado nível 2.Descrição: Jūgo transforma parcialmente uma parte de seu corpo e, em seguida, corre em alta velocidade para golpear seu inimigo. Dependendo da eficiência do golpe, Jūgo pode matar seu inimigo com um soco.Assassinato InstantâneoRank: DGasto: 30Dano: 70Regra: Só pode ser usado como contra-ataque.Regra 2: O usuário ganha: +1 ataque.Descrição: Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os. Ninpō: Shinken Shirahadori (Arte Ninja: Verdadeira Captura de Espada com as Mãos Nuas) Rank: E Gasto: 15 Dano: 0 Regra: Defesa contra espadas de lâmina: +1 Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas. O usuário ainda pode utilizar mãos [size=14]criadas por outras técnicas ou de marionetes para executá-la. [/size] Gouken (Punho Forte) Rank: C Gasto:15 Estamina Dano:30 Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Seishun Furu Pawaa (Primavera do Poder Completo da Juventude) Rank: A Gasto:120 Estamina Dano:185 Descrição: O usuário começa a chutar a vítima para o ar. Uma vez no ar, o usuário depois chuta o adversário no rosto antes de terminar com um poderoso drop kick que irá enviar o adversário para o chão, emitindo uma luz de energia "jovem". A técnica de nome "Primavera do Poder Completo da Juventude" vem da noção de que a força do usuário é aumentada pela sua juventude.
Dados: 1º corte na garganta 2º corte na mão | |
| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 7:31 pm | |
| O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Ataque' : 6, 2, 6, 2
--------------------------------
#2 'Ataque' : 1, 5, 3, 5 | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 10:58 pm | |
| On: Enquanto eu estava levando o meu aluno para a vila um outro ninja aparece falando com meu aluno de modo a qual o mesmo vem atacar, imediatamente para me proteger ativo o manto da besta no nivel 1 onde utilizando o poder da areia utilizo: - Hahaoya no Seishin:
Hahaoya no Seishin (Espírito Maternal) Rank: S Gasto:20 por post do usuário Defesa:+3 Descrição: Ainda na barriga de sua mãe Karura, o demônio Shukaku fora selado em Gaara, quando o mesmo era apenas um bebê frágil. Devido ao grande poder de Shukaku, Karura morreu logo em seguida, porém seu amor por Gaara fora muito além dos poderes da Fera. Dessa forma, a defesa involuntária da areia que sempre protegeu Gaara na verdade era o amor de sua mãe manifestado em sua areia.
On: A areia protetora me protege de todos os ataques do inimigo de modo a qual ja utilizo da mesma pra formar: - okusa Maisou:
okusa Maisou (Prisão do Enterro de Areia) Rank: S Gasto:180 Dano:210 por post do oponente Regra: O oponente perde – 4 de ataque, -4 de defesa, -3 de fuga. Descrição: O usuário usa sua areia para cercar o inimigo em meio a areia. Após ser capturado, o inimigo é soterrado e fica a duzentos metros abaixo do solo, enquanto fica completamente impossibilitado de mover qualquer um de seus músculos. Consequentemente, a vítima morre por ter seus ossos esmagados pela pressão da terra e por não poder respirar.
On: De modo a qual o inimigo tocou na areia que usei pra me defender a mesma se entrelaça no mesmo o prendendo criando o Enterro da areia assim o esmagando brutalmente na mesma matando no processo. Off: HP: 450/300 Chakra: 630/505 Estamina: 415/335 -25 Rinnegan,-20 escudo de areia, -180 prisão de areia | |
| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 10:58 pm | |
| O membro 'Naraka Otsutsuki' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Defesa' : 5, 2, 5, 3, 4, 5, 1, 5, 2, 6, 5, 3, 1, 3, 2
--------------------------------
#2 'Defesa' : 5, 4, 1, 6, 6, 2, 3, 6, 3, 5, 6, 5, 3, 6, 2
--------------------------------
#3 'Ataque' : 3, 4, 4, 3, 5, 1, 3, 4, 1, 2, 3, 4 | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin Naraka Otsutsuki Ter Mar 01, 2022 11:13 pm | |
| off: como o seu dado da primeira defesa deu 6, e o Nukenin também deu 6, vamos para a regra de soma dos dois primeiros números. O dele: 6+2=8, o seu: 5+2=7. Sendo assim, você teve sua garganta cortada. Sua segunda defesa funcionou, evitando o corte na mão e consecutivamente tanto evitando que você largue o aluno, como permitindo seu ataque de areia continuar, já que ele tocou na sua areia, porém, pela regra de corte na garganta, você perdeu 400 de hp e continuará perdendo 400 por post, se não tiver alguma forma de se curar. Se não houver, você perderá no próximo post. on: Vendo areia começar a circular ao seu redor, assim como subir pelo seu corpo, o mesmo ativa seu selo amaldiçoado nível 1 e ativa também o seu jutsu obscuro: - Kawarimi no jutsu:
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:60 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
saltando por cima de você e lhe acertando com: - Chute lança do céu:
Chute da Lança do Céu Rank: S Gasto: 100 Dano: 215 Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.
Te esmagando, ao mesmo em que agarra Koiba e foge com ele. -Vamos garoto. Acabamos aqui... - O homem olhava para trás vendo o corpo esmagado uma última vez, e pensando: "Será que o mestre gostaria de saber sobre o Jinchuuriki?". off: - dados do nukenin:
Nukenin:
Hp: 700/700 Chackra: 1070/770 Estamina: 1030/880
gastos: -65 hp -60 chackra -100 estamina
dados: 1º dado: Kawarimi 2º dado: Lança do céu
obs.: o Nukenin perde -4 dados de defesa contra o jutsu de areia, porém, ainda lhe sobra 1 e ele ganha 3 dados de defesa com a maldição. | |
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