Obi
Rank: A
Classe: Jounnin
Idade: 26
Elementos: Doton e Fuuton
Kekkei Genkai: -
Hp: 850/850
Chackra: 900/900
Estamina: 770/770
Dados:
Ataque: 5
Defesa: 4
Fuga: 4
Armamentos:
Grande martelo
Dano por ataque: 115
20 Shurikens
25 Kunais
40m de fio
5 papeis bombas
1 bomba de luz
15 makibishi
Técnicas:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)
Rank: E
Gasto:60 Chackra
Dano: 0
Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Regra: Somente cordas.
Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar)
Rank: E
Gasto: 05 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Gasto: 10 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.
Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos)
Rank: C
Gasto:30 Chackra por katana
Dano: 40 por katana
Regra: Necessário ter linha.
Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.
Raigou - Senjusatsu
(Raigo - Golpe das Mil Mãos)
Rank: S
Gasto:80 chackra/ 70 estamina
Dano:200
Descrição: É a técnica suprema ensinada aos monges ninjas do Templo do Fogo. O Jutsu é ativado quando o usuário toma uma distância específica com a mão esquerda, e faz uma posição de mão que lembra o selo do Bode. Quando isso é feito, o espírito do Kannon de Mil Braços é invocado para defender o usuário ou atacar seus inimigos. O Espírito tem a aparência calma, angelical e pacífica. Porém, quando o usuário fica zangado, o espírito se torna vermelho e se transforma em uma criatura semelhante a um demônio, atacando o inimigo com seus mil braços. O tamanho e poder do espírito depende da habilidade do usuário.
Ninpō: Gekiryūshō
(Arte Ninja: Palma do Dragão Feroz)
Rank: B
Gasto: 115
Dano: 165
Regra: Caso utilizado contra uma defesa já estabelecida, o oponente perde -1 de defesa. E caso o oponente venha a defender com ninjutsu: ele perde -1 de defesa.
Descrição: Rokkaku Ryūdōin invoca um dragão feito de chakra para atacar o inimigo, causando grandes danos ao oponente. Este ataque também pode reduzir a defesa dos alvos.
Konbi Henge no Jutsu (Combinação da Técnica de Transformação)
Rank: C
Gasto:30 Chackra
Dano: 0
O usuário usa essa técnica para transformar-se juntamente com outra pessoa ou animal.
Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Rank: B
Gasto:40
Dano:85
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Rank: B
Gasto:100
Dano:0
Regra: O oponente perde -40 de chackra por post que permanecer dentro da cupula.
Regra 2: O usuário que utilizar este jutsu, fica vulnerável aos ataques externos, perdendo -2 de defesa.
Regra 3: O oponente preso pode destruir a cúpula atacando a parte mais afastada do usuário com um dano mínimo de 350.
Regra 4: O usuário do jutsu ganha +40 de chackra por post.
Regra 5: O usuário pode consertar a cúpula cedendo 120 de chackra.
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Rank: A
Gasto:80
Dano:100
Regra: Seu oponente só pode destruir com jutsus de Rank B ou superior. Seu oponente não pode esquivar de ataques enquanto permanecer lá dentro.
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Doton - Gouremu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Golem de Terra)
Rank: A/S
Gasto: 100/200
Dano: 50/120 por ataque.
Regra: Um golem de tamanho humanóide/ Um Golem de 4m de altura.
Regra: O Golem têm 200(A) ou 400(S) de HP.
Descrição: Usando seu próprio Chakra, o usuário cospe da boca ou cria de uma fonte de rochas já existente, uma grande criatura de terra com aparência humanóide que pode atacar ou defender. Dependendo da habilidade de quem utiliza, o golem formado pode variar bastante de tamanho.
Bunshin Torappu
(Armadilha com Clone)
Rank: A
Gasto: 115
Dano: 0
Regra: O usuário pego neste jutsu ficará 2 posts sem se movimentar. Perderá -3 de defesa, ataque e fuga.
Regra 2: Deve ser utilizado como jutsu obscuro apenas.
Descrição: Prestes a ser atacado, Hidari rapidamente cria um clone de terra para receber o dano em seu lugar. Antes do clone se desfazer em lama, Hidari endurece a lama e espalha selos amaldiçoados pelo clone, a fim de restringir os movimentos de seu adversário preso ao clone.
Fuuton - Gama Teppou
(Elemento Vento - Arma de Água do Sapo)
Rank: B
Gasto: 100
Dano: 180
Regra: Necessário ter contrato com sapo.
Descrição: Outra técnica de colaboração entre um usuário de Fuuton e um Sapo. Aplicando pressão sobre o sapo, o Shinobi faz com que o anfíbio dispare uma rajada de água que tem seu poder duplicado por conta do vento.
Fuuton - Gamayu Teppou
(Estilo Vento - Pistola de Óleo do Sapo)
Rank: B
Gasto: 80
Dano:50
Regra: Caso acertado posteriormente por katon, o dano é duplicado.
Descrição: Jutsu de colaboração entre um Sapo e um usuário de Fuuton. O Shinobi permanece sobre o sapo e aplica pressão em seu estômago. Então, o sapo libera uma rajada de óleo que se combina com o vento para criar um poderoso redemoinho de óleo. Qualquer um que for pego pelo óleo terá seu corpo carbonizado caso seja atingido posteriormente por fogo.
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Rank: A
Gasto: 100
Dano:150
Descrição: O Shinobi move seu dedo indicador e do meio para formar uma espada de ar, obviamente invisível a olho nu. A espada possui um grande poder de corte, podendo matar um inimigo facilmente sem que ele perceba que a técnica está sendo usada.
Genjutsu:
Raigen Raikouchuu
(Cegueira Luminosa)
Rank: A
Gasto:120
Regra: O seu oponente perde -2 de defesa e -2 de ataque por 2 turnos do oponente.
Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Rank: C
Gasto: 90 por post do usuário.
Regra: Defesa do oponente: -2
Regra 2: Ataque do oponente: -1
Regra 3: Caso você lance um genjutsu em conjunto, o ataque ou defesa do genjutsu aumenta em +1.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorceria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Gasto:20
Regra: Só cancela Genjutsu de quem possuir menos experiência que o usuário. Cancela qualquer genjutsu Rank D ou menor. Não cancela Genjutsus Oculares como Tsukuyomi.
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Taijutsu:
Konoha Baaningu Sukai
(Céu Ardente da Folha)
Rank: B
Gasto:120 Estamina
Dano:160
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.
Seishun Furu Pawaa
(Primavera do Poder Completo da Juventude)
Rank: A
Gasto:120 Estamina
Dano:185
Descrição: O usuário começa a chutar a vítima para o ar. Uma vez no ar, o usuário depois chuta o adversário no rosto antes de terminar com um poderoso drop kick que irá enviar o adversário para o chão, emitindo uma luz de energia "jovem". A técnica de nome "Primavera do Poder Completo da Juventude" vem da noção de que a força do usuário é aumentada pela sua juventude.
Gokuraku Joudo
(Paraíso da Terra Pura)
Rank: A
Gasto:105 Estamina
Dano:150
Descrição: Tsunade soca o chão, criando ondas de impacto que fazem o adversário voar. Assim, Tsunade junta chakra na mão, deixando-a até brilhante, e soca o inimigo com tanta força que ele voa para bem longe.
Gouken
(Punho Forte)
Rank: C
Gasto:15 Estamina
Dano:30
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Ninpō: Shinken Shirahadori
(Arte Ninja: Verdadeira Captura de Espada com as Mãos Nuas)
Rank: E
Gasto: 15
Dano: 0
Regra: Defesa contra espadas de lâmina: +1
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas. O usuário ainda pode utilizar mãos criadas por outras técnicas ou de marionetes para executá-la.
Seishun no Atsuki Hōyō
(Abraço Ardente da Juventude)
Rank: D
Gasto: 30
Dano: 55
Descrição: O usuário soca seu oponente, e em seguida, como uma de suas artimanhas, ele o abraça. O abraço é forte o suficiente para fraturar as costas de seu oponente.
Invocação:
Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Rank: A
Gasto:120
Hp:100
Chackra:120
Dano de ataques:100
Dados:
Ataque:2
Defesa:2
Fuga:1
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.
Gamakichi
(Gamakichi)
Rank: S
Gasto:100
Hp:110
Chackra:120
Dano:100
Dados:
Ataque:3
Defesa:2
Fuga:2
Descrição: Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola. O salto de Gamakichi pode cobrir distâncias enormes em toda a área e percorrer grandes distâncias em um período relativamente curto de tempo. Como um sapo do Monte Myōboku, Gamamkichi também é bem versado na arte do senjutsu e foi logo no início da série capaz de ver o fluxo e acumulação de energia natural.