Naruto Rpg Online Seja o Ninja que sempre sonhou! |
| | Missões da EQUIPE 03 | |
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Autor | Mensagem |
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Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Missões da EQUIPE 03 Dom Mar 01, 2020 12:31 pm | |
| Aqui estarão as missões da Equipe 03, cujo Jounin é: Uzumaki Miyumi. Os Gennins são: Yamanaka Kinki e Otsutsuki Hen.
Missão 001: O circo de Kumo veio para Konoha nestes últimos dias e pretende ficar somente até amanhã, o problema é que um de seus ursos acabou fugindo da jaula e correndo pra uma de nossas florestas próximo a cidade! Preciso que sua equipe capture o urso e entre ao circo. Boa sorte!
Rank da missão: E Recompensa: 100 Ryus | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Dom Mar 01, 2020 1:28 pm | |
| Time 3 chega ao local, Miyumi vai falar com o dono do circo para pegar informações. - olá vim recebi missão para ajudá-lo preciso de informações para poder achar o tal urso por favor. Dono do circo - sim um dos nossos ursos escapou quando o zelador foi limpar a jaula ele foi para a floresta perto da vila direção norte por favor traga do volta ele e muito valioso. Miyumi vira para os alunos e manda seguir em direção norte, chegando na floresta todos procuram por pistas. Hen acha uma pegada e fala para o resto da equipe assim todos vão onde a pegada leva, depois de uma hora seguindo as pegadas encontramos o urso logo a frente todos se agacha em uns arbustos. Miyumi - eu irei prender o urso preparem-se. - Doton - Tekkenrou:
Doton - Tekkenrou (Estilo Terra - Prisão de Ferro) Rank: B Gasto:100 Dano:0 Regra: O oponente não poderá fugir dos próximos ataques. O oponente só pode destruir com um jutsu de Rank C ou maior. Descrição: Tocando sua mão no chão, o usuário cria uma grande arena circular com paredes enormes para prender o oponente. Quando usada em um terreno, a técnica altera completamente a estrutura demográfica do local, não deixando nenhum traço de sua vegetação anterior. Se quem estiver dentro da arena destruir uma das paredes, elas se desfazem em uma nuvem de fumaça como um Kage Bunshin, e o terreno permanece alterado mesmo se a técnica for encerrada.
Assim que o urso é preso Han faz - Gamu Fūsen:
Gamu Fūsen (Balão de Chiclete) Rank: C Gasto: 40 para cada bolha. Dano: 50 cada explosão. Regra: O usuário pode criar quantas bolhas quiser com tanto que tenha chackra para tal. As bolhas ficam soltas no campo e cada post do oponente ele terá de jogar dados para desviar de uma bolha. Regra 2: Cada bolha é 1 dado. Descrição: O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão
Assim o urso fica preso dentro da bolha de chiclete, Miyumi dez faz o jutsu de aprisionamento, todos voltam até a circo com o urso na bolha de chiclete. Miyumi vai até o dono aqui está o urso onde podemos deixar?. Dono do circo - a muito obrigado não consigo expressar minha alegria muito obrigado, pode deixá-lo na jaula ali. Han leva o urso até a jaula e solta da bolha e logo em seguida fecha a jaula. Miyumi fala com um sorriso no rosto muito bom alunos. Off: Miyumi: Gasto:100 chakra Han: Gasto: 40 chakra | |
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Dom Mar 01, 2020 1:39 pm | |
| Perfeito! Obrigado por recuperarem o urso, isso evitará problemas para os donos do circo. Recompensa: 100 Ryus. Missão 002: Um investigador particular encontrou algumas pistas sobre a esposa desaparecida do Sr. Yuta, um velho comerciante de jóias preciosas da vila. Porém, sem conseguir avançar em sua investigação, o investigador particular Obo, pediu ajuda para o Hokage. O Hokage então decidiu que a Equipe 03 seria capaz de lidar com essa investigação, com ajuda do Investigador particular Obo. Boa sorte! Rank da missão: D Recompensa: 275 Ryus. Informações da senhora desaparecida: - Srta.Amarin:
Srta. Amarin Idade: 82 Hp: 35/35 chakra: 0/0 Estamina: 15/15 Classe: Moradora comum. Profissão: Auxiliar de lojista - Aposentada.
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| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Dom Mar 01, 2020 3:21 pm | |
| Time 3 chega ao local aonde se depara com uma casa e um senhor a frente.
Miyumi se aproxima do Senhor e fala
- olá viemos ajudar a investigar você é Obo?
Senhor responde
- sim sou eu obrigado por virem preciso de ajuda para encontrar a senhora desaparecida.
Miyumi
- certo pode me contar as pistas e detalhes?
Depois de uma hora e meia com Miyumi e Obo conversando, Miyumi chega e fala os detalhes e pistas e saímos para achar a senhora desaparecida.
Time 3 anda por onde a senhora foi vista por último, Miyumi encontra uma pista de uma carta falando de um bosque próximo dali rapidamente o time 3 vão para esse tal bosque,chegando lá Kinki usa.
Chegando lá procurando por duas horas e meia acham a senhora pegando flores do chão.Miyumi quando vê a senhora pergunta se estava bem e o que estava fazendo ali.
Senhora
- estou bem minha jovem, eu entrei aqui nesse bosque para achar umas lindas flores para dar ao meu esposo mais me perdi.
Miyumi
- que bom que a senhora está bem, seu marido estava preocupado venha vou levá-la até sua casa.
Time 3 junto com a senhora vão andando até a casa de antes demorando uma hora pra voltar,logo que chega o Sr.Yura corre em direção a sua esposa a abraçando
Obo
- muito obrigado por ajudar se não fosse vocês não sei se eu conseguiria achar.
Miyumi
- de nada
Time 3 se despedi de Obo e o Sr.Yura é o senhora e voltam para a vila. | |
| | | Narrador Admin
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Dom Mar 01, 2020 3:37 pm | |
| Certo. Missão completa.
Recompensa: 275 Ryus
Missão 003: Um comerciante de pipas, durante sua transição entre Sunagakure e Konohagakure, acabou escorregando e caindo do desfiladeiro da montanha aonde passava ao tentar agarrar uma pipa que havia se desprendido de seu cesto de pipas. Por sorte, o comerciante ficou preso em um tronco, o que lhe deixou pendurado 25m de distância do chão abaixo da montanha. Uma criança que passava pelo mesmo desfiladeiro acabou avistando o pobre comerciante e nos enviou um pássaro correio. Sua missão é conseguir encontrar e salvar o pobre comerciante, assim como levá-lo até o hospital do pequeno vilarejo Kgwai, próximo da localização aonde o comerciante se encontra.
Rank da missão: D Recompensa: 295 Ryus
Boa sorte! | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Dom Mar 01, 2020 7:47 pm | |
| Time 3 chega ao local que foi mandado o falcão procuramos o menino depois de um tempo andando pela vila achamos. Miyumi -olá poderia nos levar até o tal local onde achou o senhor? Menino - oi moça, posso sim rápido venha Menino sai correndo na frente levando o time 3 até o homens depois de doas horas chegamos. Senhor - socorro o galho está caindo me ajudem. Rapidamente todos do time 3 consegui ver o senhor Miyumi - não se preocupe iremos ajudá-lo, Naraka hora de usar seu jutsu novo que aprendeu. Naraka - certo aí vou eu. - Ōdachinagi:
Ōdachinagi (Rasteira de Odachi) Rank: D Gasto: 65 por post Dano: 140 por acerto Regra: O usuário pode criar armamentos básicos comuns com seu chackra e estes darão dano iguais aos armamentos reais, porém, caso crie uma arma maior, como espada, bastão, foice, ou qualquer outra, seu dano será de 140. Descrição: O usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha.
Crio uma corda com 26m assim jogo perto do senhor o mesmo pega a corda e se segura,time 3 inteiro puxa a corda depois de um tempo o senhor fica a salvo Naraka pega o senhor no colo e o time 3 e o menino sai correndo até a vila,chegando lá deixamos o senhor em um hospital e saímos depois de volta a vila. Naraka status: Hp:250/250 Chakra:215/215 Estamina:235/235 Gasto: 65 chakra | |
| | | Narrador Admin
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Dom Mar 01, 2020 8:09 pm | |
| Excelente! Recompensa: 295 Ryus Missão 004: Estamos em época de festival e nestes dias há muita festa e bagunça. Alguns aldeões de vilarejos próximos vêm para Konoha com a intenção de se divertir, porém, outros vêm com a intenção de lucrar ilegalmente. Recebemos avisos de que existem pessoas vendendo drogas, e que talvez estas pessoas estejam com todo um carregamento escondido nos esgotos da vila. Procurem, capturem os comerciantes ilegais, descubram aonde estão as drogas e após isto, levem à força policial de Konoha. Rank da missão: C Recompensa: 520 Ryus Seguranças que guardam a droga no esgoto: - Yuh Gagito:
Yih Gagito Rank: E Idade: 13 Classe: Morador comum - Falhou no exame gennin Elementos: Doton Kekkei Genkai: - Hp: 100/100 Chackra: 100/100 Estamina: 100/100 Dados: Atk: 1 Def: 1 Fuga: 1 Armamento: 5 Kunais 10 Shurikens 1 papel bomba técnicas: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)Rank: EGasto:60 ChackraDano: 0Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Regra: Somente cordas.Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.Genjutsu:-Taijutsu:Doroppu Kikku(Chute Baixo)Rank: EGasto: 10Dano: 25Descrição: O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.
- Oomaru:
Oomaru Rank: C Idade: 16 Classe: Nukenin - Ex-Gennin Elementos: Raiton e Suiton Kekkei Genkai: - Hp: 200/200 Chackra:300/300 Estamina: 100/100 dados: Atk: 2 Def: 1 Fuga: 1 Armamento: 20 Kunais 10 Shurikens 5 bombas de fumaça 1 bomba de luz 1 Ninjaken Técnicas: Ninjutsu: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)Rank: EGasto:60 ChackraDano: 0Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)Rank: EGasto:10 ChackraDano: 0Regra: Somente cordas.Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.Kinobiri (Andar)Rank: EGasto: 05 por postDescrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, poisficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água)Rank: DGasto: 10 por postDescrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água comose tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica émais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés énecessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) Rank: C Gasto:15 Fuga ou Defesa: +1 Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos. Plasma Ball (Bola de Plasma)Rank: CGasto:50 ChackraDano: 0Defesa: +2Um Raiton no qual o usuário cria uma esfera elétrica ao seu redor, protegendo-se de diversos ataques. Rairyuu no Tatsumaki (Tornado do Dragão de Trovão)Rank: CGasto:50 ChackraDano: 86Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica. Suiton: Mizurappa (Elemento de Água: Onda Violenta da Água)Rank: CGasto:30 ChackraDano: 65Um Ninjutsu no qual o usuário posiciona a mão à frente da boca emitindo uma grande onda aquática que parte violentamente contra o oponente encharcando todo o local. Genjutsu:-Taijutsu:Doroppu Kikku(Chute Baixo)Rank: EGasto: 10Dano: 25Descrição: O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.
off: Caso entre em combate, eu farei o papel dos oponentes. | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Seg Mar 02, 2020 6:47 am | |
| time 3 chega ao local onde foi ordenado e se separa para achar informações Miyumi e Kinki vão ao norte e Han e Naraka sul,Miyumi pergunta para uma pessoa ali perto se viu um movimento estranho a senhora fala que não mas se vir ira avisar,ja HAn e Naraka ativa byakugan vendo em todas as direções por dois minutos acham duas pessoas com algo estranho em um beco assim eles vão correndo ver chegando la.
Naraka
-o que estão fazendo com a mercadoria?parem agora.
assim que as duas pessoas vem Naraka e HAn joga uma bomba de fumaça pegando a caixa e entrando em um cano de esgoto que estava nos pês dos mesmos,Naraka e Han vão rapidamente onde eles foram por conta do byakugan depois de uma hora de perseguição encurralamos no esgoto com varias caixas ao redor.
Naraka
- se prepare para lutar Han
Han
-certo
off:
Han status:
Hp: 200/200 Chackra: 200/200 Estamina:300/300
gasto:20 chakra
Naraka status:
Hp:250/250 Chackra: 215/215 Estamina: 235/235
gasto: 20 chakra | |
| | | Narrador Admin
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Seg Mar 02, 2020 3:43 pm | |
| Encurralados no esgoto, próximo de todas as caixas de mercadoria que haviam trago no dia anterior, Yih Gagito tremia assustado, sabia que poderia ser preso, ou ao menos, ser levado para um reformatório. Ao seu lado estava Oomaru, um rapaz um pouco mais velho, e que embora nervoso, aparentava tranquilidade, como se aqueles dois a sua frente não fossem perigosos. - Vão embora, garotos. Isso aqui não é assunto de vocês. - Diz Oomaru. - É, caiam fora! Nos deixem em paz! - Gritava Yih Gagito enquanto deixava um jutsu obscuro precipitadamente. - Calma, Yih. Talvez possamos simplesmente deixar passar, não é mesmo? - Oomaru então mostra um conjunto de notas em um total de 500 Ryus. - O que acham? Peguem o dinheiro e todos ficamos de boa. Não queremos brigas. É apenas o nosso trabalho. Diversão. - Dizia Oomaru enquanto colocava a mão direita na empunhadura de sua ninjaken e apontava com a palma aberta para as caixas atrás deles. - Não queremos lutar.
off:
Oomaru Hp: 200/200 Chackra:300/300 Estamina: 100/100
Yih Gagito Hp: 100/100 Chackra: 100/100 Estamina: 100/100 | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Seg Mar 02, 2020 4:08 pm | |
| ao ver os dois discutindo logo Naraka fica no corredor unica saída,enquanto Han fala com os dois olhando em seus olhos. Naraka e Han deixa um jutsu obscuro - não queremos lutar e nem o dinheiro por favor venha conosco. enquanto Han falava ela faz. - Kanashibari no Genjutsu:
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária) Rank: D Gasto:60 Regra: O, ou os oponentes ficam paralizados por 1 post do oponente. Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
assim prende os dois no genjutsu assim que eles caem Naraka rapidamente usa. - Ōdachinagi:
Ōdachinagi (Rasteira de Odachi) Rank: D Gasto: 65 por post Dano: 140 por acerto Regra: O usuário pode criar armamentos básicos comuns com seu chackra e estes darão dano iguais aos armamentos reais, porém, caso crie uma arma maior, como espada, bastão, foice, ou qualquer outra, seu dano será de 140. Descrição: O usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha.
uma rede jogando nos dois amarrando rapidamente com força. off: Han status: Hp: 200/200 Chackra: 180/200 Estamina:300/300 gasto:60 chakra+20 Naraka status: Hp:250/250 Chackra: 195/215 Estamina: 235/235 gasto:65 chakra +20 ataque: 1 genjutsu de Han 2 rede de Naraka | |
| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Seg Mar 02, 2020 4:08 pm | |
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| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Seg Mar 02, 2020 4:25 pm | |
| Quando Naraka se afasta para ir ao corredor, Yih Gagito se assusta e naquele momento, ao mesmo tempo em que Han começa a falar, Gagito usa: - Doroppu Kinkku:
Doroppu Kikku (Chute Baixo) Rank: E Gasto: 10 Dano: 25 Descrição: O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.
Em Han que estava mais próxima. - Yih! - Oomaru grita. - O outro tá indo embora! Deve chamar ajuda! - Yih Gagito grita para Oomaru. - shikoshu, garoto! - Oomaru não concordava com Gagito, não acreditava que Naraka iria chamar ajuda, mas, agora tudo já estava indo água abaixo. De repende uma rede de chackra voa na direção dos dois, e Oomaru resolve agir, antes que a rede caísse sobre eles, Oomaru saca sua Ninjaken corre na direção de Naraka e antes que chegue até ele, usa: - Suiton Mizurappa:
Suiton: Mizurappa (Elemento de Água: Onda Violenta da Água) Rank: C Gasto:30 Chackra Dano: 65 Um Ninjutsu no qual o usuário posiciona a mão à frente da boca emitindo uma grande onda aquática que parte violentamente contra o oponente encharcando todo o local.
Cuspindo uma violenta onde de água contra Naraka. Aproveitando desta distração para avançar contra o mesmo com sua ninjaken, lhe fazendo um corte na barriga. off: O omaruHp: 200/200Chackra:300/300Estamina: 100/100Gasto: 30 chackra Yih GagitoHp: 100/100Chackra: 100/100Estamina: 100/100Gasto: 10 estaminadados:1 - Taijutsu de Gagito como contra-ataque contra genjutsu de Han.2 - Suiton contra rede de Naraka3 - Corte da ninjaken contra Naraka | |
| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Seg Mar 02, 2020 4:25 pm | |
| O membro ' Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Ataque' : -------------------------------- #2 'Ataque' : -------------------------------- #3 'Ataque' : | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Seg Mar 02, 2020 4:26 pm | |
| off: Ambos foram paralisados e capturados. | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Seg Mar 02, 2020 4:40 pm | |
| Naraka e Han arrasta a rede com os dois ate a saida e han vai atras da sensei encontrando a mesma com o Byakugan assim que chama Han fala o que aconteceu e leva a sensei ate la.
Miyumi
- bom trabalho Han e Naraka
Miyumi leva os dois bandidos ate a policia e fala onde estão as drogas para a autoridade. | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Seg Mar 02, 2020 5:28 pm | |
| Missão completa! Recompensa: 520 Ryus
Missão 005: Dois gatos fugiram do abrigo de animais e estão correndo solto por Konohagakure. Como foram criados no abrigo, dificilmente saberão caçar e se defender. Os cuidadores do abrigo pediram para que encontremos e capturemos os gatos. Segundo o cuidador, um dos gatos é inteiramente preto com uma coleira vermelha, cujo inclusive há o código de catálogo do abrigo. O cuidador disse que este gato preto é bastante calmo, enquanto o outro é um gato branco, com os olhos azuis e um dente canino faltando. Este por sua vez, é bastante nervoso e não gosta de contato humano.
Rank da missão: E Recompensa: 80 Ryus
Boa sorte! | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Ter Mar 03, 2020 6:44 am | |
| ao receber a missão na sala do hokage imediatamente o time 3 vão ate o ultimo local onde foi visto os gatos,assim que chegam Han ativa o Byakugan assim vendo por 2 km. Han - me fale como e os gatos por favor Kinki - preto com uma coleira vermelha, cujo inclusive há o código de catálogo do abrigo e outro e branco sem um dos dentes caninos. Han - achei eles estão ao norte 1 km daqui vamos. time 3 ao ouvir Han vão imediatamente ate la quando chegam ficam escondidos olhando os gotas de longe,assim que pensam em um plano logo a Miyumi faz - Doton - Tekkenrou:
Doton - Tekkenrou (Estilo Terra - Prisão de Ferro) Rank: B Gasto:100 Dano:0 Regra: O oponente não poderá fugir dos próximos ataques. O oponente só pode destruir com um jutsu de Rank C ou maior. Descrição: Tocando sua mão no chão, o usuário cria uma grande arena circular com paredes enormes para prender o oponente. Quando usada em um terreno, a técnica altera completamente a estrutura demográfica do local, não deixando nenhum traço de sua vegetação anterior. Se quem estiver dentro da arena destruir uma das paredes, elas se desfazem em uma nuvem de fumaça como um Kage Bunshin, e o terreno permanece alterado mesmo se a técnica for encerrada.
assim que a sensei prende os gatos la Naraka logo. - Ōdachinagi:
Ōdachinagi (Rasteira de Odachi) Rank: D Gasto: 65 por post Dano: 140 por acerto Regra: O usuário pode criar armamentos básicos comuns com seu chackra e estes darão dano iguais aos armamentos reais, porém, caso crie uma arma maior, como espada, bastão, foice, ou qualquer outra, seu dano será de 140. Descrição: O usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha.
fazendo uma rede jogando por cima da prisão de ferro prendendo os gatos na rede, logo apos isso levamos para o abrigo e voltamos ao salão do hokage. off: Han status: Hp: 200/200 Chackra: 200/200 Estamina:300/300 gasto:20 chakra Miyumi status: Hp: 850/850 Chackra: 1100/100 Estamina: 770/770 gasto: 100 chakra Naraka status: Hp:250/250 Chackra: 215/215 Estamina: 235/235 gasto: 65 chakra | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Ter Mar 03, 2020 6:53 am | |
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| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| | | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Ter Mar 03, 2020 11:00 am | |
| off: Não precisava dos dados, afinal, não é uma missão de combate. Ha ha! on: Aprovado! Recompensa: 80 Ryus Missão 006: Uma criança se perdeu de seus pais ao sair do parquinho infantil no sul da vila. Encontre os pais dessa criança e a devolva em segurança. Rank da Missão: D Recompensa: 200 Ryus Dados sobre a criança: - Yami:
Yami Idade: 6 Hp: 25/25 chackra:0/0 Estamina: 15/15 Personalidade: Gentil, porém, muito sonolenta. Está sempre dormindo. Um tanto distraída.
Boa sorte! | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Ter Mar 03, 2020 12:56 pm | |
| ao receber a missão na sala do hokage rapidamente o time 3 vão ate o parquinho infantil no sul da vila,chegando la sensei acha os pais e pergunta o que ouve.
Han
-irei achar rapidinho não se preocupe,Byakugan!!
Han ativa Byakugan assim olhando em volta por uns minutos ela acha onde esta a criança.
Han
-achei ela esperem aqui ja volta
Han rapidamente sai correndo atras da criança depois de meia hora ela volta com a criança dormindo no seu colo,os pais ficam aliviados e agradecem muito a Han a sensei fica orgulhosa mais nao surpresa ja que sabe que Han e habilidosa,depois de um tempinho o time 3 sai andando.
off:
Han status:
Hp: 200/200 Chackra: 200/200 Estamina:300/300
gasto:20 chakra | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Ter Mar 03, 2020 2:25 pm | |
| Missão aprovada. Recompensa: 200 Ryus Missão 007: O Hokage parabeniza vocês por estarem indo bem em suas missões, e então após perguntar a jounin Myiumi se seu time estaria pronto para uma missão de Rank mais alto, ela confirma que sim. Então o Hokage retira da pilha de missões de Rank-B um pergaminho com a escrita: "Inocentes em zona de conflito". Então ele explica: - Bem, um de nossos Jounins fora enviado há algum tempo para um local distante no País da cachoeira. A ideia era começar um tratado de paz entre o País da cachoeira e o País do vento, porém, algo deu errado, e com isso, uma guerra foi iniciada. Bem, o que houve foi que o País do vento pediu nosso auxilio para ajudar a transportar 300 inocentes, moradores da região aonde a guerra está ocorrendo no condado de gramado alto, no País da cachoeira. Vocês irão trabalhar com um Jounnin especial de Suna, que irá auxiliar vocês na missão. Evitem entrar em combate, porém, se entrarem, não tenham medo de matar. A missão está classificada como B, pois a ideia é apenas ajudar a evacuar inocentes em uma área de guerra, porém, ela pode se tornar rank-A rapidamente dependendo da situação. No entanto, o pagamento ainda será Rank-B. Vocês aceitam essa missão? Rank da Missão: B Recompensa: 790 Ryus Irei lançar um dado para decidir se haverá conflito ou não: Valores e consequências do dado: 1 e 2 - Não haverá problemas. 3 e 4 - 1 ninja do País da Cachoeira irá interceptá-los e terão de lutar (Ron Rororo) 5 e 6 - Uma equipe de 3 ninjas irá interceptá-los e terão de lutar. OFF: Informações sobre os ninjas: Jounnin especial de Suna: - Zuu Xibi:
Zuu Xibi Rank: A Classe: Jounnin Especial Idade: 33 Elemento: Fuuton e Katon Kekkei Genkai: - Hp: 770/770 Chackra: 995/995 Estamina:885/885 Dados: Ataque: 5 Defesa: 5 Fuga: 1 Armamento: 20 Kunais 20 papeis bombas 1 bomba de luz Técnicas: Ninjutsu: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:20 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Regra: Somente cordas. Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Kinobiri (Andar) Rank: E Gasto: 05 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Gasto: 10 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de “perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água. Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Rank: B Gasto:30 por clone (1/3 de Hp do usuário); 100 por clone (2/3 do Hp do usuário); 250 por clone(3/3 do HP do usuário). Regra: Gasto do clone é revertido para o usuário original, assim como aprendizado quando o clone é destruído. Caso o usuário chegue a 0 de chackra, ele desmaia. Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Touton no Jutsu (Técnica de Transparência) Rank: B Gasto:35 por post do usuário Regra: O oponente perde -2 de ataque, -1 de defesa. Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken Kankaku Chakra no Jutsu (Jutsu Sensorial de Chakra) Rank: S Gasto:15 por post do usuário. Regra: +1 ataque, +2 defesa. Jutsus que diminuem visibilidade, diminuem ataque, ou defesa do oponente, perdem seu efeito. Quando se trata de ajudar outro usuário, o jutsu não perde o efeito, mas o usuário a quem o ninja sensorial está ajudando, ganha tais vantagens. Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias. Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo) Rank: C Gasto:30 Dano:45 Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha. Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo) Rank: D Gasto:15 Dano:0 Fuga, defesa ou ataque: +1 Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo. Kibaku Fuuda no Jutsu (Jutsu dos Papéis Bomba) Rank: A Gasto:100 Chackra Dano:300 Regra: Necessário possuir mínimo de 10 papéis bombas.para cada 1 papel bomba em adicional, aumente 30 pontos de dano. Descrição: Após deixar preparados no chão diversos papéis bombas, o usuário faz um selo com sua mão para que todos os papéis bombas de movam pelo chão e se prendam ao corpo do alvo. Então, os Kibaku Fuudas explodem resultando em uma explosão massiva causadora de morte instantânea. Fuuton - Shinkuu Taigyoku (Estilo Vento - Rajadas de Vácuo Gigante) Rank: S Gasto: 140 Dano:250 Descrição: A versão em maior escala do Shinkuugyoku, em que após realizar os selos e respirar profundamente, o usuário cria uma única esfera de ar cortante que sai de sua boca. Fuuton - Kiryuu Ranbu (Liberação de Vento - Dança Selvagem da Corrente de Ar) Rank: C Gasto: 40 Dano:0 Regra: O oponente perde visibilidade, assim, perde -1 em ataque e defesa. Descrição: O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável. Fuuton - Kazewokiru (Estilo Vento - Corte de Vento) Rank: A Gasto:110 Dano: 200 Descrição: O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, mas não foi capaz de romper a sua defesa. Genjutsu: Magen • Gafiriki no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes) Rank: C Gasto:70 Dano:109 Descrição: O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento. Taijutsu: Misairu Kikku (Chute em míssil) Rank: D Gasto: 20 Dano: 43 Descrição: Karin corre contra o oponente e pula com ambos os pés contra o peito dele, lançando-o a metros de distância no chão. O impacto é ainda maior se bater na parede, já que ela possui direcionamento vertical. Armadilha Rasteira com Fio Rank: D Gasto: 0 Dano: Valor igual ao dos papeis bombas utilizados. Regra: Ataque +1. Regra 2: Necessário possuir mínimo de 5 papeis bombas e quantidade de fios suficiente para cobrir a área da armadilha. Regra 3: Pode apenas ser utilizado como jutsu obscuro. Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de aço a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões
Inimigos: - Kan Hyu:
Kan Hyu Rank: A Classe: Jounnin Especial Idade: 34 Elementos: Katon e Doton Kekkei Genkai: - Hp: 940/940 Chackra: 800/800 Estamina: 900/900 DADOS: Ataque: 5 Defesa: 4 Fuga: 4 Armamento: 10 Shurikens gigantes 10 Fumma Shurikens 40 Shurikens 1 bomba de fumaça 1 bomba de fumaça colorida 1 bomba de luz 1 Kunai longa Técnicas: Ninjutsu: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:20 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Regra: Somente cordas. Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Kinobiri (Andar) Rank: E Gasto: 05 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Gasto: 10 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de “perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água. Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) Rank: C Gasto: 40 por post Fuga: +1 Defesa: +1 Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Gen'ei Tajuu Shuriken (Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas) Rank: C Gasto:15 Dano: metade do dano de uma shuriken comum. Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin. Sōkanabō Uchiotoshi (Abate Duplo das Varetas de Metal) Rank: C Gasto:40 Dano: 70 por acerto Descrição: Tenten invoca uma ferramenta do tamanho de seu oponente para atacá-lo. Kage Shuriken no Jutsu (Jutsu da Shuriken das Sombras) Rank: C Gasto: 15 Regra: Necessário possuir duas Fuuma Shurikens. Descrição: É uma técnica simples onde duas Fuuma Shurikens são jogadas simultaneamente. O Jutsu consiste em lançar uma Fuuma Shuriken com outra camuflada na sombra da primeira para realizar um ataque surpresa. Apesar disso, se o oponente descobrir a tática, a técnica perde toda sua eficiência. Chakura no Hari (Agulha de Chakra) Rank: S Gasto: 120 Dano: 300 Regra: Caso utilizado como Revitalização, o alvo recupera: +120 de hp, chackra e estamina. Caso utilizado como Paralisia, o alvo não pode se mexer por 1 post. Caso utilizado como assassinato, cause 300 de dano. Descrição: Hinoko é capaz de disparar agulhas de chakra por meio de seus dedos, acertando seu alvo mesmo que suma de vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para obter diferentes efeitos sobre o alvo: Variantes Aprendendo seus Jutsus - Regra 3 Revitalização: após o disparo acertar o alvo, entrega-lhe muito mais energia do que possuíra antes. Paralisia: detém de propriedades paralisantes com duração de, pelo menos, três dias úteis. Assassinato: usada para fins diretos, a fim de assassinar. Katon - Bakufuu Ranbu (Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva) Rank: S Gasto:200 Dano:320 Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário. Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas) Rank: S Gasto:200 Dano:480 Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um pequeno meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas. Katon - Karyuu Endan (Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante) Rank: A Gasto:110 Dano:200 Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário. Katon - Haisekishou (Estilo Fogo - Cinzas Queimantes) Rank: B Gasto:80 Dano:130 Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras. Doton - Otoshi Buta (Estilo Terra - Buta Futa) Rank: A Gasto:80 Dano:100 Regra: Seu oponente só pode destruir com jutsus de Rank B ou superior. Seu oponente não pode esquivar de ataques enquanto permanecer lá dentro. Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso. Doton - Yomi Numa (Estilo Terra - Pântano Escuro) Rank: B Gasto:90 Dano:100 por post em que o oponente permanecer preso. Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano. Doton - Dosenkiryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra) Rank: A Gasto:90 Dano:135 Descrição: O usuário faz com que um dragão feito de terra emerja do solo e ataque todos que estiverem à sua frente. Bakuryūgeki (Ataque do Dragão Explosivo) Rank: C Gasto: 50 Dano: 110 Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário. Genjutsu: Aparência Ilusória Rank: C Gasto: 40 Dano: 0 Regra: Caso se transforme em alguém hostil: O oponente é obrigado à atacar e perde -1 de ataque. Caso se torne alguém amigável, o oponente não poderá atacar e perde -1 de defesa. Descrição: Para aplicar este genjutsu, o usuário coloca um gatilho para ativar com o alvo, que tem sua mente manipulada, causando a mudança da aparência dos aliados em sua visão. Quando a aparência transformada é hostil, o alvo provavelmente entrará em conflito com a pessoa que serviu de gatilho. Magen • Chou Shinka (Ilusão Demoníaca - Evolução da Borboleta) Rank: c Gasto:40 Dano:100 Descrição: Ino cria uma ilusão onde o inimigo é rodeado de incontáveis borboletas que ficam girando em torno dele. Quando elas se aproximam do alvo, se transformam em papéis bomba e criam uma enorme explosão. Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha) Rank: B Gasto:70 Regra: Serve para esconder armadilhas. Assim, seu oponente têm -1 de defesa contra armadilhas. Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais. Raigen Raikouchuu (Cegueira Luminosa) Rank: A Gasto:120 Regra: O seu oponente perde -2 de defesa e -2 de ataque por 2 turnos do oponente. Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan. Taijutsu: Misairu Kikku (Chute em míssil) Rank: D Gasto: 20 Dano: 43 Descrição: Karin corre contra o oponente e pula com ambos os pés contra o peito dele, lançando-o a metros de distância no chão. O impacto é ainda maior se bater na parede, já que ela possui direcionamento vertical. Ataque Contra os Pontos Fracos Rank: S Gasto: 10 Dano: 20 Regra: Caso o oponente seja acertado por este taijutsu, o mesmo ficará desacordado e portanto impossibilitado de reagir por 1 post do oponente. Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo. Ataque do Parafuso de Relâmpago Rank: D Gasto: 35 Dano: 80 Regra: Necessário 1 Fumma Shuriken Descrição: O usuário soca o oponente duas vezes com o seu punho. Logo em seguida, lança-o para o alto. O usuário, então, salta para cima dele e soca-o novamente, lançando-o para baixo. Em seguida, o usuário desabilita o oponente com grande shuriken vinda do alto, aterrando vários golpes poderosos e girando semelhante a uma broca, perfurando o oponente no chão. Raigō: Senjusatsu (Raigô: Golpe de Mil Braços) Rank: S Gasto: 220 Dano: 410 Defesa: +2 Descrição: A técnica é ativada quando o usuário toma uma posição específica com a mão esquerda, fazendo um meio-carneiro e depois estendendo sua mão direita para baixo com a palma paralela ao chão. Uma vez que a posição seja tomada, um espírito com mil braços é convocado para defender o usuário, ou atacar seus inimigos. O espírito é normalmente calmo, angelical e aparentemente pacífico. No entanto, sempre que o usuário fica com raiva, o espírito fica vermelho e se transforma em uma criatura demoníaca, atacando o alvo do usuário com seus mil punhos espirituais. Ninpō: Kabenuke no Jutsu (Arte Ninja: Jutsu Fantasma) Rank: D Gasto: 10 Dano: 0 Regra: Útil para invadir e abrir portas. Caso use para fugir, ganha +1 fuga. Descrição: A fim de tentar impressionar Tenten, Lee desenvolveu esta arte ninja falsa para lhe permitir atravessar paredes e entrar em uma sala. Lee usou este movimento extremista para mover-se de um lado para o outro em um local e, em seguida, abrir a porta do mesmo. Satsuei Sutoun (Chute Pedra) Rank: B Gasto:30 Estamina Dano:70 Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados. Invocação: Kuchiyose • Shiromari (Invocação • Camaleão Metamórfico) Rank: A Gasto:230 Hp:180 Chackra:220 Dano de ataque: 100 Dados: Ataque:4 Defesa:2 Fuga:2 Descrição: No episódio filler 194, aparece um camaleão chamado Shiromari, invocado pelo líder do País do Pescoço, como última defesa de seu castelo. Mas o líder morreu antes de cancelar a invocação, e o camaleão, preso ao pergaminho de contrato, continuou a defender o castelo por anos e anos, devorando quem ali entrasse. Shiromari se transformou no castelo de Kubisaki Kouza e matava a todos que chegassem perto das ruínas do castelo. Com a ajuda de Naruto, Kiba e Hinata, o espírito do líder aparece e eles cancelam essa invocação destruindo o pergaminho de contrato.
- Ron Rororo:
Ron Rororo Rank: B Classe: Chunnin Idade:14 Elemento: Raiton e Katon Kekkei Genkai: - Hp: 400/400 Chackra: 520/520 Estamina:300/300 Dados: Ataque: 4 Defesa: 3 Fuga: 2 Armamento: Espada de sangue Dano por ataque: 200 20 kunais 20 Makibishi 10 papeis bombas Técnica: Ninjutsu: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:20 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Regra: Somente cordas. Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Kinobiri (Andar) Rank: E Gasto: 05 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Gasto: 10 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de “perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água. Kenboushou Jutsu (Técnica da Perda da Memória) Rank: A Gasto:150 Chackra Dano: 0 Regra: Quem realiza o jutsu fica indefeso no momento, não podendo se defender. O jutsu força seu oponente a ser seu subordinado por 2 dias. O usuário usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta a mente do ninja afetado sofre dores constantes. Kekkai Houjin (Posição da Barreira do Método de Batalha) Rank: B Gasto:80 Chackra Dano: 280 Regra: Necessário ter 4 papéis explosivos. Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Mikazuki no Mai (Dança da Lua Crescente) Rank: A Gasto:90 Chackra Dano: 100 Regra: Necessário ter uma espada. Com sua espada, o usuário cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo. Raiton: Gian (Elemento de Raio: Falsa Escuridão) Rank: B Gasto:70 Chackra Dano: 0 Defesa e ataque do oponente: -2 Regra: Causa cegueira por 2 posts. O usuário cria duas poderosas rajadas de raios que criam uma luz absurda. Raigeki no Yoroi (Armadura de Trovão) Rank: B Gasto:80 Chackra por post do usuário Dano: 0 Defesa:+3 movimentação:+2 O usuário usa trovão para criar uma armadura que o protege de ataques. Tornado Lightning (Trovão Tornado) Rank: C Gasto:90 Chackra Dano: 110 Descrição:O usuário cria ondas de eletricidade que destroem tudo à sua volta. Kibaku Fuuda no Jutsu (Jutsu dos Papéis Bomba) Rank: A Gasto:100 Chackra Dano:300 Regra: Necessário possuir mínimo de 10 papéis bombas.para cada 1 papel bomba em adicional, aumente 30 pontos de dano. Descrição: Após deixar preparados no chão diversos papéis bombas, o usuário faz um selo com sua mão para que todos os papéis bombas de movam pelo chão e se prendam ao corpo do alvo. Então, os Kibaku Fuudas explodem resultando em uma explosão massiva causadora de morte instantânea. Katon - Gouen no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama) Rank: A Gasto:120 Dano:230 Descrição: O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo. Genjutsu: Ninpō: Yuki Sakura no Mai (Arte Ninja: Dança da Neve da Flor de Cerejeira) Rank: B Gasto: 220 Dano: Dano equivalente à soma de armamentos usados. Regra: Necessário mínimo de: 5 Kunais e 5 papeis bombas Regra: +2 dados de ataque para este jutsu e -1 de defesa para seu oponente. Descrição: Sakura conecta-se com seu oponente através de um genjutsu e começa à lançar quatro pequenas bolsas brancas com papéis explosivos, que estão disfarçados de minúsculos pedaços de papeis brancos aos olhos humanos. A bolsa abre-se sozinha no ar, e Sakura joga diversas kunai em direção as bolsas, onde os papéis explosivos começam à explodir e cair no oponente. Por último, Sakura conecta uma kunai unida por um papel explosivo nos pés de seu oponente, detonando-o e, em seguida, os outros selos que não haviam caído por total das bolsas começam a cair semelhante à uma chuva no oponente. Após a conclusão da técnica, é capaz ver o oponente gravemente ferido ou morto. Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno) Rank: A Gasto: 100 Dano:180 Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte. Taijutsu: Doroppu Kikku (Chute Baixo) Rank: E Gasto: 10 Dano: 25 Descrição: O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure. Assassinato Instantâneo Rank: D Gasto: 30 Dano: 70 Regra: Só pode ser usado como contra-ataque. Regra 2: O usuário ganha: +1 ataque. Descrição: Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os.
- Akagi Sui:
Akagi Sui Rank: B Classe: Chunnin Idade:23 Elementos: Suiton e Raiton Kekkei Genkai: - Hp: 400/400 Chackra: 620/620 Estamina:200/200 Dados: Ataque:5 Defesa:3 Fuga: 2 Armamento: 1 Chicote Dano: 80 por acerto 1 Faca garfo Dano: 50 por acerto 2 Kunais longas 1 Kunai curva 1 kunai 1 kunai 3 pontas 2 bombas de fumaça colorida Técnicas: Ninjutsu: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo) Rank: E Gasto:20 Chackra Dano: 0 Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa. Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Gasto:10 Chackra Dano: 0 Regra: Somente cordas. Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Kinobiri (Andar) Rank: E Gasto: 05 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Gasto: 10 por post Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de “perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água. Nidai Rasengan (Duplo Rasengan) Rank: S Gasto:200 Dano: 320 Descrição: Utilizando 1 clone, Naruto molda em cada mão um Rasengan, ficando 2 Rasengans, dobrando assim a força e o poder destrutivo, ao atingir o inimigo com ambos, é criado uma esfera 2 vezes maior que um simples e único Rasengan, jogando o inimigo longe, e explodindo ao atingir algum objeto com o inimigo junto. Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido do Corpo) Rank: D Gasto:30 Chackra Dano: 0 Fuga: +1 dado Defesa: +1 Dado. É um ninjutsu básico. O usuário desaparece aqui e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele deixa névoa, areia, ou algo do tipo. Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Rank: S Gasto:100/450 Regra: O jutsu cria até 20 clones, mínimo 5. Gastos dos clones são revertidos para o usuário original. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso. Suiton: Suigadan (Elemento de Água: Projétil do Canino da Água) Rank: C Gasto:40 Chackra Dano: 70 Descrição: O usuário faz com que um espinho de água se levante e perfure o oponente. Hijutsu - Kirisame (Jutsu Secreto - Kirisame) Rank: B Gasto:50 Chackra Dano: 0 Regra: Nenhum usuário no combate poderá utilizar Ninjutsu ou Genjutsu por 5 posts próprios. Descrição: O ninja cria uma névoa juntamente com uma chuva que corrói o Chakra de todos no campo de batalha, incluindo a si mesmo, permitindo o uso apenas de Taijutsus ou técnicas que não requerem Chakra. Suiton: Suikōdan no Jutsu Rank: B Gasto:80 Dano:130 Descrição: O usuário molda a água em forma de um grande tubarão e empurrando sua mão para a frente, envia na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar o tubarão dentro de água para aumentar drasticamente sua velocidade de natação. aibunkatsu Tenchi (Raio Divisor do Céu e da Terra) Rank: C Gasto: 80 Dano: 110 Descrição: O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios. Raikiri Issen (Corte do Trovão de Luminoso) Rank: A Gasto:110 Chackra Dano: 95 Defesa e ataque do seu oponente: -2 Regra: A cegueira dura 2 posts. O usuário cria um Raikiri luminoso com o objetivo de cegar temporariamente o oponente e em seguida o ataca com outro Raikiri. Chidori Raimei (Chidori Raio) Rank: A Gasto:130 Dano:180 Regra: Pode acertar até 5 oponentes de uma única vez. Descrição: Colocando sua mão no chão, o Shinobi libera seu Chakra e cria relâmpagos para eletrocutar todos os inimigos na região. A técnica cobre uma grande área. Genjutsu: Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno) Rank: B Gasto:80 Dano:120 Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário. Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha) Rank: B Gasto:105 Regra: Serve para esconder armadilhas. Assim, seu oponente têm -2 de defesa contra armadilhas. Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar. Taijutsu: Chute da Lança do Céu Rank: S Gasto: 100 Dano: 215 Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha. Assassinato Instantâneo Rank: D Gasto: 30 Dano: 70 Regra: Só pode ser usado como contra-ataque. Regra 2: O usuário ganha: +1 ataque. Descrição: Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os. Invocação: Kuchiyose - Rashoumon (Invocação - Portão do Castelo) Rank: B Gasto:115 Defesa: +2 Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa. No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no adversário, embora os próprios portões estão vulneráveis a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso. Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-lo ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
Caso entre em combate, eu farei o papel dos oponentes.
Última edição por Narrador em Ter Mar 03, 2020 2:25 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Narrador Principal Admin
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 27
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Ter Mar 03, 2020 2:25 pm | |
| O membro ' Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Seleção' : | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Qua Mar 04, 2020 3:57 pm | |
| -aceitamos estamos indo agora.
time 3 foi correndo o maximo possivel ate o local ordenado pelo kage assim que chegam encontramos um jonnin.
Myiumi
-ola viemos para ajudar com quem posso falar ? | |
| | | Naraka Otsutsuki Chunnin de Konoha
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/02/2020
Ficha do ninja Hp: (0/300) Chackra: (0/505) Estamina: (0/335)
| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 Qua Mar 04, 2020 4:30 pm | |
| jonnin
- sou eu rápido precisamos levá-los.
time 3 junto com o jonnin escolta os 300 inocentes andando pelo caminho marcado,ja andando umas duas horas faltando 3hrs pra chegar o time 3 e o jonnin estão do lado e atras dos inocentes,Han ativa Byakugan Naraka deixo um jutsu obscuro. | |
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| Assunto: Re: Missões da EQUIPE 03 | |
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| | | | Missões da EQUIPE 03 | |
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