Jokeian Bombu
Rank: B
Classe: Chunnin
Vila: Ex-ninja de Iwagakure
Idade: 19
Elementos: Doton e Suiton
Kekkeigenkai: -
HP: 750/750
Chackra:450/450
Estamina: 570/570
Dados:
Ataque: 5
Defesa: 3
Fuga: 2
Armas:
2x Tora de madeira
15x Shurikens
10x Kunais
2x bombas de fumaça
Técnicas:
Ninjutsu:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)
Rank: E
Gasto:60 Chackra
Dano: 0
Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Regra: Somente cordas.
Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Rank: C
Gasto:30 Chackra
Dano: 30
Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço.
Kinobiri (Andar)
Rank: E
Gasto: 05 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Gasto: 10 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Gasto:30 por clone (1/3 de Hp do usuário); 100 por clone (2/3 do Hp do usuário); 250 por clone(3/3 do HP do usuário).
Regra: Gasto do clone é revertido para o usuário original, assim como aprendizado quando o clone é destruído. Caso o usuário chegue a 0 de chackra, ele desmaia.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Kyuujou no Bariatorappuiita
(Barreira Esférica da Armadilha Devoradora)
Rank: A
Gasto:100
dano:100 por post do oponente
é possível sair atacando nas bases de formação da armadilha com jutsus de rank A ou superior.
Descrição: Em algum ponto, o usuário dessa técnica cria uma série de selos de chakra, que são camuflados pelo ambiente. Se o alvo não está ciente dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando o alvo dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado.
Doton - Dosekidake
(Elemento Terra - Tiro do Bambu de Terra e Pedra)
Rank: C
Gasto:30
Dano:65 cada lança
Regra: Lança-se 1 dado para cada lança.
Descrição: Utilizando o chakra Doton, Monga bate as suas duas mãos no chão e quatro lanças de pedra são formadas e emergem do solo para perfurar o inimigo.
Doton - Dosenkiryuu
(Estilo Terra - Dragão de Terra)
Rank: A
Gasto:90
Dano:135
Descrição: O usuário faz com que um dragão feito de terra emerja do solo e ataque todos que estiverem à sua frente.
Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Rank: B
Gasto:80
Dano:100
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Suiton - Suihouke
(Estilo Água - Armadilha de Água)
Rank: A
Gasto:100 Chackra
Dano: 0
Regra: Seu oponente não pode destruí-la por fora, exceto com técnicas especiais de kekegenkais, ou bijuu. Tendo como única opção, receber o próximo ataque.
Descrição: Uma bolha de água sai do solo e envolve o inimigo, capturando - o e consequentemente matando - o se não escapar. Diferente do Suirou no Jutsu, a técnica não ocupa as duas mãos as duas mãos do usuário.
Suirō no Jutsu
Rank: C
Gasto: 80 por post
Dano: 20 por post.
Regra: Caso aplicado a si mesmo para defesa: Defesa +1 por post.
Regra 2: Caso o usuário tenha de retirar o braço que sustenta o justu, o jutsu é desfeito.
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-a a partir de uma boca. Uma vez que o alvo está preso ele é incapaz de se mover enquanto no seu interior, devido ao peso da água. Por causa da densidade da água que podem ser usados, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas.
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Rank: C
Gasto:70 Chackra
Dano: 110
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
-------------------Genjutsu-------------
Nenhum
------------------Taijutsu---------------
Midoru Ējido Atakku
(Ataque da Meia-Idade)
Rank: A
Gasto: 115
Dano: 180
Descrição: Depois de canalizar chakra através da mão, o usuário agarra o alvo. Os efeitos da técnica são desconhecidos, mas parecem ser capazes de deixar o inimigo sob uma séria ameaça, visto que Minato Namikaze pediu para Guy parar de executar a técnica contra os sapos do Monte Myōboku, porque ele não queria que eles se machucassem.
Ninpō: Genbu Rokkō Haōjin: Dai Hyakuhashiki — Kai
(Arte Ninja: Formação do Majestoso Ciclo Sexagenário de Genbu: Estilo de Número 108: Liberar)
Rank: C
Gasto: 70
Dano: 105
Descrição: Focando sua força física em um ponto, o usuário impulsiona-se num poderoso soco contra o alvo, capaz de derrubar grandes inimigos ou rachar enormes formações rochosas densas, mesmo que como efeito residual.[2] Kurotsuchi foi bem-sucedida ao combinar esta técnica com outras duas para surpreender Kinshiki e lançá-lo longe após a distração de Chōjūrō.
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Rank: B
Gasto:30 Estamina
Dano:70
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Rank: B
Gasto:100
Dano:150
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Rank: C
Gasto:50
Dano:105
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.