Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!
 
InícioPortalIniciando meu mundo ninja - REGRA 1 O56JhfmÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1 Left_bar_bleue100/100Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1 Left_bar_bleue100/100Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1 Left_bar_bleue100/100Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1 Empty
MensagemAssunto: Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1   Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1 Icon_minitimeQui maio 05, 2016 2:36 am

Bem vindos ao "RPG Naruto Online"! 
  Neste mundo você terá a sua própria história ninja dentro do mundo shinobi de "Naruto"! Treine, cresça, aprenda os mais diversos jutsus e os ensine também! Crie planos, crie guerras, salve vidas; seja o Ninja que sempre sonhou enquanto assistia o anime, e, ou lia o mangá!

  Para ter inicio neste mundo Ninja, é necessário que primeiro visite a categoria de Criação de Ficha

 Nela você irá criar um novo tópico, clicando em "Novo tópico". 

 Neste tópico você deverá pôr o seu nome em: "Título do tópico". 
Ex: "Ficha de Uchiha Inaliel"

 Na caixa maior você irá escrever seu nome, idade, clã, se deseja uma kekegenkai que não seja de clã, seu elemento inicial e sua vila de origem. 

ex.:

Uchiha Inaliel
Idade:18
Clã: Uchiha
Elemento inicial: Katon
Vila Oculta: Konohagakure no Sato

Todo usuário terá direito a um segundo elemento, porém o mesmo só podera ser aprendido depois de alcançar 140 de experiência
Quem deseja ter uma kekegenkai que não seja de clã, não receberá a kekegenkai do clã. 

Ex.:

Uchiha Inaliel
Idade: 18
Clã: Uchiha
Kekkei genkai sem ser do clã
Kekkei genkai: 

A kekkei genkai que não for de clã, pode ser escolhida dentre uma destas: 
Bakuton (Explosão)
Futton (Ácido)
Hyouton (Gelo)
Jinton ( Párticula)
Jiton (Magnetismo)
Sakin (Ouro)
Satetsu (Ferro)
Kouton (Aço)
Meiton (Escuridão)
Ranton (Tempestade)
Shakuton (Calor)
Shouton ( Cristal)
Suna (Areia)
Youton (Lava)
Mokuton (Madeira)

O usuário ao escolher qualquer uma destas, começará com o direito de escolher 1 jutsu da sua kekkei genkai para começar. Para aprender mais jutsus de Kekkei Genkai: A cada 100 de exp. Você pode requisitar ao narrador 1 jutsu aleatório da sua kekkei genkai, OU pode comprar em Lojas Shinobis (Loja de Jutsus). 

 Ainda pode escolher abster de elementos naturais e possuir o Meiton.  

Após aprovado pelo Narrador, crie uma pequena história sobre sua vida até o momento de agora (não é obrigatório). 

OBS.: Escolha a vila a qual vive, de acordo com a vaga da mesma:

Konohagakure: 6/20
Kirigakure: 0/20
Sunagakure: 1/20
Iwagakure: 0/20
Kumogakure: 0/20
Otogakure: 1/20

Obs2.: Escolha o Clã de acordo com a possibilidade:

Uchiha: 5/10
Hyuuga: 1/10
Uzumaki: 0/10
Otsutsuki: 2/10

Outros clãs não possuem limitadores de usuários. Quando o RPG alcançar mais usuários, abrirão outras vagas para estes clãs.


Obs.3: Caso o seu clã seja Otsutsuki, após aprovada a ficha, o Narrador irá jogar 1 dado para você. Caso o resultado seja de 1 à 2, então você será da vertente que irá obter Rinnegans nas palmas das mãos, eventualmente; caso o resultado seja 3 à 4, então eventualmente, seu Rinnegan será nos olhos; porém, caso o resultado seja 5 ou 6, você não irá despertar o Rinnegan, eventualmente, e sim o Tenseigan. 


Obrigado!

Utsukushi Hyuga gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando a vida Ninja - Regra 2
» Regra sobre Chackra, estamina e HP - Regra 9
» Academia Ninja
» Bijuus - Regra 7
» Moradia - Regra 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Online :: Off Game - REGRAS, FICHAS e DÚVIDAS :: Regras-
Ir para: