Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
Assunto: Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Qui maio 05, 2016 3:23 am
Certo, depois de criar sua ficha Shinobi e decidir qual sua Vila Oculta, você estará livre para fazer o que quiser na mesma! Mas saiba que os primeiros jutsus são aprendidos na academia ninja, então não esqueça de iniciar seus treinamentos lá! Em casas você poderá criar a sua casa como quiser. Pegue imagens do google, tenha criatividade, mas não exagere para não parecer forçado demais, siga a linha de ideia da sua história. A casa serve para que seu personagem descanse após um dia cansativo de treinamento, ou batalha, algo do tipo. A cada 1 hr que você passa em sua casa, seu HP, Chakra e estamina são recuperados em 40 pontos.
Caso deseje uma recuperação mais rápida, passe no Hospital Shinobi!
Enfim, vamos explicar como funciona os primeiros passos pra sua evolução:
Tudo depende da quantidade de experiência que você possui.
80 pontos -> Gennin 300 pontos -> Chunnin -> Ou entra no top 5 da prova Chunnin 520 pontos -> Jonnin 780 pontos -> Jonnin Especial 900 pontos -> Anbu (Oinin, Força Policial e Anbu Ne)
Seu nível de experiência e seu Rank, não impedem seu aprendizado de qualquer forma de jutsu. Porém, podem atrapalhar em sua execução. Pois quanto maior seu rank, maior seu HP, CHAKRA E ESTAMINA.
Estudante: 100/100 (Inicial em todas as 3 barras) Gennin: + 300 pontos para distribuir dentre as 3 barras. Chunnin: + 440 pontos para distribuir dentre as 3 barras. Jounnin: + 600 pontos para distribuir dentre as 3 barras. Jounnin Especial: + 800 pontos para distribuir dentre as 3 barras. Anbu: +800 pontos para distribuir dentre as 3 barras.
Títulos especiais: Kage e Sannin São ganhos em eventos especiais, provas especiais. Kage: +1000 pontos para distribuir dentre as 3 barras. Sannin: +850 pontos para distribuir dentre as 3 barras.
Como ganhar experiência? Jogando!
Para aprender determinado jutsu, primeiro tem de entender a regra de aprender jutsu e saber se o jutsu é compatível. Por fim, criar uma situação ou história a qual explique o como você vai aprender tal jutsu e então jogar a quantidade de dados permitidos pelo seu Rank e tentar alcançar ou ultrapassar numeração de resultado exigido pelo jutsu.
Academia utiliza apenas 1 dado, para Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado Gennin:+1 dado para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado Chunnin: +5 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado Jounnin: +6 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado Jounnin especial: +7 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado Anbu: +7 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado Sannin: +8 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado Kage: +10 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado
Leia a regra de treinamento e a de jutsus para entender melhor como aprender e treinar!
Aprender jutsus: Em cada Nível determinado, você poderá aprender jutsus novos! Exceto claro, jutsus de Kekkeigenkai ocular que já vêm com os mesmos. Vejamos quantos para quais: Estudante: +1 Jutsu Gennin: + 5 jutsus Chunnin: +5 jutsus Jounnin: +6 jutsus Jounnin Especial: + 2 jutsus Anbu: +8 jutsus Sannin: +5 jutsus Kage: +10 Jutsus
Outra forma de aprender jutsus novos é comprando os pergaminhos shinobis nas lojas de sua vila (ou outra vila).
Obrigado!
Última edição por Narrador em Sex Fev 21, 2020 9:28 pm, editado 2 vez(es)
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Narrador Admin
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Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
Assunto: Re: Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Dom Jun 05, 2016 6:39 pm
Novas classes (classes bônus).
Ninja médico: Com esta classe, o usuário decide ser especialista em ninjutsus de recuperação. Após assumir a classe mínima de "chunnin", o usuário pode pedir a permissão do Kage de sua vila para dar inicio aos estudos médicos. Quando isso ocorrer, o usuário receberá um pequeno investimento que será retirado valor monetário da vila, para que o mesmo possa comprar seu primeiro pergaminho médico.
Conselheiro: Somente um Kage pode determinar que um usuário é seu conselheiro. O mesmo será responsável por assuntos importantes de sua vila, assim como que agirá com autoridade de um Kage, quando o mesmo não estiver. Um conselheiro receberá um salário mensal de 4000 Ryus, pagos pelas economias da vila.