Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!
 
InícioPortalIniciando a vida Ninja - Regra 2 O56JhfmÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Iniciando a vida Ninja - Regra 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Left_bar_bleue100/100Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Left_bar_bleue100/100Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Left_bar_bleue100/100Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Empty
MensagemAssunto: Iniciando a vida Ninja - Regra 2   Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2016 3:23 am

Certo, depois de criar sua ficha Shinobi e decidir qual sua Vila Oculta, você estará livre para fazer o que quiser na mesma! Mas saiba que os primeiros jutsus são aprendidos na academia ninja, então não esqueça de iniciar seus treinamentos lá! 
Em casas você poderá criar a sua casa como quiser. Pegue imagens do google, tenha criatividade, mas não exagere para não parecer forçado demais, siga a linha de ideia da sua história. 
 A casa serve para que seu personagem descanse após um dia cansativo de treinamento, ou  batalha, algo do tipo. A cada 1 hr que você passa em sua casa, seu HP, Chakra e estamina são recuperados em 40 pontos. 

 Caso deseje uma recuperação mais rápida, passe no Hospital Shinobi!

 Enfim, vamos explicar como funciona os primeiros passos pra sua evolução:

Tudo depende da quantidade de experiência que você possui. 

80 pontos -> Gennin
300 pontos -> Chunnin -> Ou entra no top 5 da prova Chunnin
520 pontos -> Jonnin 
780 pontos -> Jonnin Especial
900 pontos -> Anbu (Oinin, Força Policial e Anbu Ne)

Seu nível de experiência e seu Rank, não impedem seu aprendizado de qualquer forma de jutsu. 
Porém, podem atrapalhar em sua execução. Pois quanto maior seu rank, maior seu HP, CHAKRA E ESTAMINA. 

Estudante: 100/100 (Inicial em todas as 3 barras)
Gennin: + 300 pontos para distribuir dentre as 3 barras.
Chunnin: + 440 pontos para distribuir dentre as 3 barras.
Jounnin: + 600 pontos para distribuir dentre as 3 barras.
Jounnin Especial: + 800 pontos para distribuir dentre as 3 barras.
Anbu: +800 pontos para distribuir dentre as 3 barras.

Títulos especiais: Kage e Sannin 
 São ganhos em eventos especiais, provas especiais. 
Kage: +1000 pontos para distribuir dentre as 3 barras.
Sannin: +850 pontos para distribuir dentre as 3 barras. 

Como ganhar experiência? Jogando! 

Para aprender determinado jutsu, primeiro tem de entender a regra de aprender jutsu e saber se o jutsu é compatível. Por fim, criar uma situação ou história a qual explique o como você vai aprender tal jutsu e então jogar a quantidade de dados permitidos pelo seu Rank e tentar alcançar ou ultrapassar numeração de resultado exigido pelo jutsu. 

Academia utiliza apenas 1 dado, para Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado
Gennin:+1 dado para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado
Chunnin: +5 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado
Jounnin: +6 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado
Jounnin especial: +7 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado
Anbu: +7 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado
Sannin: +8 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado
Kage: +10 dados para dividir entre: Ataque, defesa, movimentação, fuga e aprendizado

Leia a regra de treinamento e a de jutsus para entender melhor como aprender e treinar! 

Aprender jutsus:
Em cada Nível determinado, você poderá aprender jutsus novos! Exceto claro, jutsus de Kekkeigenkai ocular que já vêm com os mesmos. Vejamos quantos para quais:
Estudante: +1 Jutsu
Gennin: + 5 jutsus
Chunnin: +5 jutsus
Jounnin:  +6 jutsus
Jounnin Especial: + 2 jutsus
Anbu:  +8 jutsus
Sannin: +5 jutsus 
Kage: +10 Jutsus

Outra forma de aprender jutsus novos é comprando os pergaminhos shinobis nas lojas de sua vila (ou outra vila). 

Obrigado!


Última edição por Narrador em Sex Fev 21, 2020 9:28 pm, editado 2 vez(es)

Utsukushi Hyuga gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Left_bar_bleue100/100Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Left_bar_bleue100/100Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Left_bar_bleue100/100Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando a vida Ninja - Regra 2   Iniciando a vida Ninja - Regra 2 Icon_minitimeDom Jun 05, 2016 6:39 pm

Novas classes (classes bônus). 

Ninja médico: Com esta classe, o usuário decide ser especialista em ninjutsus de recuperação. Após assumir a classe mínima de "chunnin", o usuário pode pedir a permissão do Kage de sua vila para dar inicio aos estudos médicos. Quando isso ocorrer, o usuário receberá um pequeno investimento que será retirado valor monetário da vila, para que o mesmo possa comprar seu primeiro pergaminho médico. 

Conselheiro: Somente um Kage pode determinar que um usuário é seu conselheiro. O mesmo será responsável por assuntos importantes de sua vila, assim como que agirá com autoridade de um Kage, quando o mesmo não estiver. Um conselheiro receberá um salário mensal de 4000 Ryus, pagos pelas economias da vila.

Utsukushi Hyuga gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciando a vida Ninja - Regra 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando meu mundo ninja - REGRA 1
» Regra sobre Chackra, estamina e HP - Regra 9
» Academia Ninja
» Bijuus - Regra 7
» Moradia - Regra 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Online :: Off Game - REGRAS, FICHAS e DÚVIDAS :: Regras-
Ir para: