Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Bijuus - Regra 7 Ter maio 17, 2016 1:24 am | |
| Todos queremos ter ou controlar um Bijuu, certo? Afinal, Bijuu é poder. Para isto, antes, é necessário que estes sejam derrotados e selados em um Jinchuuriki. Vocês poderão encontrar estes Bijuus inicialmente no evento Off Game: "Batalha Bijuu". Depois, apenas nos usuários selados, e para retirá-los dos mesmos, apenas com um jutsu determinado. - Ichibi:
Shukaku (Ichibi) Hp:1000 Chackra:800 Estamina:550 Dados de ataque: 5 dados de defesa:7 Dados de fuga:1 Vantagens Jinchuurikis: HP:+150/1000 Chackra:+150/800 Estamina:+80/550 Ataque:+2/5 Defesa:+4/8 Fuga+1
Descrição da transformação: 1ºEstágio: 0 XP Bijuu Inicialmente areia começa a tomar o corpo do usuário e um tipo de braço de areia, se forma. Parte de seu rosto também é tomado pela aparência do Shukaku. Ganho de vantagens iniciais: HP +150; Chackra +150; stamina: +80; Ataque +2; Defesa +4.
2º Estágio: 150 XP Bijuu Nesta fase, a parte de cima do corpo do usuário tornou-se uma espécime de mini shukaku. Ganho de vantagens iniciais: HP +350; Chackra +250; stamina: +100; Ataque +3; Defesa +6.
3º Estágio: 330 XP Bijuu Neste momento, o usuário permite a liberação do Shukaku para forma completa. Ganho de vantagens iniciais: HP +1000; Chackra +800; stamina: +550; Ataque +5; Defesa +8.
O usuário deste Bijuu ganha +5 jutsus de areia +5 jutsus de Fuuton Obs: Caso perca o Bijuu, perde os jutsus.
- Nibi:
Matatabi (Nibi) Hp:2000 Chackra:1000 Estamina:1000 Dados de ataque:6 Dados de defesa: 4 Dados de fuga:1 Vantagens Jinchuurikis: Hp:+200/2000 Chackra:+250/1000 Estamina:+200/1000 Ataque:+3/6 Defesa:+2/4 Fuga:+1/3
Descrição da transformação: 1ºEstágio: 0 XP Bijuu Neste Estágio, o usuário pode ter unhas crescendo de forma afiadas como garras e também um tipo de orelhas de fogo azul em sua cabeça, assim como algo que parece ser o inicio de uma calda. Ganho de vantagens iniciais: HP +200; Chackra +250; stamina: +200; Ataque +3; Defesa +2; Fuga +1
1ª Cauda: 150 XP Bijuu Na primeira calda, o usuário ganha garras longas e afiadas, calda de gato completo feito por um fogo azul único, e seu olho ganha marcas semelhantes ao de Matatabi. Ganho de vantagens iniciais: HP +450; Chackra +750; stamina: +400; Ataque +4; Defesa +3; Fuga: +3
2ª Cauda: 550XP Neste momento, o usuário permite a liberação do Matatabi para forma completa. Ganho de vantagens iniciais: HP +2000; Chackra +1000; stamina: +1000; Ataque +6; Defesa +4; Fuga +3 O usuário do Bijuu ganha garras para corte, seu corte causa: 50 de dano. O usuário do Bijuu, pode lançar bolas de fogo azul, cujo o dano é de 170 e o gasto é de 30 chackra.
- Sanbi:
Isobu (Sambi) Hp:3000 Chackra:2000 Estamina:1400 Dados de ataque:6/9(caso em água) Dados de defesa: 7 Dados de fuga:1/3 (caso em água) Vantagens Jinchuurikis: Hp:+300/2000 Chackra:+300/2000 Estamina:+100/1400 Ataque:+3/6 Defesa:+2/7 Fuga:+1/3 Descrição da transformação: 1ºCalda: 0 XP Bijuu Neste Estágio, o usuário Ganha algumas escamas pelo corpo e uma olheira intensa e um chackra roxeado, porém transparente o cobre . Ganho de vantagens iniciais: HP +300; Chackra +300; estamina: +100; Ataque +3; Defesa +2; Fuga +1
2ª Cauda: 350 XP Bijuu Na segunda cauda calda, o usuário ganha um tipo de concha, ao mesmo tempo que o chackra que lhe cobre fica denso e completamente roxo, algo parecido com um mini Sanbi. Ganho de vantagens iniciais: HP +750; Chackra +850; stamina: +400; Ataque +5; Defesa +6; Fuga: +1
3ª Cauda: 550XP Neste momento, o usuário permite a liberação do Sanbi para forma completa. Ganho de vantagens iniciais: HP +3000; Chackra +2000; stamina: +1400; Ataque +6; Defesa +7; Fuga +1
O usuário desta Bijuu, apartir da segunda cauda, ganha uma concha que na segunda cauda defende ninjutsus e taijutsus de rank B ou menor, sem dano algum. E na terceira cauda, ninjutsus e taijutsus rank S ou menor sem dano algum.
- Yonbi:
Son Goku (Yonbi) Hp:4000 Chackra:2800 Estamina:2000 Dados de ataque:7 Dados de defesa: 5 Dados de fuga:3 Vantagens Jinchuurikis: Hp:+400/4000 Chackra:+280/2800 Estamina:+200/2000 Ataque:+2/7 Defesa:+2/5 Fuga:+1/3 Descrição da transformação: 1ºCalda: 0 XP Bijuu Neste Estágio, o usuário Ganha alguns pelos pelo corpo e uma cobertura de chackra avermelhada ao redor, com forma de uma gorila. Ganho de vantagens iniciais: HP +400; Chackra +280; estamina: +200; Ataque +2; Defesa +2; Fuga +1.
2ª Cauda: 300 XP Bijuu Na segunda cauda calda, o usuário ganha um tipo de par de chifres no lugar das sobrancelhas, junto com o mesmo pelo e chackra da transformação anterior, com adicional de uma cauda a mais. Ganho de vantagens iniciais: HP +650; Chackra +680; estamina: +500; Ataque +4; Defesa +3; Fuga: +2.
3ª Cauda: 550XP Na terceira cauda, o usuário começa a tomar um chackra denso e alaranjado que cobre a pele de seu corpo, sua aparência é como de um gorila com chifres. Ganho de vantagens iniciais: HP +1000; Chackra +1000; estamina: +1000; Ataque +5; Defesa +5; Fuga +3.
4ª Cauda: 770XP Na quarta cauda, chega-se ao estágio final, o usuário se torna completamente Son Goku. Ganho de vantagens iniciais: HP +4000; Chackra +2800; estamina: +2000; Ataque +7; Defesa +5; Fuga +3.
O usuário deste bijuu, apartir da terceira cauda, é capaz de lançar extremas quantidades de fogo da sua boca, com um gasto de 100 de chackra e um dano de 300. Na quarta cauda, é completamente imune ao fogo.
- Gonbi:
Kokuou (Gonbi) Hp:5000 Chackra:2000 Estamina:3700 Dados de ataque:5 Dados de defesa: 4 Dados de fuga:6 Vantagens Jinchuurikis: Hp:+500/5000 Chackra:+200/2000 Estamina:+300/3700 Ataque:+2/5 Defesa:+1/4 Fuga:+2/6 Descrição da transformação: 1ºCalda: 0 XP Bijuu Neste estágio, o usuário ganha o usuário fica coberto de chackra esbranquiçado, o chackra possui em sua cabeça, formato de chifres, três no total. Na testa do usuário um único e pequeno chifre começa a se formar. Ganho de vantagens iniciais: HP +500; Chackra +200; estamina: +300; Ataque +2; Defesa +1; Fuga +2.
2ª Cauda: 310 XP Bijuu Na segunda cauda calda, o usuário ganha uma marca avermelhada abaixo dos olhos, seu chifre na testa começa a ficar maior, seu chackra esbranquiçado começa a tomar uma aparência como se possuísse pelos. Ganho de vantagens iniciais: HP +780; Chackra +600; estamina: +600; Ataque +3; Defesa +2; Fuga: +3.
3ª Cauda: 550XP Na terceira cauda, o usuário começa a tomar um chackra denso e esbranquiçado que cobre a pele de seu corpo, sua aparência é como de cavalo com chifres. Ganho de vantagens iniciais: HP +1500; Chackra +800; estamina: +1600; Ataque +4; Defesa +4; Fuga +5.
4ª Cauda: 770XP Na quarta cauda, o usuário se torna completamente Son Goku. Ganho de vantagens iniciais: HP +3900; Chackra +1100; estamina: +2500; Ataque +5; Defesa +4; Fuga +6.
5ª Cauda: 880XP Na quinta cauda, chega-se ao estágio final, o usuário se torna completamente Gonbi. Ganho de vantagens iniciais: HP +5000; Chackra +2000; estamina: +3700; Ataque +5; Defesa +4; Fuga +6.
O usuário deste Bijuu, é capaz de ficar apenas com a parte de baixo igual a de um cavalo, como um centauro, aumentando sua movimentação em +5. Para isto, é necessário ter pelo menos, 300 XP de Bijuu.
- Rokubi:
Saiken (Rokubi) Hp:6000 Chackra:3800 Estamina:1800 Dados de ataque:5 Dados de defesa: 6 Dados de fuga:3 Vantagens Jinchuurikis: Hp:+600/6000 Chackra:+380/3800 Estamina:+180/1800 Ataque:+2/5 Defesa:+2/6 Fuga:+1/3 Descrição da transformação: 1ºCalda: 0 XP Bijuu Neste estágio, o usuário ganha uma certa transparência em seu corpo, além de ser coberto por um chackra azulado com uma calda . Ganho de vantagens iniciais: HP +600; Chackra +380; estamina: +180; Ataque +2; Defesa +2; Fuga +1.
2ª Cauda: 300 XP Bijuu Na segunda cauda calda, o usuário fica úmido, quase transparente e coberto ainda com o chackra azulado. Ganho de vantagens iniciais: HP +900; Chackra +700; estamina: +300; Ataque +3; Defesa +3; Fuga: +1.
3ª Cauda: 500XP Na terceira cauda, o usuário começa a Não ser mais quase transparente, mas tomar uma coloração roxeada, seu chackra antes azulado começa a tomar a mesma cor roxa, seu chackra agora borbulha. Ganho de vantagens iniciais: HP +2000; Chackra +1400; estamina: +600; Ataque +4; Defesa +4; Fuga +2.
4ª Cauda: 770XP Na quarta cauda, o usuário agora torna seu chackra denso e completamente roxo, o mesmo cobre completamente seu corpo. Ganho de vantagens iniciais: HP +4000; Chackra +2000; estamina: +1000; Ataque +5; Defesa +5; Fuga +3.
5ª Cauda: 880XP Na quinta cauda, o usuário começa a engordar, junto ao chackra roxeado e sua boca agora parece estar colada e gosmenta. Ganho de vantagens iniciais: HP +5000; Chackra +2900; estamina: +1500; Ataque +5; Defesa +6; Fuga +3.
6ª Cauda: 900XP Na sexta cauda, o usuário se torna completamente o Saiken. Ganho de vantagens iniciais: HP +6000; Chackra +3800; estamina: +1800; Ataque +5; Defesa +6; Fuga +3.
O usuário deste Bijuu, a partir da 3 ª cauda é capaz de liberar bolhas do seu chackra, que são ácidas quando estouram no oponente, gastando 25 de chackra e 100 de dano.
- Nanabi:
Choumei (Nanabi) Hp:7000 Chackra:4000 Estamina:3500 Dados de ataque:6 Dados de defesa: 5 Dados de fuga:4 Vantagens Jinchuurikis: Hp:+700/7000 Chackra:+400/4000 Estamina:+350/3500 Ataque:+2/6 Defesa:+2/5 Fuga:+2/4
Descrição da transformação: 1ºCalda: 0 XP Bijuu Neste estágio, o usuário ganha um brilho dourado anormal, como se liberasse um pólen dourado de seu chackra. O usuário ainda fica coberto por um manto de chackra amarelado. Ganho de vantagens iniciais: HP +700; Chackra +400; estamina: +350; Ataque +2; Defesa +2; Fuga +2;
2ª Cauda: 300 XP Bijuu Na segunda cauda calda, o usuário cria um tipo de par de asas a partir do manto de chackra que começa a tomar uma coloração brilhante. Ganho de vantagens iniciais: HP +900; Chackra +700; estamina: +500; Ataque +3; Defesa +3; Fuga: +3.
3ª Cauda: 500XP Na terceira cauda, o usuário começa a ganhar um tipo de rabo, além das transformações anteriores. Ganho de vantagens iniciais: HP +1700; Chackra +1400; estamina: +1000; Ataque +4; Defesa +4; Fuga +4.
4ª Cauda: 770XP Na quarta cauda, o usuário agora torna seu chackra denso e completamente dourado, o mesmo cobre completamente seu corpo, junto a isto, 4 asas douradas de chackra. Ganho de vantagens iniciais: HP +4000; Chackra +2700; estamina: +2000; Ataque +6; Defesa +4; Fuga +4.
5ª Cauda: 880XP Na quinta cauda, o usuário começa ganhar um tipo de armadura prateado, embora a maior parte do corpo ainda esteja coberta pelo chackra dourado e denso, um enorme chifre começa a crescer. Ganho de vantagens iniciais: HP +5000; Chackra +3300; estamina: +2500; Ataque +6; Defesa +5; Fuga +4.
6ª Cauda: 900XP Na sexta cauda, o usuário o usuário adquire um tipo de armadura medieval, e seu corpo começa a endurecer, seu chifre está completo e enorme, seu chackra dourado ainda brilha, embora agora não esteja mais tão denso, parecendo estar evaporando como pólen, novamente. Ganho de vantagens iniciais: HP +6000; Chackra +3800; estamina: +2900; Ataque +6; Defesa +5; Fuga +4.
7ª Cauda: 900XP Na sétima cauda, o usuário o usuário adquire um tipo de armadura medieval, e seu corpo começa a endurecer, seu chifre está completo e enorme, seu chackra dourado ainda brilha, embora agora não esteja mais tão denso, parecendo estar evaporando como pólen, novamente. Ganho de vantagens iniciais: HP +7000; Chackra +4000; estamina: +3500; Ataque +6; Defesa +5; Fuga +4.
O usuário deste Bijuu, pode fazer com que a única modificação no seu corpo seja as asas do bijuu, assim podendo voar sobre o campo de batalha, aumentando sua defesa e fuga +5. O usuário deste Bijuu pode despejar pólen dourado de sua pele, estes pólens podem pesar bastante, diminuindo a velocidade do oponente, assim ele perde -2 de movimentação. Para isto é necessário 400 XP de bijuu.
- Hachibi:
Gyuuki (Hachibi) Hp:8000 Chackra:6000 Estamina:3000 Dados de ataque:8 Dados de defesa: 6 Dados de fuga:2 Vantagens Jinchuurikis: Hp:+800/8000 Chackra:+600/6000 Estamina:+300/3000 Ataque:+2/8 Defesa:+2/6 Fuga:+2/2
Descrição da transformação: 1ºCalda: 0 XP Bijuu Neste estágio, o usuário ganha um chackra avermelhado que fica como manto, o mesmo possui dois chifres como de um touro. Ganho de vantagens iniciais: HP +800; Chackra +600; estamina: +300; Ataque +2; Defesa +2; Fuga +2.
2ª Cauda: 300 XP Bijuu Na segunda cauda calda, o usuário não possui grandes alterações sobre a primeira. Ganho de vantagens iniciais: HP +1500; Chackra +1000; estamina: +600; Ataque +3; Defesa +3; Fuga: +2.
3ª Cauda: 500XP Na terceira cauda, o usuário começa tomar uma coloração um pouco mais densa e bem avermelhada em seu chackra de manto. Ganho de vantagens iniciais: HP +2000; Chackra +1800; estamina: +1100; Ataque +4; Defesa +4; Fuga +2.
4ª Cauda: 770XP Na quarta cauda, o usuário agora torna seu chackra denso e completamente vermelho, o mesmo cobre completamente seu corpo. Ganho de vantagens iniciais: HP +2600; Chackra +2500; estamina: +2000; Ataque +6; Defesa +4; Fuga +2.
5ª Cauda: 880XP Na quinta cauda, o usuário começa ganhar um tipo crânio de touro ao lado da cabeça e uma coluna vertebral surge sobre o chackra denso e vermelho. Ganho de vantagens iniciais: HP +3000; Chackra +3500; estamina: +2300; Ataque +6; Defesa +5; Fuga +2.
6ª Cauda: 900XP Na sexta cauda, o usuário o usuário adquire um tipo de esqueleto de touro ao redor de seu chackra. Quase que como se um corpo começasse a se formar de dentro pra fora. Ganho de vantagens iniciais: HP +5000; Chackra +4500; estamina: +2700; Ataque +6; Defesa +5; Fuga +2.
7ª Cauda: 900XP Na sétima cauda, o usuário começa a ter um tipo de carne e músculo sendo formado sobre seu corpo, tomando-o. Logo 7 caudas de polvo aparecem. Ganho de vantagens iniciais: HP +7000; Chackra +5700; estamina: +2800; Ataque +7; Defesa +5; Fuga +2.
8ª Cauda: 900XP Na oitava cauda, o usuário transforma-se completamente no Hachibi. Ganho de vantagens iniciais: HP +8000; Chackra +6000; estamina: +3000; Ataque +8; Defesa +6; Fuga +2.
O usuário deste Bijuu pode manifestar apenas as caudas de polvo para que possa se pendurar, agarrar ou bloquear. Defesa: +2. Necessário 300 XP
O usuário pode regenerar partes do corpo perdidas. Necessário 900XP de Bijuu, necessário 1 post do usuário para o mesmo.
- Kyuubi:
Kurama (Kyuubi)
Hp:9000 Chackra:9000 Estamina:3000 Dados de ataque:9 Dados de defesa: 5 Dados de fuga:2 Vantagens Jinchuurikis: Hp:+900/9000 Chackra:+900/9000 Estamina:+300/3000 Ataque:+2/9 Defesa:+1/5 Fuga:+1/2
Descrição da transformação: 1ºCalda: 0 XP Bijuu Neste estágio, o usuário ganha um chackra avermelhado que fica como manto, o mesmo possui um rabo semelhante a de uma raposa, assim como orelhas. Ganho de vantagens iniciais: HP +900; Chackra +900; estamina: +300; Ataque +2; Defesa +1; Fuga +1.
2ª Cauda: 300 XP Bijuu Na segunda cauda calda, o usuário não possui grandes alterações sobre a primeira. Ganho de vantagens iniciais: HP +1800; Chackra +2000; estamina: +700; Ataque +3; Defesa +2; Fuga: +2.
3ª Cauda: 500XP Na terceira cauda, o usuário começa tomar uma coloração um pouco mais densa e bem avermelhada em seu chackra de manto. Ganho de vantagens iniciais: HP +3000; Chackra +3200; estamina: +1100; Ataque +4; Defesa +3; Fuga +2.
4ª Cauda: 770XP Na quarta cauda, o usuário agora torna seu chackra denso e completamente vermelho, o mesmo cobre completamente seu corpo, possui uma aparência forte de sangue. Ganho de vantagens iniciais: HP +4000; Chackra +4500; estamina: +1800; Ataque +5; Defesa +4; Fuga +2.
5ª Cauda: 880XP Na quinta cauda, o usuário começa ganhar um tipo crânio raposa sobe a cabeça e uma coluna vertebral surge sobre o chackra denso e vermelho. Ganho de vantagens iniciais: HP +5900; Chackra +6000; estamina: +2300; Ataque +6; Defesa +5; Fuga +2.
6ª Cauda: 900XP Na sexta cauda, o usuário adquire um tipo de esqueleto de raposa ao redor de seu chackra. Quase que como se um corpo começasse a se formar de dentro pra fora. Ganho de vantagens iniciais: HP +6700; Chackra +6800; estamina: +2700; Ataque +7; Defesa +5; Fuga +2;
7ª Cauda: 900XP Na sétima cauda, o usuário começa a ter um tipo de carne e músculo sendo formado sobre seu corpo, tomando-o. Ganho de vantagens iniciais: HP +8000; Chackra +8300; estamina: +2800; Ataque +7; Defesa +5; Fuga +2.
8ª Cauda: 900XP Na oitava cauda, um tipo de raposa gigante e sem pele surge. Ganho de vantagens iniciais: HP +8600; Chackra +8900; estamina: +3000; Ataque +8; Defesa +5; Fuga +2.
9ª Cauda: 900XP Na nona cauda, o usuário consegue controle pleno do chackra da Kyuubi, tomando-o de forma dourada por todo o seu corpo. Ganho de vantagens iniciais: HP +9000; Chackra +9000; estamina: +3000; Ataque +9; Defesa +5; Fuga +2.
O usuário deste Bijuu possui uma regeneração extrema de 100 HP por post do usuário. XP 0 necessário.
O usuário pode esticar o manto de chackra como quiser para capturar o oponente (-1 de defesa e fuga do oponente), como para se pendurar e saltar (+1 de defesa e fuga). Necessário 100 XP de Bijuu.
O usuário ao controlar completamente seu Bijuu, pode passar chackra Bijuu para outros usuários. Quantidade é igual a gasto nesse caso. Necessário: 900XP Bijuu.
Última edição por Narrador em Dom Fev 23, 2020 4:27 pm, editado 1 vez(es) | |
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Narrador Admin
Mensagens : 760 Data de inscrição : 20/10/2011
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: Bijuus - Regra 7 Ter Jan 28, 2020 5:43 pm | |
| Atualização. 28/01/20. Modo Eremita dos 6 Caminhos.
Quando um usuário se torna o receptáculo do Juubi, capturando todas as 9 Bijuus, ele desperta o modo Rikkudou (Eremita dos 6 caminhos):
Rikkudou Mode (Modo Eremita dos 6 Caminhos) Rank: SS Gasto: 150 por post do usuário. Ataque: +10 Defesa: +10 Fuga: +10 Chackra +10.000 Hp: +10.000 Estamina: +10.000 Descrição: Alteração física que lhe faz tomar um aspecto parecido com o de Otsutsuki Hagoromo, possuindo vestimentas, pele e cabelo branco, com diversos simbolos de Tomoe e do Rinnegan pelo corpo. Este modo lhe concede um poder semelhante à de um Deus; os poderes de Otsutsuki Hagoromo. Ao obter este poder, você obtém também os jutsus do Eremita dos seis caminhos. | |
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