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 Esta na hora de se armar - Regra 4

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Ficha do ninja
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MensagemAssunto: Esta na hora de se armar - Regra 4   Esta na hora de se armar - Regra 4 Icon_minitimeQui maio 12, 2016 5:37 pm

Aqui aprenderemos sobre regras de armamento, como: Dano, quantidade máxima, onde comprar e onde pôr em sua ficha. 

Dano de perca de membro:
Perca de um braço: 200 Por post
Perca de uma perna: 200 por post
Perca de mão ou pé: 100 por post
Cabeça: Morte
Ao meio: Morte

corte da garganta: 400 por post

Danos de armamento


Armas comuns:


Esta na hora de se armar - Regra 4 4Iz6daj

Chaveiro explosivo

dano:70 

Esta na hora de se armar - Regra 4 RX5iDd5
Papel Bomba

dano:80

Esta na hora de se armar - Regra 4 B6mIW3y
Fumma Shuriken

dano: 50

Esta na hora de se armar - Regra 4 WzRbwWB
Bomba de fumaça

oponente: 1 post do oponente
ataque -2
defesa: -2

usuário:
fuga: +1


Esta na hora de se armar - Regra 4 N6PD8F4
Kunai

dano:20

Esta na hora de se armar - Regra 4 ZcrP4D2
Kunai gigante

dano:40 por corte

Esta na hora de se armar - Regra 4 JjuW3F7
Makibishi

dano:10 

Esta na hora de se armar - Regra 4 RelIlaM
Shuriken

dano: 10

Esta na hora de se armar - Regra 4 HCyCrQk
Shuriken Gigante

dano: 40

Esta na hora de se armar - Regra 4 96T3rQP
Kunai 3 pontas

dano:35

Esta na hora de se armar - Regra 4 GFsZHYo
Kunai curvada

dano:35 por corte

Esta na hora de se armar - Regra 4 JkK908e
Bomba de Luz

oponente: 1 post do oponente
-2 ataque
-2 defesa

Esta na hora de se armar - Regra 4 K5X913Y
Linha

Aumenta o alcance e o controle da arma. 
+1 ataque

Esta na hora de se armar - Regra 4 IuXN6xf
Bomba de fumaça colorida

oponente: 
-1 ataque
-1 defesa

Esta na hora de se armar - Regra 4 WvIC02a
Senbons (agulhas)

dano:10

Armas especiais:
Esta na hora de se armar - Regra 4 KslynFc


Raijin no Ken
dano:240 por acerto
Descrição: É a espada criado pelo Segundo Hokage, a primeira vista é somente o punhal, sem a lâmina, porém se for adicionado Chakra Raiton uma lâmina de trovão se forma. É uma espada muito poderosa pelo fato de lançar ataques Raiton muito fortes. Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruida.

Esta na hora de se armar - Regra 4 Brocas10
Brocas Vibradoras
Regra: Ganhe +2 jutsus de som.
Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do
ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.

Esta na hora de se armar - Regra 4 Rchgwhk
Kongou Nyoi
dano:200 por acerto
Descrição: Este bastão é indestrutível e possui a habilidade de se esticar até 10m 

Esta na hora de se armar - Regra 4 IoYZ2aH
Tonfas de madeira
dano:40 por acerto
regra: aumenta dano de taijutsu de punho em +100.
Descrição: Tonfas de madeira, ótimo para taijutsu.

Esta na hora de se armar - Regra 4 DvTrUlc
Leque
dano de batida: 20
Regra: Ganhe +2 jutsus de Fuuton.
Descrição: Capaz de moldar chackra Fuuton. Jutsus de Fuuton podem ser executados por este leque.

Esta na hora de se armar - Regra 4 NT1MLvC
Marionete
Regra: +2 jutsus de Marionetista
Descrição: Marionetes de combate controladas por fios de chackra.

Esta na hora de se armar - Regra 4 VPhtjFM
Jouhyou
defesa: +1
Descrição: Arma que Matsuri escolhe aprender a usar quando Gaara começa a treiná-la. É um estilo de Kusarigama, com um dardo preso a um fio, que pode ser usado
para prender inimigos ou defender ataques. Foi mostrado durante o
último arco filler do anime. Usada por Matsuri.

Esta na hora de se armar - Regra 4 Ga77khx
Ninjaken
dano:280
Descrição: Tradicional espada da Anbu.

Esta na hora de se armar - Regra 4 MauxlID
Lançador de agulhas
dano: 250
Ataque: +5 (Relativo ao lançamento de senbons)
regra: necessário ter no mínimo 5 senbons
Descrição: Lançador de agulhas, capaz de lançar até 5 agulhas ao mesmo tempo, com maior velocidade e dano.

Esta na hora de se armar - Regra 4 56dsyIl
Foice infernal
dano:500
Descrição: Foice de 3 lâminas utilizada por Hidan. A foice possui um cabo preso em sua ponta base, para um alcance total de 5 m. 

Esta na hora de se armar - Regra 4 DKOMaYs
Correntes
captura o oponente, e o imobiliza por 1 post do oponente.
Descrição: Armamento para prender o oponente enquanto um ataque, ou para ampliar a área de alcance de uma arma em até 7m.

Esta na hora de se armar - Regra 4 VUfr6JU
Aian Nakkuru
dano: 200/340
Regra: Sem chackra/ com chackra (gasto 50 por post).
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um
soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão
como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No
entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o
Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe,
enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma
Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de
Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação
com seu eficiente Taijutsu.

Esta na hora de se armar - Regra 4 B7qQqX1

Espada Katon
dano:400
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma
esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem
o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus
companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.

Esta na hora de se armar - Regra 4 7pzfK6i
Mateki (Flauta Demôniaca)
Regra: +3 jutsus da flauta 
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.

Esta na hora de se armar - Regra 4 LJu1GJm
Fujaku Hishou Shouken
dano:340
Descrição: Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku
também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de
Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken
(Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor
turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas
espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento
livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo
de Chakra.

Esta na hora de se armar - Regra 4 ZRO04rw
Cajado Chicote
dobre o dano de genjutsu.
Descrição: Cajado capaz de executar genjutsus.

Esta na hora de se armar - Regra 4 H486nrQ
Espada longa
dano:320
Descrição: Espada com facilidade de fluir chackra Raiton.

Esta na hora de se armar - Regra 4 VDT5Cwn
Arco de 4 flechas
dano:200
Regra: Necessário comprar flechas.
Descrição: Capaz de atirar 4 flechas de uma única vez.
Esta na hora de se armar - Regra 4 I7GRNoU
Besta
dano:180
Descrição: Atira uma flecha com extrema potência.

Esta na hora de se armar - Regra 4 NOxIPvi
Hachi no Ken
dano: 300 
Descrição: 8 Espadas curtas que há muito lembram agulhas pelo seu formato.

Esta na hora de se armar - Regra 4 YcCcLU5

Maça Cani
dano:340
Descrição: Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a uma cabeça de um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane e invoca por meio de pergaminhos.

Esta na hora de se armar - Regra 4 NSYzntX
Arco e Flecha dourado
Gasto: 15 por flecha.
dano:400
Descrição: Suas flechas não possuem limitação de quantidade, apenas exigem chackra para serem feitas. O arco dispara as flechas com tamanha potência que as mesmas são capazes de atravessar enormes rochas.

Esta na hora de se armar - Regra 4 MpjdLUf
Kusanagi Orochimaru
dano: 300/500
Regra: Sem/ com Fuuton
Descrição: Capaz de moldar chackra Fuuton. Caso seu usuário seja desarmado, ou o mesmo a arremesse no oponente, esta pode retornar para seu dono enquanto levita no ar.

Esta na hora de se armar - Regra 4 B9cm6M4


Uchiha Gunbai
Defesa: +1
Dano foice: 180
Jutsus:

Gunbai Kikkai no Jutsu
(Técnica da Barreira de Gunbai)
Rank: S
Gasto:70
Regra: Defende qualquer jutsu rank S ou menor.
Descrição: Ao canalizar chakra através de sua gunbai,
o usuário pode gerar um escudo feito de chakra para defender a si mesmo
e seus companheiros contra ataques diretos como projéteis.


Uchihagaeshi
(Retorno do Uchiha)
Rank: s
Gasto: 100
Regra: Reflete o dano do jutsu do oponente nele mesmo (no máximo até rank S).
Descrição:
Madada seu gunbai de uma forma particular, ele é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque e também lançar a técnica de volta contra o inimigo. Como esse redirecionamento ocorre muito rapidamente, o ataque refletida pode ser difícil de escapar.Uchiha Madara pode facilmente defender e redirecionar o Bijuu Dama de Uzumaki naruto.


Tadayou Gunbai
(Sopro de Vento da Gunbai)
Rank: A
Gasto:70
dano:220
Regra:
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.

Descrição: Antiga arma Uchiha, com seus próprio jutsus específicos e devastadores. Tais jutsus porém, apenas funcionam nas mãos de Uchihas. Caso o seu usuário não seja Uchiha, é capaz de utilizar jutsus fuuton que necessitem de leque. Em sua ponta também é possível utilizar uma foice com extensão de cabo de 5m.

Esta na hora de se armar - Regra 4 XY26qIg
Mugen Kougai
Regra: Absorva e ganhe 80 de chackra do oponente por post do usuário.
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma espécie de lança (bastão), que possui uma parte móvel na ponta, e nessa ponta há um cubo com espinhos em cada face.

Esta na hora de se armar - Regra 4 CJ3dVQp
Sniper Senbons 
ataques de senbons tem seu dano aumentado em +80. Ataque +3.
Descrição: Com uma mira perfeita e maior potência de tiro, seu acerto é garantido. Esta Sniper atira agulhas senbons.

Esta na hora de se armar - Regra 4 367cwil
Nunchakus 
dano:90 por acerto
Descrições: Nunchakus para movimentações de taijutsu.

Esta na hora de se armar - Regra 4 8VUeaG5
Kusanagi Sasuke
Dano:180/400
Regra: sem/ com raiton (gasto 15 chackra por post do usuário).
Descrições: Esta Kusanagi é capaz de moldar chackra Raiton, além de que nenhuma outra arma (exceto especial) é capaz de defender a esta, que simplesmente atravessa a arma do oponente.

Esta na hora de se armar - Regra 4 LUYW446
Garras
dano:250
Descrições: Garras capazes de cortar e rasgar seus oponentes.

Esta na hora de se armar - Regra 4 OTmStPZ
Escudo tartaruga
dano: 120
Defesa contra Ninjutsu e Taijutsu: +2
Regra: para dar dano, é necessário ter no mínimo 10 senbons
Descrição: Poderoso escudo capaz de suportar qualquer jutsu de rank A ou menor. Além de sua incrível proteção, o escudo ainda é capaz de lançar com potência diversas Senbons.

Esta na hora de se armar - Regra 4 LiEx6RI
Asas Planadoras
fuga e movimentação: +2
Descrição: Com esta arma o usuário pode voar por cima do oponente e utilizar de suas muitas armas ninjas contra o mesmo.


Esta na hora de se armar - Regra 4 7461690_orig
Soprador de bolhas
Valor: 2150
Regra: +5 jutsus de bolha
Descrição: O usuário ganha a habilidade de utilizar ninjutsus de bolha.




Espadas únicas dos 7 espadachins


Esta na hora de se armar - Regra 4 HhyAUwc

Zambatou

dano:600
Usuário: - 
Regra: Além de se regenerar após ferir um oponente, o usuário ganha +2 de ataque com essa espada.
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A
“zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Tal espada quando destruída é capaz de regenerar-se com o sangue de seus oponentes.

Esta na hora de se armar - Regra 4 TZmaCyF


Samehada 
dano:450
Regra: absorve 100 de chackra por ataque acertado ou não.
Usuário: - 
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência
clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas
que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda
mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e,
aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade
de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra
elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele
de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para
Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma
reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e
sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem
não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada
pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou
tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Esta na hora de se armar - Regra 4 0lN1k3t
Ikazuki no Kiba (Garras de Ikazuki)
dano:400
Regra: Jutsus de Raiton ou Ranton de Rank S ou inferior podem ser inutilizados por esta espada.
Usuário: - 
Descrição: Kurosuki Raiga utiliza uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade. Como o próprio nome diz, Raiga é capaz de captar eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton. O nome dessa arma significa "As Garras de Ikazuki".

Esta na hora de se armar - Regra 4 B8LhwEu
Hiramekarei
dano:550
Usuário: - 
Regra: +4 de ataque.
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.

Esta na hora de se armar - Regra 4 8xovfQl
Supurasshu
dano:860
Usuário: - 
Descrição: Esta espada talvez seja a mais perigosa de todas. A mesma cria infinitos papeis bombas em sua lâmina, quando bate, explode.

Esta na hora de se armar - Regra 4 Espada10
herumusupuritta (Rachadora de Elmo)
dano:400
Usuário: - 
Descrição: Tal espada é capaz de destruir qualquer arma, ou defesa (mesmo uma tão incrível como a Susano'o). Sem ser necessário dados para o feito. 

Esta na hora de se armar - Regra 4 8651914
Nīdoru ohariko (Agulha Costureira)
Dano:350
Ataque: +2
Regra: Pode atacar todos os oponentes.
Regra 2: Cada oponente  acertado por esta arma perde: -2 de ataque, -2 de defesa, -2 de fuga.
Descrição: Quando em combate com mais de 1 oponente, o ninja é apaz de perfurar e costurar ambos os ninjas.
armas especiais geralmente são postas em suas fichas pela opção já existente: "armas especiais 1 e 2". O que não te limita a possuir apenas duas. São apenas consideradas suas principais. Você pode ter quantas armas quiser. Após comprar, vá até sua ficha ninja, tanto em Ficha Ninja como no seu perfil e ponha a arma que você comprou. Na sua ficha ninja do seu perfil, você encontrará um quadrado de texto, escrito: Armas. Lá você deve pôr suas armas ninjas compradas, e as mesmas devem ser descontadas após um combate que as tenha usado (exceto armas especiais).

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