| ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Kami Chunnin de Konoha
Ficha do ninja Hp: (350/350) Chackra: (550/550) Estamina: (140/140)
| Assunto: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 5:48 pm | |
| Chego à floresta junto à minha equipe (Uchiha Kim e Senju Asin), e a primeira vista, o local não me surpreende já que treinei bastante neste lugar. Então me viro para minhas duas parceiras e digo: - Kim, Asin, fico feliz de ver que claramente estão mais fortes. Vamos traçar uma estratégia juntos, certo? Bem, tanto eu como Kim, possuímos o sharingan e boas técnicas de Genjutsu, e você, Asin, têm suas técnicas voltadas para Taijutsu. A minha ideia é cercarmos a equipe que encontrarmos e após eu e Kim, avançarmos contra eles, colocando dois deles em um Genjutsu, Asin, aproveite a distração que criarmos para acertar o terceiro integrante e então roubarmos seus pergaminhos. Em resumo: Gastar pouco chackra, um único golpe, roubar os pergaminhos e fugirmos. De acordo? - Sim, entendi. - Asin me olhava com uma certa seriedade. Parecia que ela havia crescido desde a última vez que à vi há apenas alguns dias. | |
|
| |
Uchiha Kim Chunnin de Konoha
Ficha do ninja Hp: (550/550) Chackra: (390/390) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 6:24 pm | |
| - Obrigada Kami, você também tem evoluído bastante - Digo sorrindo enquanto viro para a Asin- E digo o mesmo de você Asin, tenho certeza que pegaremos o pergaminho sem problemas;
Observo o lugar ao redor, estava ansiosa e nervosa mas não com medo.
- Estou de total acordo com seu plano Kami, faremos deste jeito. | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 6:55 pm | |
| Então após começarmos a nos movermos por cima das árvores, acabamos escutando o som de três pessoas conversando bem baixo. Eu então que ia na frente, sinalizo para os outros dois pararem seus movimentos. Quando todos estamos quietos acima do inimigo, observamos com cuidado e percebemos que é a equipe de Iwagakure. - Iwa. - Eu digo baixinho. Asin balança a cabeça indicando que havia entendido. Então eu começo a contar no dedo, decrescendo de 3 para 1, indicando que ao chegar no 0, deveríamos iniciar o plano. - Eu só espero que não precisemos lutar... - Dizia a voz feminina de Isami. - Não seja a shikoshu inútil que é normalmente, Isami. Hoje é diferente de nossas missões comuns. - Dizia a voz rouca de Senbo. - Shhh... Vocês dois. A ideia é simples. Cercamos e eliminamos a equipe que encontrarmos ao norte. Assim, continuamos indo em frente escondidos nas árvores até chegarmos a torre central. - Dizia Denkkei de forma calma, lembrando-os para falar baixo e revisando o plano deles. Enquanto isso, finalmente minha mão chega a "0" na sinalização, então começamos a agir. Primeiro eu salto com o sharingan ativo e usando: - Sharingan no Shunshin:
Sharingan no Shunshin (Movimento Rápido do Olho Giratório) Rank: C Gasto:10 Fuga e Defesa+2 Ataque: +2 Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu.
Para me locomover rapidamente para frente de Denkkei e usar: - Genjutsu Sharingan:
Genjutsu • Sharingan (Técnica Ilusória • Olho Copiador) Rank: C Gasto:70 Dano:120 Regra: O oponente fica 1 post sem poder se mexer. Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
Assim que Denkkei cai em meu genjutsu, Asin ainda em cima da árvore usa: - Touton no Jutsu:
Touton no Jutsu (Técnica de Transparência) Rank: B Gasto:35 por post do usuário Regra: O oponente perde -2 de ataque, -1 de defesa. Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
E então salta sem que Isami seja capaz de vê-la e usa:
- 100 Keikiken:
100 Keikiken (Soco de 100 Metros) Rank: C Gasto:50 Dano:105 Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Pondo Isami no chão com seu soco poderoso. Quando todos foram acertados por nossas técnicas, eu vejo que Denkkei carregava alguns pergaminhos na cintura, então rapidamente analisando-os eu vejo que um deles é o pergaminho da Terra, sendo que nós tinhamos do céu. - Pronto. - Eu pego o pergaminho enquanto desativo o sharingan. - Vamos, rápido! off: Uchiha Kami Hp: 200/200Chackra: 300/300Estamina: 100/100Gasto: 110 chackraoff2: Senju Asin: Hp: 150/150 Chackra: 150/150 Estamina: 300/300Gasto: 35 chackra/ 50 estaminaoff3:dados:1ºdado: Meu Genjutsu (+2) 2ºdado: Taijutsu da Asin (oponente perde -1 de defesa contra)3ºdado: Eu retirando o pergaminho. | |
|
| |
Narrador Principal Admin
Ficha do ninja Hp: (1700/1700) Chackra: (2000/2000) Estamina: (1800/1800)
| |
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 7:47 pm | |
| Parado acima deles, percebi os comandos de Kami nos avisando sobre o inimigo. Gesticulei com a cabeça em um sinal de positivo pra mostrar pra eles que tinha avistado o inimigo e entendido o sinal. Vejo Kami e Asin indo para cima do oponente e rapidamente ativo meu Sharingan nível 3 e o selo amaldiçoado, na intenção de poupar chackra nessa primeira fase uso o - Genjutsu Olho copiador:
Genjutsu • Sharingan (Técnica Ilusória • Olho Copiador) Rank: C Gasto:70 Dano:120 Regra: O oponente fica 1 post sem poder se mexer. Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
olhando nos olhos de Kai no senbo deixando ele caído no chão enquanto saíamos do local depois de Kami apanhar o pergaminho. Off: Chackra 500/500 Estamina: 180/180 Hp: 250/250 Gasto : 45 Hp 100 CHACKRA Dado 1: Ataque Genjutsu | |
|
| |
Narrador Principal Admin
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 7:47 pm | |
| | |
|
| |
Narrador Admin
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 8:52 pm | |
| off: Estarei fazendo o papel dos ninjas de Iwa. on: Vendo Uchiha Kami se aproximar rapidamente, Denkkei reage quase que por instinto com: - Mizu no Tatsumaki:
Mizu no Tatsumaki (Tornado de Água) Rank: B Gasto:70 Chackra Dano: 75 Defesa:+1 O usuário cria um tornado defensivo e ofensivo de água que gira rapidamente ao seu redor.
Criando um tornado de água que joga Kami longe. - Isame, Senbo! Eles estão vindo de cima! - Denkkei grita para os outros dois. Então quando Asin vai avançar contra Isami, ela embora assustada usa: - Kage Shunshin no Jutsu:
Kage Shushin no Jutsu (Movimentação Rápida entre as Sombras) Rank: C Gasto:60 Fuga ou defesa: +1 Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Conseguindo desviar do soco de Asin. - Ah! Eu nem consegui enxergar ela! Eu só não morri por que você avisou Denkkei-san! - Ela tremia. Quando Kai no Senbo vê Kim avançando para cima dele, ele usa: - Nan no Kaizou:
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida) Rank: B Gasto:60 Chackra Dano: 0 Regra: +1 ataque Permite que o ninja faça seu corpo maleável. Quando usada o ninja pode esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Agarrando Kim pela camisa antes que consiga se aproximar, girando seu corpo e arremessando Kim para longe. - Eu vou matar todos eles. Começando pela garotinha. - A voz de Senbo era como uma brisa rouca com desejo de assassinato. Todos os três deixam seus jutsus obscuros. Então Denkkei grita: - Vamos atacar todos ao mesmo tempo! E então com o assentir de ambos os outros, Denkkei começa utilizando: - Doton Nentsuchi Otoshi:
Doton - Nentsuchi Otoshi (Estilo Terra - Queda da Lama) Rank: B Gasto:70 Dano:0 Rera: Seu oponente estará imobilizado por 1 post. Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Prendendo Kami, enquanto Isami sem ter certeza de onde estava Asin, usa: - Doton Yomi Numa:
Doton - Yomi Numa (Estilo Terra - Pântano Escuro) Rank: B Gasto:90 Dano:100 por post em que o oponente permanecer preso. Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
- Acho que não vai conseguir fugir disso... - Isami era levemente insegura. - Morre! - Gritava Kai no Senbo. Ele então usa contra Kim: - Suiton Teppoudama:
Suiton: Teppoudama (Elemento de Água: Bala) Rank: C Gasto:40 Chackra Dano: 40 Descrição: O usuário expele enormes forças de água pela boca.
Jogando uma enorme quantidade de água contra Kim. off: Denkkei Hp:200/200 Chackra: 300/300 Estamina:100/100 Gasto:140 chackra off2: Isami Hp:200/200 Chackra:250/250 Estamina:150/150 chackra: 150 chackra off3: Hp: 200/200 Chackra: 300/300 Estamina: 100/100 Gasto: 100 chackra off 4: dados: 1- Denkkei defende tornado de água (+1 defesa) Isami defende com shunshin (-2 de defesa por causa do jutsu da Asin, +1 de defesa shunshin) - ficou com 0 dados, não consegue defender. 2 - contra-ataque de Senbou com modificação amolecida contra Kim (+1 atk) 3 - Denkkei contra Kami com queda de lama 4 - Isami contra Asin com pantano 5 - Senbo contra Kim com suiton
Última edição por Narrador em Qui Fev 27, 2020 8:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Narrador Principal Admin
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 8:52 pm | |
| O membro ' Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Defesa' : -------------------------------- #2 'Ataque' : -------------------------------- #3 'Ataque' : -------------------------------- #4 'Ataque' : -------------------------------- #5 'Ataque' : | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 9:06 pm | |
| Denkkei havia caído em meu Genjutsu e eu logo corto sua garganta com minha Kunai. E embora Asin tenha acertado o seu taijutsu em Isami, Kim, parece que não teve a mesma sorte e acabou sendo arremessada para longe. O que acabou atrapalhando a estratégia e fazendo com que a oponente de Asin conseguisse utilizar seu ninjutsu contra ela. Quando Asin percebe que Isami começava a realizar seu selo novamente, Asin corta sua garganta rapidamente, impedindo que ela consiga terminar o jutsu. - Kim! -Ela grita. - Calma! - Eu mando a Asin esperar. - O que é aquilo? - Eu olhava surpreso aquelas marcas estranhas surgindo. - Asin, acho que Kim não vai precisar da nossa ajuda...
Então observamos o combate de Kim contra Senbo se desenrolar, a postos para caso Kim precisasse de ajuda.
off: Uchiha Kami
Hp: 200/200 Chackra: 190/300 Estamina: 100/100
off2: Senju Asin:
Hp: 150/150 Chackra: 115/150 Estamina: 250/300
dados: 1º dado: Asin cortando a garganta de Isami antes que ela termine o jutsu (contra-ataque). | |
|
| |
Narrador Principal Admin
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 9:06 pm | |
| O membro ' Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ataque' : | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 9:20 pm | |
| Me sentia furiosa. Meu genjutsu não pegou! shikoshu!
Vendo a enxurrada de água vindo em minha direção eu desvio com o máximo de velocidade para o lado, não ia gastar meu chackra com isso.
- Minha vez - Eu disse enquanto o olhava com ódio
Corro na sua direção, dou um pulo por cima dele e corto sua garganta com a kunai.
Off : Chackra 400/500 Estamina: 180/180 Hp: 205/250
Gasto: 45 hp 30 chackra
Dado 1- Defesa Dado 2- Ataque Kunai | |
|
| |
Narrador Principal Admin
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 9:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 9:42 pm | |
| Isami vê Asin afundando e se ferindo no pântano que ela havia criado e então se afasta. - Ai, droga... Desculpa fazer isso contigo... Mas... - Ela então vê Kami cortando o pescoço de Denkkei. - Não! Não! Não! Denkkei-sama! Em um ataque de fúria Isami avança contra Kami com sua kunai então antes de chegar joga 1 bomba de luz no chão, avançando para cima de Kami realizando um corte no peito e então chute no estômago, jogando a kunai em seguida contra Kami e executando: - Kousui Supurei:
Kousui Supurei (Spray de Perfume) Rank: C Gasto:0 Defesa e ataque: -1 Regra: Dura 1 post do oponente. Descrição: Karin borrifa uma grande quantidade de Perfume rosa, que apesar de não causar tanto dano, acaba por reduzir a velocidade e as defesas do inimigo, além de envenena - lo no processo.
diminuindo a capacidade de defesa de Kami, finalizando-o com: - Doton Iwabashira Hakai:
Doton - Iwabashira Hakai (Estilo Terra - Pilares de Pedra Perfuradores) Rank: B Gasto:90 Dano:100 para todos os ninjas no campo. Descrição: Este Jutsu faz com gigantescos pilares de pedra à força emerjam do solo para perfurar o inimigo. A técnica ataca todos os ninjas presentes no campo, inclusive os próprios aliados.
Ferindo todos no campo, inclusive Kai no Senbo. - Você vai me pagar, desgraçado! Enquanto isso, ao mesmo tempo, Quando Senbo vê Kim avançando contra ele rapidamente com sua kunai, ele usa: - Futton Komu no Jutsu:
Futton - Komu no Jutsu (Estilo Ácido - Jutsu da Névoa Sólida) Rank: A Gasto:120 Dano:200 por post do oponente Descrição: Depois de realizar o Selo de Mão necessário, o usuário exala da boca uma névoa de coloração esbranquiçada com alto poder de corrosividade, a ponto de poder até derreter o Susano'o. Apesar do usuário ser imune ao ácido, ele não pode impedir que seus parceiros sejam afetados em um local fechado, porém, pode redirecionar a névoa apenas contra o inimigo. Caso isso aconteça, o Shinobi pode aspirar um pouco da névoa com sua boca para reduzir o pH, isto é, o seu nível de acidez para um aceitável.
derretendo Kim antes que ela o alcance. - Morre! Morre! Morre! Então ele vê um pilar de pedra avançar contra ele e ele salta para esquivar. off: Denkkei Hp:0/200 Chackra: 300/300 Estamina:100/100 Gasto:140 chackra off2: Isami Hp:95/200 Chackra:100/250 Estamina:150/150 chackra: 90 chackra/ 05 estamina off3: Hp: 200/200 Chackra: 200/300 Estamina: 100/100 Gasto: 120 chackra off4: dados: 1 - bomba de luz de Isami 2 - corte no peito (isami) 3 - Chute no estômago (isami) 4 - jogar kunai (isami) 5 - spray de perfume (isami) 6 - doton contra todos (isami) 7 - futton contra Kim (Kai no Senbo) contra-ataque 8 - salto para desviar do doton (defesa contra Isami). | |
|
| |
Narrador Principal Admin
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 9:42 pm | |
| O membro ' Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Ataque' : -------------------------------- #2 'Ataque' : -------------------------------- #3 'Ataque' : -------------------------------- #4 'Ataque' : -------------------------------- #5 'Ataque' : -------------------------------- #6 'Ataque' : -------------------------------- #7 'Ataque' : -------------------------------- #8 'Defesa' : | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 11:12 pm | |
| Era notório o quanto Isame estava desestabilizada com a morte do seu companheiro de equipe. Vejo ela lançando o Doton dela e antes que alguma madeira me acerte utilizo o - Assassinato Instantâneo:
Assassinato Instantâneo Rank: D Gasto: 30 Dano: 70 Regra: Só pode ser usado como contra-ataque. Regra 2: O usuário ganha: +1 ataque. Descrição: Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os.
a golpeando com uma cotovelada tão forte que a deixa atordoada no momento. - Tanukineiri no Jutsu:
Me afasto a observando e utilizo o Tanukineiri no Jutsu (Técnica do Sono Forçado) Rank: D Gasto:50 Chackra Dano: 0 Regra: O oponente fica 1 post sem reagir, mas tem direito a jogar um dado para tentar cancelar a técnica, no seu post (o que ficaria sem reagir). O ninja usa essa técnica para entrar num estado de sono. Essa técnica pode ser usada no oponente para fazê-lo dormir.
fazendo com que ela caia no chão em um sono profundo. Deixo um jutsu obscuro enquanto pego o pergaminho da Terra que estava com ela. Off : Chackra 370/500 Estamina: 180/180 Hp: 160/250 Gasto: 45 hp 80 chackra 30 estamina Dado 1: Contra ataque Dado 2- Ataque | |
|
| |
Narrador Principal Admin
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 11:12 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 11:30 pm | |
| Quando Asin pretende avançar contra mim, eu ativo o sharingan novamente, e quando vejo ela sacar a bomba de luz, eu uso: - Sharingan no Shunshin:
Sharingan no Shunshin (Movimento Rápido do Olho Giratório) Rank: C Gasto:10 Fuga e Defesa+2 Ataque: +2 Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu.
Sacando minha espada Kumo no Ken, e cortando-a na altura do abdomem antes que pudesse lançar suas bombas de luz, e então quando ela pretende continuar avançando contra mim com a kunai, eu giro e então corto Isami ao meio com minha Kumo no Ken, matando-a. - Sinto muito. - Eu olho todo o sangue do campo de batalha com pesar. - Vamos em frente. Então eu tiro Asin de dentro do pantano que ela afundava e continuamos correndo em direção à torre central. off: Uchiha KamiHp: 200/200Chackra: 190/300Estamina: 100/100Gasto: 40 chackraoff2: Senju Asin: Hp: 50/150 Chackra: 115/150 Estamina: 250/300dados:1º dado: contra-ataque com kumo no ken contra tentativa de jogar as bombas (+2) 2º dado: contra-ataque contra tentativa de kunai da Isami, com minha kumo no ken | |
|
| |
Narrador Principal Admin
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 11:30 pm | |
| | |
|
| |
Narrador Admin
Ficha do ninja Hp: (100/100) Chackra: (100/100) Estamina: (100/100)
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 11:35 pm | |
| off: Você foi pego pela bomba de luz, porém, seu ataque com a kumo no ken acertou Isami que já tinha pouca vida e acabou morrendo. Vocês passaram para a próxima etapa. Podem descrever a chegada de vocês a torre central. Parabéns!
off 2: Uchiha Kim não gastou nada do post dela, que acabou por nem se quer ocorrer, já que Kami matou Isami antes disso. | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 11:45 pm | |
| Fomos correndo junto em direção a torre central, a princípio todos em silêncio quando resolvo falar.
- Kami, Asin ... sei que notaram algo diferente hoje durante minha batalha, e como meus companheiros de equipe nada mais justo do que explicar o que houve- Nessa altura eu já sabia que eles tinham visto a marca da maldição e olhei apreensiva pra Kami, não sabia qual seria sua reação - Vocês provavelmente notaram nas marcas que surgiram no meu corpo durante a prova, assim como o meu aumento de força e isso é devido não só aos meus treinamentos, mas sim por estar com o Selo da Lua- Dei uma pausa esperando ver alguma reação deles.
- Um pouco antes da prova Chunnin fui até o laboratório do Orochimaru e pedi a marca da maldição que recebi em troca de algumas condições. Achei ser necessário por precisar de mais poder, e sentir que da forma que eu estava antes não era suficiente tanto para proteger a mim quanto as pessoas que me cercam. Espero que entendam. - Segui calada e olhando para a frente. não sei porque me sentia tão acuada nesse momento. | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 11:51 pm | |
| - Sim, percebemos. - Eu digo preocupado, porém tentando parecer tranquilo. - E quais foram as condições de Orochimaru? - Eu apenas conseguia pensar no que contavam os livros de história sobre o Sannin da cobra e seus muitos feitos cruéis. Por mais que ele seja o atual Otokage, é sabido por todos o como sua relação é apenas aceitável com as outras vilas. Segundo a história, Orochimaru não era bom e nem confiável.
- Selo amaldiçoado? Isso parece perigoso... - Asin estava preocupada.
Não demorou muito até chegarmos à torre central, e agora estavamos em frente à porta de entrada, e enquanto entravamos, aguardávamos a resposta de Kim. | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Qui Fev 27, 2020 11:55 pm | |
| - Hmm ... bem ... eu preciso ser leal a ele, caso um dia ele precise de alguma... - busquei a melhor das palavras- ajuda, eu precisarei estar lá pra isso - Disse sorrindo - Não se preocupem ok? - disse principalmente a Kami, enquanto tocava rapidamente a mão dele, realmente gostaria de ter conversado com ele antes. - Obrigada pela preocupação Asin - Disse sorrindo enquanto observava a torre central, será que muitos passaram? pensei comigo mesma. | |
|
| |
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha Sex Fev 28, 2020 12:30 am | |
| - Esperamos que nunca precise então... - Eu estava magoado por ela não ter me perguntado antes, pedido a opinião da equipe, e sinceramente, minha opinião. Estava preocupado. Mas, não havia o que fazer e eu tinha de me concentrar na prova. Então avançamos para dentro da sala e terminamos a segunda etapa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha | |
| |
|
| |
| ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha | |
|