Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!
 
InícioPortalMissões de Uchiha Kami O56JhfmÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Missões de Uchiha Kami

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeQui Mar 05, 2020 3:43 pm

Parabéns por se tornar Chunnin, aqui está sua primeira missão:

Missão 001:
 A princesa, filha do Senhor Feudal do País do Fogo, deseja visitar Konohagakure no Sato, precisamos que a busque em sua casa no topo da montanha Lyubiki, ao sul do País. Traga e então, após sua visita, leve ela de volta em segurança. Tome cuidado, pois afinal, é uma princesa, filha do senhor feudal, então muitos ninjas nukenins podem querer sequestrá-la para extorquir o pai.

Rank da missão: A
Recompensa: 1000 Ryus

Dados da princesa:

Kagami Mao:


Possíveis ninjas nukenins:


Has:

Oborian:



Hiroshi:


Dados para decidir como ocorrerá a missão:
1 e 2, - A viagem será tranquila.
3 - Aparecerá Has
4 - Aparecerá Oborian
5 e 6 - Aparecerá Hiroshi

off: Jogarei o dado no próximo post
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeQui Mar 05, 2020 3:43 pm

dado sobre desenrolar
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeQui Mar 05, 2020 3:43 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Seleção' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSex Mar 06, 2020 9:44 pm

Frente ao portão de Konoha eu estou de mochila pronta para a viagem. Após o treino com Fujishi-sensei, estou mais confiante sobre esta missão. Após receber o carimbo de permissão para viagem no portão de Konoha, vou direto para a estação de trem, aonde pegarei uma locomotiva para o Sul do País, cujo irá me deixar em Kagouo, uma pequena cidade próxima da montanha Lyubiki.
  Após uma viagem tranquila até Kagouo, finalmente desembarco, porém, ainda não sei ao certo como chegar em Lyubiki. Resolvo então buscar informação com o povo local, e após algumas situações engraçadas, sou informado que Lyubiki fica à apenas 1km do local. Sem perder tempo me locomovo até a base da montanha Lyubiki. O local era bastante gelado, mas, eu tive sorte de estar não só com uma roupa cumprida, como minha armadura escarlate.
   Subir a montanha não foi tão dificil, embora os ventos fortes relativos a altitude local e o frio. Após 1 hora e meia de subida, finalmente chego ao castelo do Rei do Fogo. Era lindo! Um enorme palácio dourado e vermelho em meio a todo azul e branco da montanha.
   Como se previsse minha chegada, assim que estou perante o enorme portão dourado, o mesmo é repentinamente aberto por duas mulheres e um homem. Que logo se apresentam como os serviçais da casa e dizem que irão me levar até o grande senhor Feudal.
- Obrigado. Será uma honra. - Eu respondo.
   Após me encontrar com o grande senhor Feudal sentado ao trono, logo reparo que havia uma jovem menina, igual a foto mostrada para mim em Konoha. Não demoro, claro, para me ajoelhar perante a realeza e me disponho a seus serviços.
- Prazer, Kami-chan. - Diz o senhor feudal que aparentava ter por volta de 40 à 50 anos de idade. - Por favor, peço que leve minha filha em segurança e a traga também. Sabemos os riscos que a pequena corre, mas, ela é uma aventureira como a mãe foi... Fazer o que?
- Sim, senhor. Será uma imensa honra. - Eu digo.
- Sendo assim, por favor, passe a noite aqui, coma, se aqueça e vá de manhã cedo, sim?
- Sim, senhor. Obrigado. - Eu agradeço.
- Certo, certo. - O senhor Feudal então bate as palmas e logo seus serviçais me levam para dentro para me trocar e comer.
   Algumas horas depois, em meu quarto, escuto o bater na porta. Corro para tender e logo me surpreendo em ver que era a própria princesa Mao.
- Mao-san?! - Eu estava surpreso.
- Kami-kun. Prazer. - Diz ela ainda na porta.
- Ah! Por favor, entre. - Eu abro a porta e lhe dou passagem.
- Sim. Tudo bem. - Ela então entra em meu quarto. Parecia gentil e tímida.
- Precisa de algo, princesa?
- Não, não... Eu só vim me apresentar. Tudo bem?
- Sim, claro! Se assim acha necessário.
- Obrigada por me levar a sua vila amanhã. Por favor, cuide de mim.
- Sim. - Ela era realmente adorável. Fiquei feliz de ver que uma monarca que poderá assumir o trono no futuro era bondosa daquela forma.
- Certo. Ei... Chegando em Konoha, você pode me apresentar o local? - Ela perguntou.
- Sim, na verdade, é parte da minha missão.
- Ah, ótimo então! Bem, obrigada, de novo! Vou indo, vou te deixar descansar.
- Obrigado. Boa noite, princesa.
- Boa noite, Kami-kun. - Dizia ela enquanto saia do meu quarto com um sorriso.

   No dia seguinte saímos bastante cedo e logo estávamos em Kagouo prestes a pegar um trem para Konoha. Após quase uma hora de viagem no trem, algo terrível ocorre. Escutamos um enorme estrondo e uma luz intensa como explosão. Logo nosso vagão todo treme e o trem sai dos trilhos, prestes a capotar para fora. Rapidamente eu agarro a princesa Mao e consigo fugir pela janela contrária ao ângulo que o trem ia cair. Muita gente havia se ferido, mas, minha missão, minha prioridade era Mao-san.
- O que foi aquilo? - Mao estava muito assustada, mas, não ferida. - Um acidente?
- Eu duvido muito. - Eu lembro do Hokage falando sobre tentativas de sequestro. - Com certeza era um ninja.
- Um ninja? - Ela estava apavorada.
- Por favor, Mao-san. Faça o que eu disser, fique atrás de mim, tudo bem? - Eu então saco minha espada longa, Kumo no Ken.

off:
 Por favor, Narrador, faça o papel de Has.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSex Mar 06, 2020 9:56 pm

Dentre os destroços sai um homem ruivo e sem camisa, com corpo atlético e uma capa negra rasgada na cintura. 
- Ha ha ha ha ha! Vocês sobreviveram! - Ele ria enquanto saia dos destroços. - Certo, certo. Agora, passa para cá essa princesa. Você vai morrer de qualquer maneira. Apenas passa pra cá, e morre. 
  Ele então usa algum tipo de braços de sangue para sair dos destroços e saltar para próximo de Kami e Mao. 
- É o seguinte, seus imbecis: eu não tô nem aí sobre qual é o lance. Eu só me importo com duas coisas: Consumir o sangue fresco de alguém que está se borrando sobre minha presença e o objetivo do líder. Então... 
  Rapidamente e sem aviso, Has usa:
Katon Haisekishou:

 Expelindo uma cobertura de fumaça e cinzas que irá explodir ao entrar em contato  com ambos, e então em meio a fumaça usa:
Chi Akai Ketsueki Kabi:
  Fazendo com que um braço de sangue em formato de lâmina corra dentre a fumaça e acerte Kami no peito.
- Não vou deixar uma gota, tudo bem?


off:
Hp:1100/100
Chackra: 850/850
Estamina: 800/800
Gasto: 280 chackra


dados:
1 - Fumaça
2 - Sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSex Mar 06, 2020 9:56 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_4

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSex Mar 06, 2020 11:07 pm

Quando Has sai do trem, imediatamente eu ativo o Mangekyou Sharingan.
- Está tudo bem, princesa. Fique atrás de mim. - Eu digo estendendo o braço, sinalizando para que ela se mova para trás de mim.
  Quando ele se aproxima e vêm dizendo o que disse. Eu apenas pergunto.
- Líder? Interessante. - Eu fico curioso, porém, não é minha missão. - Essa capa. Akatsuki? Não havia sido extinto?
   Então quando você começa a executar seus selos, eu observo seus movimentos com:
Doujutsu Sharingan no Bubun Tekina Yosoku Kanosei:
 "Hora de testar" Eu penso. E então quando você inspira para soltar a fumaça eu intercepto rapidamente com:
Sharingan no Shunshin:

  Me aproximando em altissima velocidade e cortando suas duas mãos com minha espada.
- Não vou deixar que faça nenhum selo de mão. - Eu digo olhando em seus olhos, ao mesmo tempo em que toco seu peito com a palma da minha mão deixando minha marca com:
Fuuinjutsu Sharingan Shiru:
 Ao mesmo tempo em que executo meu genjutsu:
Sharingan San no Gen:

 O paralisando.
- Acho que vou tirar um pouco de informação de você. Tudo bem, não é? Afinal, você está tentando sequestrar a princesa do Fogo.

off:
Hp: 350/350
Chackra: 550/550
Estamina: 140/140
Gasto: 275 chackra.

dados:
1 - cortar as duas mãos (+3)
2 - Selo Genjutsu (+1)
3 - Genjutsu Sharingan (+1)(Caso eu acerte o Selo Genjutsu, você perde -3 contra Genjutsu, sendo assim, você perde os 3 primeiros dados contra o genjutsu do sharingan, tudo bem? E depois vai valer normalmente contra os próximos genjutsus, você diminuindo em 3 o número de dados.)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSex Mar 06, 2020 11:07 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_5

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_1

--------------------------------

#3 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSex Mar 06, 2020 11:49 pm

off: Você conseguiu cortar com sucesso as duas mãos de Has. Sendo assim, ele perderá 200 de hp por post e não poderá usar taijutsu, ninjutsu ou genjutsu que precisem das mãos. Total: 420 de dano sofrido pela espada e mais os 200 do post.

on:
 Has fica surpreso com a velocidade de Kami, e por ter perdido as mãos, dando um grito com a dor, mas, quando Kami tenta tocar seu peito Has usa: 
Ariete de Lodo Ultra Viscoso:
  Assim um líquido viscoso e estranho surge jogando Kami para longe e se protegendo de sua tentativa de toque, assim impedindo também o genjutsu por contato visual. 
- shikoshu, shikoshu, shikoshu, shikoshu! Meu precioso sangue está vazando! Desgraçado! 
  Furioso então Has usa: 

Chi Nikushimi no Doragon:

 Assim avançando rapidamente contra Kami com seu dragão. 
- Morra, shikoshu! Morra! - Ele gritava.
 Então vendo que talvez seja a melhor oportunidade para sobreviver, Has usa:
Doton Ton neru no Jutsu:

 Assim, um buraco surge abaixo de seus pés, fechando logo em seguida a sua entrada. Assim, Has foge. 


off:
Hp:680/100
Chackra: 850/850
Estamina: 800/800
Gasto: 170 chackra/ 100 hp pelo jutsu e 200 hp pelos cortes das mãos.


dados:
1 - Lodo viscoso para se proteger (+2)
2 - Dragão de sangue
3 - Fuga (+2)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSex Mar 06, 2020 11:49 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Defesa' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_4

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_2

--------------------------------

#3 'Fugir' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSex Mar 06, 2020 11:50 pm

Quando o lodo me atinge eu fico surpreso pela velocidade de reação.
- shikoshu! Ele foi rápido!
  Então ainda no ar, antes que eu parasse no chão, ao ver o dragão vindo em minha direção, sou forçado a usar:
Fukanzen Susanoo:
  Assim, bloqueando o dragão de Sangue de Has, e então quando pouso ao mesmo tempo em que desativo o Susano'o, eu uso:
Sharingan no Shunshin:
  Avançando muito rapidamente contra Has perfurando seu peito com minha Kumo no Ken antes que ele adentre o buraco, e quando estou em cima dele, com um joelho em seu peito e minha espada cravada, eu uso:

Genjutsu Sharingan:

off:
Hp: 350/350
Chackra: 275/550
Estamina: 140/140
Gasto: 240

dados:
1- Susano'o(+4)
2 - Espada no peito, impedindo que fuja (+2)
3 - Genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSex Mar 06, 2020 11:50 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Defesa' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_5

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_3

--------------------------------

#3 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 12:04 am

Defendo com sucesso o seu dragão de sangue, porém, quando tento avançar contra ele, ele consegue fugir com sucesso.
- Desgraçado...
 Então eu volto para aonde Mao estava e lhe pergunto se está bem.
- Sim. Estou sim, obrigada. Mas, e você?
  Ela vê alguns pequenos ferimentos causados pela defesa de lodo de Has.
- Eu estou bem, isso não foi nada. - Eu olho meus próprios ferimentos. - Vamos, temos que ir logo para Konoha. Além de levar você, ainda tenho de reportar algumas coisas ao Hokage.
   Assim, infelizmente, temos de caminhar por um longo caminho até a próxima cidade, aonde pegamos um trem para Konoha.
   Em konoha, após um passeio agradável com Mao-sama, mostrando a ela Konoha, a noite, após deixá-la descansado em um hotel, vou até o gabinete do Hokage para relatar sobre o estranho ataque. 
- Hokage-sama? - Eu bato na porta. 
  Sem resposta, acabo sendo recebido alguns minutos depois pelo Shikamaru, o braço direito do Hokage.
- Kami-kun. - Dizia ele se aproximando enquanto acenava. 
- Shikamaru-senpai. - Eu o reconhecia.
- Tudo certo com sua missão? - Ele pergunta.
- Bem, sim... Como esperado pelo Hokage, alguém tentou sequestrar Mao-sama.
- Entendo. E tudo saiu bem?
- Sim, tudo saiu bem. Porém, algo estranho aconteceu. - Eu digo pensativo, lembrando daquele cara.
- Estranho?
- Sim, um cara estranho com uma capa muito parecida com aquela organização que conta nos livros de história da academia.
- A Akatsuki? - Shikamaru não pôde deixar de sentir um frio na barriga.
- Sim. Isso mesmo. Ele a vestia, embora estivesse rasgada em sua cintura. Talvez ele mesmo houvesse rasgado.
- Estranho. Acha que significa algo? - Ele pergunta pensativo.
- Se significa, eu não sei. Será que Sasuke-senpai não sabe de nada?
- Bem, na verdade... - Shikamaru fica pensativo por alguns segundos. - ... O Sasuke já não manda noticias há uma semana. E agora, o Hokage desapareceu também.
- O que? - Eu sinto um gelar percorrer minhas costas. - Desapareceram?
- Ainda não sabemos o que isso significa. E por hora, não é motivo para alarde, estamos investigando.
- Entendo... Eu ainda tenho de levar amanhã cedo, a princesa Mao para casa. Após isso, conte comigo para o que precisar.
- Sim, claro. Bem, vou indo então, Kami-kun.
- Obrigado, Shikamaru-senpai. - Eu então espero ele passar por mim para eu ir embora.
   No dia seguinte, ainda muito cedo, busco Mao-san em seu hotel para levá-la embora. Sendo mais cuidadoso que quando viemos, dessa vez utilizamos capas para escondermos nossa identidade e pegamos rotas alternativas para irmos embora até a montanha. Foi trabalhoso e levou muito mais horas, porém, no fim, não houveram mais incidentes como o daquele homem. 
  Dois dias depois eu havia retornado para Konoha, e agora fazia um relatório completo para o Shikamaru.


off:
Hp: 165/350
Chackra: 0/550
Estamina: 140/140
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 12:09 am

Missão completa! 
Recompensa:1000 Ryus

  Próxima missão:
 Faça escolta do banqueiro Ryuu até Kirigakure no Sato. Mas, cuidado, ninjas nukenins podem surgir para tentar sequestrá-lo. 
Rank da missão: B
Recompensa: 750 Ryus




Ninja que pode aparecer: 
Akagi Sui:

 
 Dados para decidir como ocorrerá:
1,2 e 3 - Nada ocorre
4, 5 e 6 - Sui surge.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 12:09 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Seleção' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeTer Mar 10, 2020 1:52 pm

Eu chego ao Banco de Konoha e encontro o banqueiro Ryuu me esperando na porta. Após cumprimentá-lo, me apresento.
- Sou Uchiha Kami, estou responsável por escoltá-lo até Kirigakure no Sato. - Eu digo com um pequeno sorriso gentil.
- Ah, sim, claro. Pode me chamar de Sr. Ryuu, como já sabe. Vamos então?
- Sim.
  Para irmos a Kirigakure haviam duas possibilidades, pegávamos um trem até a estação Okohawa, aonde poderíamos pegar um barco, ou, iríamos a pé até o mar ao oeste do País do Fogo, em Tobiradorama, para pegarmos carona em um barco até o porto de Kiri.
  Depois de minha última experiência, preferi que fôssemos a pé até Tobiradorama, assim, poderíamos mascarar nossa presença e eu teria mais rotas de fuga, fora que se algo ocorresse, inocentes não seriam envolvidos como da última vez.
  Assim saímos de Konoha, porém, não demorou para que minha escolha fosse questionada pelo senhor de meia idade, o banqueiro Ryuu.
- Ei, meu jovem. Você está planejando me levar a pé até Okohawa? Eu sou um velho, sabia? - Ele parecia um tanto impaciente.
- Não até Okohawa. Até Tobiradorama. É mais seguro. - Eu disse com calma e firmeza em minhas palavras. Estava decidido, era melhor assim.
- Tobiradorama! - Ele gritava. - Você está louco, garoto? É o dobro do caminho! Acho melhor pedir para o Hokage outro ninja.
- O Hokage-sama está viajando, senhor. E eu escolhi esta rota por ser a mais segura. O senhor é uma figura importante, e sua cabeça vale milhões de Ryus...
- Bilhões. - Ele me corrigiu irritantemente.
- ...Enfim, eu sei, por experiência, que a rota mais rápida, pode ser a mais fácil para que tudo dê errado. - Eu lembrava daquele cara estranho de capa negra na cintura derrubando e destruindo os vagões em minha última missão.
- Experiência? Piada! Você têm o que? 10 anos? É uma criança! - Ele debochava.
- Tenho 15, senhor. E não é piada. É segurança. Estratégia. - Eu tento não dar corda.
- Tudo bem, eu vou. Mas, farei uma queixa formal.
- Como quiser, senhor. O importante é mantê-lo vivo e bem. - Eu digo, quebrando sua negatividade sem responder com a raiva que eu sentia.
   Ao longo do caminho, nada havia ocorrido; nada ao menos, até chegarmos em Tobirodama, aonde ao estarmos prestes  a chegar no porto da cidade, uma mulher surge em cima do telhado. 
- Senhor Ryuu. - Ela chamou. - Se afaste do menino e venha comigo, por favor. - Ela não possuía um tom agressivo. Era até gentil.
- Senhor, por favor, fique atrás de mim. - Eu dizia enquanto olhava a mulher em cima da casa. - Vou tentar acabar com isso o mais rápido possível e então continuaremos o seu trajeto.
- Quem é essa? É uma bandida? Você não disse que seria mais seguro?
- De alguma forma nos seguiram. Apenas fique quieto e siga minhas ordens. Vou acabar com isso e continuamos.
- Você sozinho? Dá conta?
- Por que acha que me colocaram para escoltá-lo sozinho? - Eu então ativo o Mangekyou Sharingan enquanto sorrio gentilmente para o senhor Ryuu.
  Então eu volto meu olhar para aquela mulher e aponto meu dedo indicador direito:

Yubi no Genjutsu:
 Colocando ela dentro do meu Genjutsu.
Doujutsu Kaen:
  Então enquanto ela sofre vendo seu corpo ser queimado eu uso:

Sharingan no Shunshin:

 Avançando rapidamente para trás dela e perfuro ela pelas costas com minha Kumo no Ken.
- A ilusão se tornou realidade. - Eu digo em seu ouvido enquanto ela morre.

off:
hp:350/350
chackra:550/550
estamina:140/140
gasto: 245 chackra


dados:
1 º DADO: Yubi no Gen + Genjutsu(+3)
2º Dado: Perfurar pelas costas(+2)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeTer Mar 10, 2020 1:52 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_4

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 11:06 am

off: Farei o papel de Sui.

on:
 Quando vejo Kami começar a se movimentar após ativar o conhecido Sharingan, eu rapidamente executo:
Raikiri Issen:

- Vamos ver como seus olhos lidam com isso...
  Então rapidamente executo:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu:
  Criando 5 clones em cima do telhado, logo dois deles avançam para cima de você, o primeiro clone lhe desfere um soco, o segundo um chute, o primeiro gira lhe acertando uma cotovelada, o segundo gira lhe acertando um chute. Logo um terceiro e um quarto saltam por cima de você pegando o senhor Ryuu pelos braços e saltam em fuga, carregando o velho. 
  Eu deixo 1 jutsu obscuro enquanto também mantenho o quinto clone ao meu lado. 
- Você garoto, pode lutar comigo enquanto meus clones levam o velho embora? 

off:


Hp: 400/400
Chackra: 620/620
Estamina:200/200
Gasto: 195 chackra




Clone 1:
Hp:80/80
Gasto: 10 estamina


Clone 2:
Hp:80/80
Gasto: 10 estamina


Clone 3:
Hp:80/80


Clone 4:
Hp:80/80


Clone 5:
Hp:80/80




Dados:


1 - Raikiri Issen (Contra-ataque antes do genjutsu)
2 - Tajuu Kage Bunshin
3 - Soco clone 1 (Contra-ataque antes do seu shunshin com espada)
4 - Chute clone 2 
5 - Cotovelada clone 1
6 - Chute clone 2
7 - clones 3 e 4 agarram Ryuu
8 - Clones 3 e 4 fogem com Ryuu
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 11:06 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_2

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_2

--------------------------------

#3 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_1

--------------------------------

#4 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_6 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_1

--------------------------------

#5 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_3

--------------------------------

#6 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_1 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_3 Missões de Uchiha Kami Die_face_2

--------------------------------

#7 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_1

--------------------------------

#8 'Ataque' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_4 Missões de Uchiha Kami Die_face_5 Missões de Uchiha Kami Die_face_2 Missões de Uchiha Kami Die_face_6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 11:08 am

off: Você matou Sui após o Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 11:15 am

Após eliminar Sui rapidamente, deixando seu corpo cair do telhado enquanto guardo minha espada, não pude deixar de reparar na expressão boquiaberta e assustada do velho Ryuu.
- Está tudo bem, senhor. - Eu digo enquanto salto do telhado passando por Ryuu e então parando em pé atrás dele. - Vamos continuar.
- Ela está morta? - Ele tremia olhando o corpo ensanguentado e pálido de Sui no chão.
- Este é o fardo de um ninja, senhor. Vamos em frente. - Eu digo sem olhar para ele. Talvez agora ele entendesse o peso de um ninja.
- Sim... Sim. - Ele então volta seu corpo em minha direção quase que sem tirar os olhos do cadáver de Sui.
  Continuamos andando até o porto, aonde eu consigo negociar com um barqueiro, por uma viagem rápida até o porto de Kirigakure no Sato. O banqueiro Ryuu, claro, se ofereceu para pagar o preço. Logo tudo dera certo no final. Fomos levados até o porto de Kiri, aonde deixei o senhor Ryuu sobre a guarda da guarda do porto de Kiri, e então com o transporte do banqueiro, volto para Tobirodama, e de lá, ando até a estação de trem na cidade mais próxima. No final da noite, eu já estava de volta a konohagakure no sato e logo ao me apresentar frente a sala do Hokage, logo sou interceptado por sua secretária que me diz que o Hokage ainda não apareceu, e que há uma operação de autoria do Shikamaru para encontrá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:14 pm

Missão Completa!

Nova missão: Missão 003:

 Kakei Sumire, atualmente a líder da equipe médica cirúrgica de Konoha, aluna de Uchiha Sakura, precisará ir até Sunagakure no Sato para apanhar os materiais médicos comprados pelo Hokage, e irá aproveitar a oportunidade para levar ao Kazekage uma mensagem extremamente secreta de autoria de Nara Shikamaru. Embora pareça uma missão sem perigo, devido ao pergaminho que carrega ser extremamente secreto e por tanto, possuir grande valor, e não só isso, como sua mensagem, caso em mãos erradas, poderia trazer enormes consequências para a vila, Sumire pediu o acompanhamento de um ninja. 

Rank da missão: A
Recompensa: 900 Ryus

Informações sobre Kakei Sumire:


Kakei Sumire:


Possíveis oponentes:

Kelvan:

Uchiha Sanma:

 
 


Sumi:


Dado para decidir o que ocorrerá:

Missão tranquila - 1, e 3
Kelvan - 4
Uchiha Sanma - 5
Sumi - 6
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1700/1700Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue2000/2000Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue1800/1800Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:14 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Seleção' :
Missões de Uchiha Kami Die_face_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue350/350Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue550/550Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue140/140Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSáb Fev 26, 2022 12:58 am

Eu encontro com Sumire no salão do Hokage onde Shikamaru aguardava minha chegada.
- Ainda nada do Hokage? - Eu pergunto preocupado.
- Não se preocupe. É do Naruto que estamos falando. - Responde Shikamaru tentando não parecer preocupado.
- Sim. Você é a Kakei Sumire-senpai, certo? - Eu a cumprimento.
- Boa noite, Kami-san. Obrigada por ajudar com a minha segurança até Suna. - Ela me cumprimenta de volta.
- Não é problema, afinal, é o meu trabalho. - Eu respondo em um tom de brincadeira. Ela sorri gentilmente e nos despedimos de Shikamaru. - Vamos?
- Sim!
Assim nos direcionamos aos portões de Konoha, onde ela para um segundo para revisar tudo o que levava consigo.
- Tudo certo. Vamos, Kami-san. - Ela parecia pronta.
- São dois dias de viagem até Suna, e passaremos pelo deserto. Essa é a parte difícil. - Eu a lembro.
- Eu sei. Fui a Suna há alguns anos, e mais de uma vez quando era uma Gennin. - Ela explica.
Eu aceno demonstrando compreensão e então avançamos para o nosso objetivo. O caminho até Suna foi bastante calmo e na manhã seguinte estávamos bastante próximos do deserto. Não houvera ataques, perseguições ou espiões, o que realmente me surpreendeu.
- Não costuma ser tão calmo. - Eu digo enquanto cruzávamos a margem que nos colocava diretamente na beira do deserto.
- Ninguém nos seguiu, pelo que parece. Ótimo. Melhor assim. - Sumire parecia bastante aliviada. O que fazia completo sentido.
- Mesmo sem que nenhum ninja tenha vindo atrás de nós, agora é que começa a parte difícil. Espero que não enfrentemos nenhuma tempestade de areia. - Eu digo um tanto reflexivo.
- Pelo menos não das piores. - Ela completa.
- Sim.
Então abrimos dois guarda sol tradicionais, e avançamos correndo para dentro do deserto. Corremos um bom caminho, e depois andamos, até que o vento com areia aumentou a sua força e nos forçou a se esconder em uma das cavernas de pedra no local. Não conversamos muito até tarde, apenas algumas palavras ou outras, sem muita importância.
- Obrigada, novamente, Kami-san. - Ela agradecia de novo, com um lindo sorriso em sua face.
- Está tudo bem. É apenas minha missão. - Eu respondi, como antes.
- Você foi aprovado como Chunnin há pouco tempo, não foi? Ficou em primeiro lugar.
- Sim.
- Eu lembro como foi na minha época. Difícil! Mas, ao mesmo tempo muito divertido!
- Sim, foi bem divertido. Embora, não acho que tenha sido tão calmo como na sua época, não é?
- Hum... Talvez você tenha razão. Eu acho que cresci na melhor época das vilas. Claro que houveram conflitos, mas, não entre as nações. Era uma época de muita paz e amizade. - Ela contava pensativa.
- Deve ter sido interessante. - Eu respondo.
- Foi. Eu tive grandes amigos naquela época. - Ela parecia presa em lembranças.
- E o que houve com eles? - Eu perguntava.
- Ah, cada um foi cumprir seu próprio destino. Boruto saiu da vila, como seu mestre fez antes dele, e como o mestre de seu pai também o fez. Sarada é atualmente líder da Anbu Ne, está crescendo até o seu sonho de ser Hokage. E bem, todos os outros estão fazendo suas próprias coisas.
- Todos acabaram bem então. - Eu olhava para fora da caverna, esperando a ventania parar.
- Uhum. - Ela afirmava com a cabeça e um sorriso gentil e orgulhoso.
Algumas horas depois, próximo da noite, voltamos a correr em direção à Suna. Na manhã seguinte, fomos recebidos por dois Ninjas do esquadrão Anbu de Sunagakue no Sato, cujo após nos questionarem sobre quem éramos, nos escoltou até a vila.
Após entregar a mensagem ao Kazekage e coletar os materiais médicos, refizemos o mesmo caminho caminho na volta, porém, dessa vez, passamos mais rapidamente pelo deserto, com a ajuda de uma equipe Anbu de Suna, então o caminho até Konoha acabou sendo rápido também, e logo, estávamos de volta, totalizando 3 dias e algumas horas de missão.
- Chegamos, Shikamaru-senpai. - Eu digo entrando no salão do Hokage.
- Missão concluída. Irei fazer meu relatório da resposta do Kazekage. - Sumire avisava.
- Por favor. - Shikamaru anuia.
- Eu já vou indo então. - Eu cumprimentava-os uma última vez e então me retirava.

off:
Missão concluída. Como o dado do Narrador deu 2, era para eu fazer uma missão sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Uchiha Kami Left_bar_bleue100/100Missões de Uchiha Kami Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitimeSáb Fev 26, 2022 1:02 am

Missão completa! Quando quiser mais uma missão, basta pedir no Gabinete do Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Uchiha Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Kami   Missões de Uchiha Kami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Uchiha Kami
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Etapa 4 - Parte 3 - Uchiha Kami X Uchiha Kim
» Missões Uchiha Kim
» Treino: Uchiha Kami X Uchiha Kim
» Treino: Uchiha Kami X Uchiha Kim
» Treinamento Uchiha Kim vs Uchiha Kami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Online :: Vilas Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Missões de Konoha-
Ir para: