Uchiha Fujishi
Idade: 40
Rank: S
Classe: Oinin
Hp: 980/980
Chackra: 1200/1200
Estamina:750/750
Elementos: Katon e Raiton
Kekkei Genkai: Mangekyou Sharingan
Dados:
Ataque: 6
Defesa:4
Fuga:3
Armamento:
1Ninjaken
2 Kunais Longas
100 Kunais
20m de fio
5 Fumma Shuriken
5 Shurikens gigantes
Técnicas:
Ninjutsu:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)
Rank: E
Gasto:60 Chackra
Dano: 0
Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Regra: Somente cordas.
Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar)
Rank: E
Gasto: 05 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Gasto: 10 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.
Utsusemi no Jutsu (Técnica de Projeção de Vozes)
Rank: C
Gasto:30 Chackra
Dano: 0
Defesa: +1
Fuga: +1
Usando o som, o usuário projeta sua voz, confundindo sua localização.
Kakero Daja
(Troca de Pele)
Rank: S
Gasto:150
Defesa: +2
Regra: Caso vença no dado, o dano será 0, caso perca, divide o dano pela metade.
Descrição:
Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os
ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de
pele falsa ou por outra região da área.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Rank: D
Gasto:10
Movimentação: +1
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu
(Estilo Hokage Jutsu de Controle Supremo • Dominação das Nove Bestas Com Caudas)
Rank: SS
Gasto:570
Regra: Domina uma Bijuu por 6 posts do usuário.
Descrição:
Dizem que foi devido a esse Jutsu que Senju Hashirama ganhou o título
de Shodaime Hokage. Esse Jutsu é uma evolução do Hokage Shiki Jijun
Jutsu • Kakuan Nitten Suishu, que deu a Senju Hashirama a habilidade de
controlar os 9 Bijuus como se fosse bichinhos de estimação. Através
desse Jutsu, Senju Hashirama distribuiu os 9 Bijuus entre os Países
shinobis, para manter a paz e a estabilidade dessas nações.
Tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência Celestial)
Rank: S
Gasto:100
Regra: Permite que armamento sejam enviados para outro usuário, mesmo estando em locais diferentes, com tanto que o que envia saiba onde o outro esteja.
Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele. De acordo com Mabui, essa técnica fez com que ela fosse escolhida para ser a Secretária dos Raikages, já que por ter o corpo mais resistente, o Sandaime Raikage podia usar essa técnica para se teletransportar na velocidade da luz sem causar danos a si próprio.
Touei no Jutsu
(Técnica de Projeção)
Rank: D
Gasto:70
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Katon - Gouen Rasengan
(Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante)
Rank: A
Gasto:160
Dano:255
Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Rank: B
Gasto:90
Dano:110
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Katon - Ryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão)
Rank: C
Gasto:40
Dano:80
Regra:Possuir linha, cabo ou corrente.
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai
(Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Rank: C
Gasto:20
Dano:30
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Rank: C
Gasto:40
Dano:60
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Raikyuu (Bola de Trovão)
Rank: D
Gasto:30 Chackra
Dano: 30
Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Gasto:80 Chackra
Dano: 150
Uma técnica na qual o usuário converte seu chakra em eletricidade e concentra-o em sua mão. Pegando um forte impulso o usuário pode estourar, cortar e explodir coisas.
Raizou Ikazuchi Wo Utte (Golpe do Trovão)
Rank: D
Gasto:20 Chackra
Dano: 30
Raiga atira pequenos porém certeiros raios.
Raikiri (Corte do Trovão)
Rank: A
Gasto:80 Chackra
Dano: 120
Uma técnica na qual o usuário converte seu chakra em eletricidade e concentra-o em sua mão. Pegando um forte impulso o usuário pode estourar, cortar e explodir coisas.
Raiton: Jūrokuchū Shibari
Rank: S
Gasto: 450
Regra: O oponente não poderá quebrar o forno com um ataque inferior Rank A.
Regra 2: O oponente perde -5 de defesa enquanto preso no forno.
Regra 3: O oponente perde -5 de fuga enquanto preso no forno.
Descrição: Uma versão mais poderosa de Raiton: Shichū Shibari, em que o usuário cria 16 pilares gigantes, que depois formam uma estrutura como forno gigante para prender o inimigo.
Sutoraido Chakura
(Tranca de Chakra)
Rank: S
Gasto:100
Regra: Só pode ser desfeito por quem sabe fazer este jutsu.
Descrição: Técnica de selamento que cria uma espécie de cadeado em qualquer objeto ou móvel, tornando sua abertura impossível a não ser que o selo seja desfeito por uma pessoa que também saiba fazê-lo.
Jikuujutsu Shiki - Yomi Tenshin
(Fórmula do Jutsu de Transporte - Transferência do Submundo)
Rank: S
Gasto:150
Regra: O usuário morre ao final da técnica. Dentro da barreira, não existe HP, apenas chackra e estamina, acabando ambos, morre. Para quebrar a barreira de forma externa, somente com um jutsu S ou superior.
Descrição: Uma técnica bolada por Orochimaru, porém usada apenas pelo Quarteto do Som. O selo é ativado ao redor do usuário, e prende qualquer um nos limites do selamento. As almas do usuário e do alvo são retiradas de seu corpo e confinadas em uma barreira especial, que não pode ser detectada nem por ninjas sensores ou usuários do Byakugan. O alvo é deixado em um estado de animação suspensa, ainda vivo, mas podendo morrer se o seu fluxo de Chakra parar. Dentro da barreira, todos os confinados podem usar qualquer técnica conhecida, e o Jutsu não termina mesmo se os usuários forem derrotados, já que é uma questão de tempo até o fluxo de Chakra dos alvos pararem, resultando na morte. O Jutsu sacrifica a vida dos usuários, apesar de que a barreira permite que eles lutem até serem derrotados. Uma pessoa do lado de fora pode sentir as emoções negativas daqueles dentro da barreira, libertando os confinados caso consiga quebrar a barreira por fora.
Fuuinjutsu - Genryuu Kyuufuujin
(Jutsu de Selamento - Nove Dragões Fantasmas)
Rank: S
Gasto:150
Regra: Ao utilizar esta técnica o usuário só pode realizar outro movimento após 5 horas.
Descrição: A técnica faz com que nove criaturas similar a um dragão saiam da boca da Gedou Mazou, cerquem o Jinchuuriki alvo, removendo o Bijuu quando o processo é completo, resultando na morte do hospedeiro.
Genjutsu:
Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Rank: B
Gasto:105
Regra: Serve para esconder armadilhas. Assim, seu oponente têm -2 de defesa contra armadilhas.
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Kamira no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Kamira)
Rank: A
Gasto:130
Dano:205
Descrição: Kamira fará com que a área ao redor do alvo a ser envolvido pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o inimigo vai ver figuras grotescas e depois vai ser torturado pelas vítimas anteriores da técnica. Essas monstruosidades vai estender a mão e agarrar o alvo. Ele, então, vai ser jogado para o vazio à mercê de um dragão espectral. O oni horrível pode até se estender do próprio corpo para atacá-lo. Enquanto a vítima está com medo e choque, Kamira sufoca e mata o alvo.
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Rank: B
Gasto:90/30
Dano:110/140
Regra: Oponente perde -1 de defesa e -1 de ataque por um post do oponente. 30 de gasto e 140 de dano somente para possuidores de broca vibratório ou flauta.
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Uchi Naru Sakura no Jutsu
(Técnica da Sakura Interior)
Rank: C
Gasto:40
Dano:45
Regra: Serve para expulsar um ninja que tenha invadido sua mente.
Regra: Defesa contra jutsus que invadem mentes: +2.
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.
Ikebana no Imeeji Soru
(Pétalas Vivas Ilusórias)
Rank: A
Gasto:100
Dano:140
Regra: O oponente fica 1 post do oponente paralisado.
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Rank: A/S
Gasto:120
Dano: 200/?
Regra: Este jutsu pode ser um jutsu de colaboração com outro genjutsu, neste caso, o gasto de chackra é 60, seu Rank é S e o Dano é igual ao dano do GENJUTSU executado, assim como seu gasto é adicionado ao gasto do genjutsu; Quando executado desta forma, o ataque aumenta em +3.
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por consequência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Rank: C
Gasto:60
Dano:100
Regra: O oponente perde -1 de fuga, -1 de ataque e -1 de defesa.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Kokohi Tatakai
(Técnica Ilusória da Confusão)
Rank: A
Gasto:120
Dano: Igua ao ataque desferido pelo oponente.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, so que o ataque na verdade invés de ferir o oponente, feri a si mesmo, podendo causar a morte dependendo do ataque, e enquanto o usuário do genjutsu fica parado o tempo todo e sem ferimentos.
Taijutsu:
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: S
Gasto: 10
Dano: 20
Regra: Caso o oponente seja acertado por este taijutsu, o mesmo ficará desacordado e portanto impossibilitado de reagir por 1 post do oponente.
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Ataque do Parafuso de Relâmpago
Rank: D
Gasto: 35
Dano: 80
Regra: Necessário 1 Fumma Shuriken
Descrição: O usuário soca o oponente duas vezes com o seu punho. Logo em seguida, lança-o para o alto. O usuário, então, salta para cima dele e soca-o novamente, lançando-o para baixo. Em seguida, o usuário desabilita o oponente com grande shuriken vinda do alto, aterrando vários golpes poderosos e girando semelhante a uma broca, perfurando o oponente no chão.
Armadilha Rasteira com Fio
Rank: D
Gasto: 0
Dano: Valor igual ao dos papeis bombas utilizados.
Regra: Ataque +1.
Regra 2: Necessário possuir mínimo de 5 papeis bombas e quantidade de fios suficiente para cobrir a área da armadilha.
Regra 3: Pode apenas ser utilizado como jutsu obscuro.
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de aço a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões
Ninpō: Shinken Shirahadori
(Arte Ninja: Verdadeira Captura de Espada com as Mãos Nuas)
Rank: E
Gasto: 15
Dano: 0
Regra: Defesa contra espadas de lâmina: +1
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas. O usuário ainda pode utilizar mãos criadas por outras técnicas ou de marionetes para executá-la.
Técnicas do Sharingan:
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Rank: C
Gasto:10
Dano:15
Regra: Seu oponente fica preso por 1 post.
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Rank: C
Gasto:25
Regra:No nível 1, o usuário ganha +1 de defesa.
Regra 2: O usuário pode executar o mesmo jutsu que o seu oponente, porém, apenas para interceptá-lo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Rank: c
Gasto:50
Regra: É capaz de cancelar genjutsus rank C ou menor.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Rank: B
Gasto:50
Regra: É capaz de cancelar genjutsus rank A ou menor.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Rank: B
Gasto:35
Regra: O usuário é capaz de realizar jutsus de Rank B ou inferior que o oponente realizar no momento em que ativar esta técnica. A técnica não é aprendida, apenas utilizada no momento.
Regra: +1 defesa.
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Rank: C
Gasto:60/ 115
Regra: Defesa +2 (gasto 60) Caso utilize o jutsu apenas para interceptar o jutsu inimigo. Capaz de copiar jutsus de Rank B ou menor. O usuário aprende o jutsu se possível(gasto 115).
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Rank: C
Gasto:75
Dano:125
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: D
Gasto:5 por post
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Rank: S
Gasto:110
Regra: Seu oponente tem de ser de um Rank(S,A,B,C,D,E) Menor que o seu para ser pego no genjutsu, o mesmo vale para invocações. O seu oponente obedece seu comando por 1 post. Não pode controlar Bijuu.
Descrição:O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake
Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar
Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras,
Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage
Yagura na Vila da Névoa.
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Rank:A
Gasto:100
Dano:185
Regra: Pode ser usado para reverter um genjtsu de Rank A ou inferior.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu. Primeiramente, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.
Doujutsu • Utakata
(Técnica Ocular • Efêmero)
Rank: A
Gasto:135
Dano:215
Regra: Seu oponente não pode se mexer por 1 post do oponente.
Descrição:
Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a
técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de
Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-no, e, em seguida,
tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono,
Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo
transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram-no
psicologicamente.
Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Rank: A
Gasto:140
Dano:250
Descrição:
O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do
Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo
está sendo consumido por chamas negras incandescentes semelhantes ao
Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego
nele.
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Rank: A
Gasto:80
Regra: seu oponente fica 1 post sem poder fazer nada. O oponente para cair neste genjutsu é necessário possuir rank menor que o seu (S,A,B,C,D,E).
Descrição:
Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage
Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da
vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer
qualquer coisa.
Magen • Kyō Tenchi-ten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: A
Gasto:100
Regra:Reflete o genjutsu do oponente nele mesmo, assim o dano que ele lhe daria é refletido.
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos no oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu conjurador, causa uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Rank: B
Gasto:70
Regra: Capaz de cancelar genjutsus de rank A ou menor.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Sharingan San no Gen
(Ilusão do Olho giratório Três)
Rank: B
Gasto:125
Dano:100
Regra: Seu oponente fica 2 posts sem se mexer.
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a seu Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu torna-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Rank: C
Gasto:70
Dano:120
Regra: O oponente fica 1 post sem poder se mexer.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
Sharingan no Shunshin
(Movimento Rápido do Olho Giratório)
Rank: C
Gasto:10
Fuga e Defesa+2
Ataque: +2
Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu.
Shunshin Tou Hi
(Movimento Rápido Espada de Fogo)
Rank: A
Gasto:90
Dano:160
ataque: +1
Regra: Necessário ter arma ninja.
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás de seu alvo e criando uma lamina de fogo em uma kunai ou espada, assim desferindo um poderoso corte flamejante em seu alvo.
Shunshin Toripuro
(Movimento Rápido Triplo Corte)
Rank: B
Gasto:50
Dano:140
ataque: +1
Regra: Necessário ter arma ninja.
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo próximo do alvo o jogando para o alto, e assim reaparecendo junto ao alvo no alto transpassando três golpes com sua espada, enquanto o alvo está sobre queda livre.
Shunshin Hitto
(Movimento Rápido Um Acerto)
Rank: C
Gasto:35
Dano:100
Ataque: +1
Regra: Necessário ter arma ninja.
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada. Movimento semelhante aos de Mifune.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Rank: B
Gasto:80/150
Regra: Defesa: +3 (gasto 80) Caso utilize apenas para interceptar o jutsu inimigo. O usuário é capaz de copiar jutsus de rank A ou menor. O jutsu é aprendido (gasto 150).
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Shoki Susano'o
(Deus da Tempestade Inicial)
Rank: A
Gasto:115 por post
Defesa: +3
Cegueira: +5 por post.
Olho: Ambos
Regra: Defende qualquer jutsu de rank S ou menor. Acima de S a defesa cai pra +1. o Usuário perde 15 de Hp por post.
Descrição: Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar uma parte do esqueleto do Susano'o. Uma versão menor das costelas do Susano'o são geralmente produzidas pela primeira vez que, ao fornecer uma boa defesa, ainda podem ser fraturadas ou até mesmo derreter. Nesta forma o Susano'o se restringe a defesa com poucas possibilidades ofensivas.
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Rank: S
Gasto:160
Dano:400
Cegueira: +20
Olho: Esquerdo
Descrição:
O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma
dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus
aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan,
nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo
real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do
Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o
vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros
golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas
psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode
responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do
Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.
Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à
outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como
dizimou o Clã Uchiha.
Genjutsu Sharingan - Tsukutomi
(Técnica Ilusória do Olho Giratório - Benção da Deusa da Lua)
Rank: S
Gasto:80
Cegueira: +8
Olho: Esquerdo
Regra:Caso dois usuários possuam este jutsu, eles podem utilizar um no outro para cancelar até mesmo um genjutsu rank SS.
Descrição: Pegos no genjutsu musical de Kabuto, Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi ativam seu Mangekyou Sharingan e olham um para o outro, assim usando um genjutsu no outro para quebrarem o efeito do genjutsu sonoro de Kabuto.
Izanami
(Deusa Mãe)
Rank: Extremamente superior a S
Gasto:500
Dano: 0
Cegueira: 100
Olho: Direito ou Esquerdo
Regra: O oponente pego por este genjutsu não toma dano algum, mas perde automáticamente a batalha, e tem duas opções: Tem a conta bloqueada, ou muda completamente sua personalidade de jogo, como o usuário dono do genjutsu desejar.
Descrição:
Os olhos Sharingan são capazes de afetar o inimigo independende dos
seus 5 sentidos. O preço para isso é perder a própria visão para sempre.
O Izanami é o jutsu que forma o par com o Izanagi. Enquanto o Izanagi é
um jutsu que muda o destino seu e/ou da vítima, o Izanami pode decidir
esse destino. Assim que o usuário ativa a técnica, o inimigo é preso
dentro de um genjutsu eterno, ficando totamente à mercê da vontade do
usuário. O usuário pode 'decidir' totalmente o que vai acontecer dentro
deste genjutsu, fazendo um ciclo onde o que ele decidiu aconteça
repetidamente. O usuário pode cancelar a técnica quando quiser ou quando
o inimigo realizar uma ação que o usuário deseja. Assim como acontece
no Izanagi, o genjutsu do Izanami não é um simples genjutsu, mas sim uma
manipulação da realidade, o que torna impossível escapar do jutsu.
Magen • Kyō Tenchi-ten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: A
Gasto:15
Regra: Reflete qualquer genjutsu rank S ou menor, assim como seu dano.
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos no oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu conjurador, causa uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Rank: B
Gasto:15
Regra: cancela qualquer genjutsu rank S ou menor.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Sharingan no Shunshin
(Movimento Rápido do Olho Giratório)
Rank: C
Gasto:10
Defesa: +3
Ataque: +3
Fuga:+3
Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu.
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Rank: SS
Gasto:200
Regra: Capaz de fazer um Bijuu adormercer por 2 posts do usuário. Qualquer ninja rank S ou menor perde -1 de defesa contra este jutsu.
Descrição:
Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage
Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da
vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer
qualquer coisa.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Rank: S
Gasto:170
Regra: Capaz de copiar jutsus rank SS ou menor. O ninja aprende o jutsu.
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Rokku no Chakra
(Tranca de Chackra)
Rank:SS
Gasto:190/150
Regra: O usuário deste jutsu é capaz de bloquear o uso de chakra do oponente, assim o mesmo não pode utilizar ninjutsu nem genjutsu por 10 posts (190 gasto). O usuário ainda pode cancelar um ninjutsu ou genjutsu rank S ou menor do oponente, mesmo que este seja de uma kekkei genkai (gasto 150).