Il
Rank: SS
Classe: Nukenin - Ex-Oinin de Kumo
Idade: 32
Elementos: Raiton e Doton
Kekkei Genkai: Meiton
Kekkei Genkai transplantada: Byakugan Dourado (Geralmente luta de olhos tampados, perdendo -2 de atk e def)
Vantangens:
Byakugan Dourado
Usuários: Clã Otsutsuki
Rank: S
Gasto: 25 por post do usuário
Ataque: +5
Defesa: +2
Fuga: +2
Regra: Usuários do clã Otsutsuki podem obter o Byakugan Dourado após 850 de XP.
Descrição: Doujutsu do Clã Otsutsuki que é ativado ao absorver uma grande quantidade de chackra, fazendo com que sua kekkei genkai Byakugan fique dourada.
Hp:1150/1150
Chackra:1500/1500
Estamina:1000/1000
Dados:
Ataque: 6
Defesa: 5
Fuga: 3
Armamentos:
10 Kunais
2 Kunais curvas
2 Kunais longas
1 Ninjaken
2 bombas de luz
Técnicas:
Ninjutsu:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
O usuário usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Substituição do Corpo)
Rank: E
Gasto:60 Chackra
Dano: 0
Quando em perigo, o usuário põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no usuário, ou qualquer outra coisa.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
É um ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Gasto:10 Chackra
Dano: 0
Regra: Somente cordas.
Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar)
Rank: E
Gasto: 05 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Gasto: 10 por post
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
“perna-de-pau” de Chakra embaixo d’água.
Kakero Daja
(Troca de Pele)
Rank: S
Gasto:150
Defesa: +2
Regra: Caso vença no dado, o dano será 0, caso perca, divide o dano pela metade.
Descrição:
Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os
ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de
pele falsa ou por outra região da área.
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Rank:: B
Gasto:80
Regra: Gastos do clone são revertidos ao usuário original.
Descrição:
Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos,
esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque
saem voando.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Rank: B
Gasto:35 por post do usuário
Regra: O oponente perde -2 de ataque, -1 de defesa.
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Rank: D
Gasto:10
Fuga: +1
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Bunretsu no Jutsu
(Jutsu de Fissão)
Rank: S
Gasto:100
Regra: Defesa +3
Regra 2: Cada corpo fica com metade de todos os status.
Regra 3: Os corpos se unem novamente após 5 posts.
Descrição: Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe, sem que ninguém percebesse. Cada parte do corpo pode lutar individualmente, sem que interfira com a outra. A técnica porém, tem um agravante: ao realizar a divisão, cada corpo de Muu fica com apenas metade do poder do original, não podendo usar técnicas poderosas como o Jinton, pela baixa quantidade de energia que tem.
Dokushin no Jutsu
(Técnica da Leitura de Mentes)
Rank: A
Gasto:80
Regra: Seu oponente é obrigado a revelar tudo para você. Este Jutsu deve ser usado em um oponente imobilizado.
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.
Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Rank: B
Gasto:80
Dano:100
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Doton - Kouka no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu de Petrificação)
Rank: B
Gasto:90
Dano:0
Defesa:+1
Regra: Armas podem ser criadas apartir da armadura. Danos de armas são 40 pontos.
Descrição: Por meio do seu Chakra Doton, o usuário cria uma armadura de terra que envolve todo o seu corpo. A armadura pode ser usada para criar armas feitas de pedra para ataques físicos.
Iwa Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Pedra)
Rank: B
Gasto:70
Dano:0
Regras: Jutsus executados pelos mesmos são tidos como gastos para o usuário. São resistentes contra jutsus de rank C ou menor. Seus ataques físicos tiram 15 pontos.
Descrição: O usuário expele da boca uma grande quantidade de rochas, que depois toma a forma de clones feito do mesmo material. Quando destruídos, os clones não desaparecem como os outros Bunshins: ao invés disso, eles se destroem.
Raiton - Shichuu Shibari
(Estilo Relâmpago - Armadilha de Quatro Pilares)
Rank: S
Gasto:200
Dano:190
Regra: Seu oponente só pode desviar para cima.
Regra 2: Seu oponente perde -1 de defesa e -2 de fuga.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, quatro pilares de pedra emergem do solo. Os pilares de pedra cercam o inimigo e disparam um poderoso raio no alvo. O único jeito de escapar da armadilha é saindo por cima dos pilares.
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Rank: A
Gasto:90 por clone.
Dano:80.
Regra: Podem utilizar os mesmos jutsus que seu usuário, porém todo gasto de chakra vai pro usuário. O dano é referente a quando são destruídos por ataques diretos e próximos.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Raibunkatsu Tenchi
(Raio Divisor do Céu e da Terra)
Rank: C
Gasto: 80
Dano: 110
Descrição: O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios.
Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)
Rank: C
Gasto:20
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Metsu
(Selo de Esquecimento)
Rank: A
Gasto:220
Regra: Usuários atingidos pelo selo não poderão se lembrar do ocorrido desejado pelo ninja que esteja envolvido no dia.
Descrição: Minato é capaz de fazer um selo onde todos que estejam numa área próxima esqueçam tudo o que aconteceu num intervalo curto de tempo, algo em torno de 1 dia inteiro. Ele usa essa técnica tanto nele quanto nos seus companheiros, no povo de Ryouran e em Naruto e Yamato, para que todos esqueçam do que aconteceu e assim protejam o futuro, já que Naruto e Yamato estavam no passado e poderiam influenciar o futuro.
Nunoshibari no Jutsu
(Técnica da Faixa de Ligação)
Rank: A
Gasto:80
Regra: O oponente preso pela técnica não poderá executar ninjutsu ou genjutsu.
Descrição: Maki é capaz de lançar um pergaminho de pano que se desenrola e suas faixas enrolam-se no adversário, prendendo-o e impossibilitando o inimigo de usar chakra. É a técnica mais eficiente para parar os revividos do Edo Tensei.
Genjutsu:
Karasu no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Corvos)
Rank: A
Gasto:50
Regra: Diminui a defesa do oponente em -1. Aumenta sua fuga em +1. Aumenta sua defesa em +1.
Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Rank: B
Gasto:80
Regra: Seu oponente fica perdido por 1 post do oponente.
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Rank: D
Gasto:60
Regra: O, ou os oponentes ficam paralizados por 1 post do oponente.
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Rank: B
Gasto:100
Regra: Cancela genjutsus de rank A ou menor.
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Rank: B
Gasto:80
Xp:0
Regra: Capaz de desmascarar Genjutsus de rank A ou menor.
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim identificando-o e podendo cancela-lo. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Taijutsu:
Licaso
(Licasô)
Rank: C
Gasto:35
Dano:60
Xp:0
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Rank: D
Gasto:20
Dano:15
Regra: Seu oponente perde 35 de chackra.
XP:0
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Rank: D
Gasto:20
Dano:15
Regra: Seu oponente perde 35 de chackra.
XP:0
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Rank: D
Gasto:15
Xp:15
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum. Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se arrebentasse linhas finas.
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Rank: D
Gasto:15
Regra: Em caso de fazê-lo em si mesmos. Os ataques de taijutsu e ninjutsu dobram o dano, mas os gastos dobram igualmente. O mesmo efeito em um parceiro.
XP:110
Descrição: Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
Hakke Kuushou
(Oito Triagramas Palma Aérea)
Rank: A
Gasto:50
Dano:95
XP:50
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
Juukenpou Ichigekishin
(Punho Suave do Golpe de Corpo Inteiro)
Rank: B
Gasto:25
Dano:35
Xp:40
Regra: Eficiente para escapar do que quer que o esteja prendendo. fuga +1, defesa: +1
Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o Jutsu.
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Rank: C
Gasto:35
Dano:20
Regra: O oponente não poderá se mexer por 1 post do oponente.
xp:60
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.
Shugohakke Rokujuuyon Shou
(Oito Trigramas Proteção de 64 Golpes)
Rank: A
gasto:45
Dano:80
defesa: +1
Xp:90
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.
Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.
Hakke Kuuhekishou
(Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo)
Rank: A
Gasto:85
Dano:145
Xp:100
Regra:O oponente não poderá usar ninjutsu, nem genjutsu por 1 post do oponente.
Descrição: Hinata usa o Juuken nas duas mãos e ataca o inimigo de vários ângulos diferentes, acabando o ataque com um golpe de duas mãos soltando uma rajada de chakra que interfere no fluxo de chakra do inimigo, lançando-o longe.
Hakke Hiasangi
(Área Gentil dos Oito Trigramas Rajada divina)
Rank: A
Gasto:10
Dano:80
Regra: O oponente perde 70 de chackra.
Xp:100
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata. Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Rank: D
Gasto:15
Regra: Em caso de fazê-lo em si mesmos. Os ataques de taijutsu e ninjutsu dobram o dano, mas os gastos dobram igualmente. O mesmo efeito em um parceiro.
XP:110
Descrição: Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
Hakke Sanjuuni Shou
(Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas)
Rank: B
Gasto:60
Dano:115
Regra: Seu oponente fica 1 post sem usar ninjutsu ou genjutsu.
Xp:100
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Rank: B
Gasto:95
Dano:120
Regra: Seu oponente fica 1 post sem usar ninjutsu ou genjutsu.
Xp:100
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.
Hakke Rokujuuyon Shou
(Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas)
Rank: A
Gasto:80
Dano:165
Xp:150
Regra: O oponente não pode usar ninjutsu ou genjutsu por 2 posts do oponente.
Descrição: Com o campo de visão de 360° do Byakugan, o usuário visualiza um círculo do Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse campo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 tenketsu do Keirakukei do oponente, seu fluxo de chakra será paralizado por algum tempo.
Hakke Shiten Kuushou
(Super Palma Aérea de Oito Triagramas)
Rank: S
Gasto:120
Dano:250
Xp:180
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim consequentemente possui um tamanho maior. O golpe desferido é tão poderoso que chega a ver o rastro de chakra formando uma linha branca depois que o adversário é atingido.
Hakke Ihan Kuushou
(Oito Trigramas Violação da Palma Aérea)
Rank: A
gasto: 135
Dano:220
Xp:200
Descrição: O usuário ativa seu Byakugan e exala chakra das palmas da mão. Ele acerta o adversário com o chakra do Hakeshou Kaiten e depois usa o Hakke Kuushou para arremessá-lo ao ar em rotação, causando grande dano.
Hakkeshou Kaiten
(Oito Trigramas Ofensivos Defesa Rotativa)
Rank: A
Gasto:150
Dano:150
Regra: Defesa +3.
Xp:170
Descrição: Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.
Hakkeshou Kuuten
(Oito Trigramas Palma de Vácuo do Céu)
Rank: S
Gasto:150
Dano:270
Descrição: O usuário salta até o céu e realiza um incrível Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, entretanto a esfera maciça aumenta seu tamanho constantemente e assim o inimigo começa a forçar-se contra o solo, assim ele chega a atravessar o solo e sumir no meio da esfera de lâminas. Finalmente, o usuário começa a conter sua rotação, em seguida, ele cai no centro de uma cratera imensa feita com a incrível rotação de lâminas de Chakra.
Juuho Soushiken
(Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos)
Rank: S
Gasto:180 por post
Dano:200 por acerto.
Xp:300
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.