Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Olá! Bem-vindo! Divirta-se em nosso Rpg Online! Aonde você pode se tornar o mais forte Shinobi!
Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!
 
InícioPortalMissões da EQUIPE 01 O56JhfmÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Missões da EQUIPE 01

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQui Jan 23, 2020 2:35 pm

Aqui ficarão as missões da equipe 01, composta pelos Gennins: Uchiha Kim, Uchiha Kami, Senju Asin e pelo Jounin: Isoro. 

Sua primeira missão é:

Os pedreiros responsáveis por construir o novo prédio na rua "Esperança, número 220", precisam de auxiliares para carregar pedras, fazer cimento, levantar vigas, dentre outros serviços que lhes pedirem. 

Rank: E

Recompensa: 50 Ryus.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue350/350Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue140/140Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2020 11:41 pm

Chegamos ao local ordenado e logo vimos um senhor de quarenta e poucos anos dando ordem para seus funcionários carregarem sacos, tijolos e placas de metal. Ele parecia preocupado então nosso Jounin pede para aguardarmos enquanto ele ia falar com o homem. 

- Senhor Funaka? - Pergunta o Jounin Isoro. 
- Oi? Ah, você é? - Ele pergunta analisando o homem a sua frente.
- Meu nome é Isoro, somos a equipe de ninjas enviada pelo Hokage para ajudar com o serviço. 
- Ah, sim. Mas, crianças? - O senhor Funaka nos olhava como que julgando incapaz de realizar o serviço. - Olhe, um local de construção não é o ideal para crianças. Peça que o Hokage mande novos ninjas. 
- Senhor, sei que esta equipe é mais do que suficiente. O Hokage em pessoa nos enviou. - Insistiu o sensei Isoro. 
- Sei não... São crianças! - O senhor parecia estar se estressando. - De qualquer forma, se é o que terei, vamos ver no que podem ajudar. 
- As suas ordens, senhor. O que precisa? 
- Bem, preciso que: Consertem os cabeamentos de elevação do maquinário, Consertem os quatro andaimes que levam pro quarto andar, carreguem os 25 sacos de cimento para o quarto andar, ajudem os funcionários à cimentar o primeiro piso e instalar os cabos de luz no terceiro piso. Podem fazer isso?
-Sim, senhor. 
  Isoro-sensei se virou e então andou até aonde estávamos. Explicou tudo o que era necessário e então nos dividiu em tarefas: 
- Uchiha Kami, você irá consertar o cabeamento de elevação do maquinário e ajudar a cimentar. Uchiha Kim e Senju Asis, você irá consertar os quatro andaimes que levam pro quarto piso e instalar os cabos de luz no terceiro piso. Eu irei carregar os 25 sacos de cimento para o quarto andar. Vamos! 


off: Uchiha Kim, você controlará a Senju Asis e eu o Sensei Isoro. Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kim
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kim


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2020
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue390/390Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (390/390)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2020 11:50 pm

Dado as ordens do que cada um faria, acompanhei a Senju Asis até onde estava os andaimes. 

- Senju Asis, dividiremos a tarefa ao meio. Você conserta dois andaimes e eu os outros 2, ok? Assim que acabarmos subimos para o terceiro andar - Disse sorrindo

- Claro, boa ideia. - Ela respondeu retribuindo o sorriso e começou a consertar os andaimes. 

Acabamos com rapidez o serviço e para testar os andaimes, resolvemos ir para o terceiro piso neles. Eles estavam em perfeito estado. 

- Fizemos um bom trabalho - Disse Senju Asis.

Eu acenei com a cabeça afirmando. Instalamos juntas os cabos de luz no terceiro piso e logo testamos para ver se as luzes estavam se acendendo. Perfeito! Tarefa concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue350/350Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue140/140Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2020 11:59 pm

- Está certo. - Eu aceno positivamente com a cabeça para o sensei e então vou direto para aonde está o cabo danificado.
  Após alguns segundos analisando, eu percebo duas coisas: Primeiro, o cabo havia rompido pelo peso excessivo, então para resolver o problema, além de soldar os cabos danificados, peço para o chefe de obras que considere triplicar o cabeamento. Ele pensou um pouco, analisou o custo, mas, no fim, aceitou por segurança. Então tendo aceito, com uma escada, eu subo até o topo do maquinário e então ajusto os novos cabos. Era hora de testar.
  Guincho o cabo de elevação em uma pilha de tijolos e vigas e então aciono o botão para elevar. Feito!
  Corro até os funcionários que cimentavam o primeiro andar e então ofereço minha ajuda; eles me apontam os aparatos corretos para o trabalho e logo começo eu à ajudá-los. Enquanto isso, o sensei Isoro carregava quantos sacos aguentava. Em poucos minutos ele já havia finalizado, enquanto eu levei um pouco mais. No fim, tudo certo, sem problemas, e cliente satisfeito com o enorme adianto que havíamos dado.

- Missão concluída. - Disse o sensei.
  Ficamos contentes com nosso primeiro pagamento, embora houvesse sido pouco. Era um inicio!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeDom Jan 26, 2020 12:22 am

Missão concluída. Aprovados. 
PAGAMENTO: 50 Ryus. 




Missão 02 da equipe 01:


Vocês foram solicitados para ajudar em um pequeno vilarejo próximo a Konoha. Eles estão tendo dificuldades com um bando de revoltosos de um vilarejo próximo ao deles, aonde estes revoltos estão quebrando estátuas, templos e outros artefatos históricos. 
Rank: C
Recompensa: 520 Ryus

Pelas informações são 4 bandidos. 

off: Cada bandido têm 100 de hp e estamina e usam apenas golpes normais. 

off2: Vocês devem eliminar o chefe deles:
Chefe da missão:

off 3: Quando forem batalhar, eu farei o papel do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue350/350Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue140/140Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 8:50 pm

Nossa equipe sai em direção ao vilarejo é ainda de manhã, e chegamos ao mesmo já no inicio da tarde. Chegando lá, nosso sensei Isoro vai perguntar ao chefe do vilarejo sobre o que está acontecendo. Todos somos chamados para uma audiência.
  Em uma sala relativamente pequena, todos nos ajoelhamos para ouvir o que o chefe, cujo fica sentado em uma cadeira de madeira com detalhes de flores talhadas, têm a dizer. Ele então nos explica que pelo menos uma vez na semana, alguns homens encapuzados entram no vilarejo segurando tochas e facões. Passam horas quebrando vasos, estátuas e pondo fogo em locais de orações.
- E quando isso começou? Têm alguma suspeita de quem sejam?
- Começou depois que o vilarejo ao lado perdeu alguns de seus aldeões. Eles se mudaram para cá. Segundo eles, a religião do outro vilarejo era radical demais e aquilo os amedrontava. Aqui, encontraram paz e amor.
- Entendo. - Diz Isoro pensativo.
- Acham que podem ser do vilarejo ao lado? - Pergunta o chefe do vilarejo.
- Geralmente, ataques religiosos têm haver com rixas religiosas. Eles acreditam que vocês vivem em pecado. Provavelmente.
- Ou não possuem segurança em sua própria fé. - Diz Asin se metendo.
- Hum... Talvez. - Diz o chefe do vilarejo ao pensar a respeito.
- Bem, segundo o que o Hokage nos disse, foram avistados 4 bandidos. É isso mesmo? - Isoro questiona para confirmar as informações.
- Na verdade, desde semana passada, mais 2 apareceram.
-Entendo... Eles surgem de qual direção? - Isoro pergunta.
- Geralmente eles vêm de diversas direções e se reúnem na praça central.
- Hum... E quando vão embora?
- O mesmo.
- Entendi. Vamos ter de esperar e observar então...
- Faça como achar necessário. Nossa pequena vila está em suas mãos.

    A noite, Isoro diz para que cada um de nós se separe. Um para cada direção. Asin para o Norte, Kami para o Oeste, Kim para o Sul e ele iria para o Leste.

off:
Vamos fazer o seguinte: Kim, você controla a Asin também, enquanto eu controlo o sensei. Pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kim
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kim


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2020
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue390/390Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (390/390)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 12:13 am

Off: Pode sim, controlarei a Asin no outro post.

Seguindo o que o Sensei falou, fui na direção Sul andando calmamente e me camuflando em meio aos aldeões da vila local. Por já ser noite, muitos comércios já estavam fechados e a quantidade de pessoas na rua era significantemente menor.
- Nunca pensei que em uma vila tão calma e pequena como essa aconteceria rixas religiosas - digo pra mim mesma.

Logo no início do trajeto, vejo dois homens próximo a uma grande estátua de pedra e resolvo os observar por trás de uma árvore. Um tinha a estatura baixa, cabelo negro que ia na altura do queixo e o outro era aparentemente mais forte, com o cabelo igualmente negro e com uma cicatriz funda em um lado do rosto. Ambos estavam encapuzados o que batia com a descrição dita mais cedo para nós, mas não tinham feito ainda nada suspeito. Conforme os minutos passavam, eles transpareciam mais inquietude ... olhava para os lados e um para o outro, quando de repente, ao sinal do homem com a cicatriz, seu parceiro tirou um martelo do bolso, se virou para a Estatua e como se quisesse dessa vez chamar grande atenção gritou: - Velhos irmãos da fé aos quais nos traíram e se viraram contra O Grande Poderoso, agora mostraremos a fúria recaindo sobre seus atos pecaminosos.

Agora que não me restava dúvidas e achando até um pouco de graça no que o mesmo estava fazendo, aproveito que os bandidos estão com sua atenção voltada para a estátua e tiro do bolso 2 kunais, corro velozmente na direção dos dois e enfio as Kunais, uma em cada nuca matando-os. Os corpos dos dois caíram para a frente fazendo com que o sangue jorrasse na base da estátua.

Decidi tirar os corpos do local e jogar em um rio próximo, limpei a estátua afinal não queria assustar nenhum aldeão local. E corri na direção da praça central onde provavelmente o chefe estaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue350/350Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue140/140Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 12:26 am

Eu estava em meu ponto de espera em aguarde para o suposto aparecimento dos vândalos que estariam quebrando os artefatos religiosos do vilarejo. Estava começando a esfriar e eu fiquei feliz por minha roupa possuir mangas cumpridas.
 A lua estava cheia, o que tornava a floresta, abaixo de onde estava, bem iluminada. Não demorou muito para que eu identificasse a presença de dois encapuzados, claramente aqueles descritos pelo líder do vilarejo. Após observar por alguns segundos seus passos, eu decidi pegá-los de surpresa, antes que tivessem chance para quaisquer ações.
  Eu então salto do galho alto em que estava e caio atrás deles sem fazer barulho.
- Esta noite está fria... - Eu digo como se tentasse me enturmar.
- Pior que está. - Responde um deles, completamente distraído enquanto olhava para frente em direção ao vilarejo.
- Que? - O outro se assusta e logo ambos se voltam para mim, mas, já é tarde.
 Eu avanço contra ambos e corto suas gargantas com minhas kunais tão rapidamente que não houve chance de defesa.
- Pensando bem... Talvez eu devesse ter deixado um vivo pra interrogar. Droga.

  Então sentado em cima das costas de um dos cadáveres eu aguardo o sinal do sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kim
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kim


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2020
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue390/390Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (390/390)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 12:48 am

Off: Nesse post estarei fazendo o papel de Asin.

On: Fui para a direção Sul rapidamente, não queria ser um peso morto nessa missão ... queria mostrar que seria diferente e que teria um papel diferente. Esta direção em que eu estava era cercado por comércios religiosos, restaurantes e centros de oração, o que resultava em uma grande quantidade de aldeões.

- Incrível, o pessoal dessa vila é bem devoto. Quanta gente! - Me impressiono.

Quanto mais eu andava, mais próximo de uma grande multidão eu chegava. Não conseguia ver o que tinha mais a frente, então resolvi ir saltando pelas árvores para poder chegar mais rapidamente aonde eles estavam ... não precisei de muito tempo para encontrar um grande templo, ele era enorme para uma vila tão pequena, era uma grande tenda de pano em uma cor amadeirada com símbolos rodeando ela toda. Ainda estando em cima da árvore, pude ver chegando pelo fundo da tenda 2 bandidos com tochas na mão que reluziam um fogo absurdamente alto. Aquilo causaria um estrago e eu não deixaria.
Dei um salto e fui correndo na direção dos dois, fechei os punhos e desferi um forte soco na barriga de cada ao mesmo tempo. Com a pressão do soco, eles caíram para trás deixando as tochas caírem ao lado do corpo, um acabou encostando a tocha nas suas vestes e começou a ser queimado ainda vivo mas estando inconsciente com a dor do soco não emitiu nenhum barulho, o outro entretanto ainda estava vivo porém impossibilitado de se mexer.

Eu sabia que deveria tentar investigá-lo e saber aonde seu chefe estava, mas o ato deles era tão repugnante para mim que não me contive. Me agachei do lado do bandido que ainda estava consciente.
- Seus atos só revelam o quanto são inseguros com a própria fé, espero que isso sirva como exemplo para seus companheiros - Digo enquanto enfio uma kunai em sua garganta.

Aguardo o sensei dar o sinal para onde deveria ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue350/350Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue140/140Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 12:58 am

off: Estarei fazendo o papel do sensei.

Isoro-sensei olhava a lua completamente distraído, até que pela sua experiência e habilidade como ninja, escutou um quase inexistente som de pegada, algo que apenas um ouvido extremamente treinado poderia ouvir, e logo sua atenção se voltou para a tal direção. Nada. O Sensei permanece em silêncio e apenas aguarda quem quer que seja que tenha causado o baixo som. Não demora até que o próprio chefe dos bandidos surja atrás do sensei e diga:
- Bem que eu achei estranho... Estava aqui me questionando porque meus parceiros não responderam ao meu sinal. Além de você, quantos outros ninjas estão aqui?
- Ora, ora... Você é bom, não é? Um ninja renegado. Bem, ao menos você será divertido, por que pelo jeito, meus alunos acabaram com seus parceiros com... bem... certa facilidade.
- Cale a boca, pagão. Tu és outro a qual eu emitirei a penitência do grande poderoso! Este vilarejo irá queimar, assim como tu e teus alunos.
- Ah, sério? - Diz Isoro deixando um jutsu obscuro.

off:
 Narrador, por favor, continue o combate!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 1:07 am

off: Certo.

-Deboche, Desprezo, Ódio! Vocês pagãos nunca entenderão a verdadeira fé, a verdadeira devoção. Bem, eu vou exterminar a sua existência material para que possa enfim conhecer o verdadeiro Deus.

O chefe Ziro então começa a liberar uma fumaça de cinzas pela boca com:
Kanhoudan:

E então saltando para um ponto mais alto da árvore executa:
Uzusenpuuhi no Jutsu:

- Apenas queime, pagão! - Diz Ziro deixando um jutsu obscuro.


off:

Hp: 450/450
Chackra: 510/510
Estamina:300/300
Gasto: 200 chackra

dados:

1 - Fumaça de cinzas
2 - Furacão de fogo


Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1700/1700Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue2000/2000Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1800/1800Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 1:07 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_1 Missões da EQUIPE 01 Die_face_1 Missões da EQUIPE 01 Die_face_1

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_3 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kim
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kim


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2020
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue390/390Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (390/390)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:00 pm

Chego na praça central e aguardo por um bom tempo.

- Achei que já teria notícias do sen ... - antes que eu acabasse a frase, ouço um barulho de grande explosão e percebo ao longe um rastro de fumaça que subia em uma parte da vila.

Sem pensar duas vezes, sabia o que deveria fazer e corro direto para lá.

-Espero chegar a tempo de ajudar- digo enquanto corro em meio as árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue350/350Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue140/140Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:02 pm

off: Vou narrar minha conta neste post.

on:

Sentado no cadáver aguardando o sinal, estranho a demora para qualquer sinalização.
- Será que eu vou para a praça central? Pode ter acontecido algo...
  Foi quando uma explosão ocorreu ao leste da floresta do vilarejo.
- shikoshu! O que foi isso?
 Digo eu correndo em direção à explosão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kim
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kim


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2020
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue390/390Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (390/390)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:07 pm

Off: Narrarei Asin.

Ainda estava aguardando algum sinal do sensei, será que ele teria acabado sozinho com o chefe dos bandidos? Me distraí olhando as orações feitas pelas pessoas daquele local, havia todo tipo de pedido ... alguns pediam riquezas, outros queriam curar doenças, outros mostravam extrema gratidão ao que quer que fosse, era até bonito de ver. Ainda perdida em meus pensamento, ouço um estrondoso barulho e resolvo correr rapidamente para o local.

- Sensei, companheiros, espero que esteja tudo bem - desejei em voz alta enquanto corro em alta velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue350/350Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue140/140Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:24 pm

Quando Isoro vê a fumaça de cinzas lhe acertar, ele ativa o jutsu obscuro:
Bunshin no Jutsu:
 Se revelando um bunshin ilusório, e então aparece preso à árvore com Kinobiri.
- Boa tentativa. - Diz Isoro.
 Quando o chefe dos ladrões usa o jutsu de katon, Isoro se surpreende pela potência e usa:
Doton Domu:


 Resistindo ao jutsu de fogo que acaba por destruir uma parte da árvore, e avançando contra o ladrão com uma kunai longa, acertando o ladrão inimigo no peito com a kunai e então antes mesmo da queda, Isoro dá um chute no peito e na cara do ladrão usando ele como impulso para trás, pousando no chão abaixo da árvore.
- Droga... Espero que eu consiga te capturar sem matar. - Diz Isoro.

Isoro então decide queimar toda a árvore que o ladrão está e para isso usa:

Katon Bakufuu Ranbu:

 
Iniciando um grande incêndio e queimando o chefe dos ladrões.

off:
Hp: 760/760
Chackra: 850/850
Estamina: 450/450
Gasto: 290

Dados:
1 º dado: Jutsu obscuro Bunshin
2º dado: Defesa de Doton da pele de ferro
3º dado: Kunai longa no peito
4º dado: Chute no peito
5º dado: Chute no rosto
6º dado: Katon Bakufuu
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1700/1700Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue2000/2000Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1800/1800Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:24 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Defesa' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_3 Missões da EQUIPE 01 Die_face_1 Missões da EQUIPE 01 Die_face_4

--------------------------------

#2 'Defesa' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_6 Missões da EQUIPE 01 Die_face_1 Missões da EQUIPE 01 Die_face_3 Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2 Missões da EQUIPE 01 Die_face_1

--------------------------------

#3 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_2 Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2

--------------------------------

#4 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_2 Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_1 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_4

--------------------------------

#5 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5

--------------------------------

#6 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_6 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 760
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:38 pm

Ziro se surpreende com a pele de ferro de Isoro e quando Isoro salta para atacar com sua Kunai longa, Ziro esquiva se segurando no tronco com as mãos e girando com auxilio do chackra, rodeando o tronco e retornando ao outro lado.
  Quando Ziro retorna, acerta um chute com dois pés no Isoro o lançando para fora da árvore, mas, antes que alcançasse alguma distância considerável, Ziro usa: 
Katon Gouka Ame no Jutsu:

O queimando vivo, e então quando Isoro cai ferido no chão abaixo do tronco aonde Ziro está, Ziro usa:
Raigen Raikouchuu:

- Veja, como meu Deus faz brilhar o sol de nossos corações!

off:


Hp: 450/450
Chackra: 310/510
Estamina:300/300
Gasto: 220 chackra

dados:
1- esquiva da kunai
2 - chute
3 - katon
4 - cegueira
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1700/1700Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue2000/2000Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1800/1800Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:38 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Defesa' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_6 Missões da EQUIPE 01 Die_face_3

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_3 Missões da EQUIPE 01 Die_face_6 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2

--------------------------------

#3 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_3 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2

--------------------------------

#4 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kim
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kim


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2020
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue390/390Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (390/390)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:58 pm

Chego ao local da explosão e vejo o Sensei lutando contra o chefe dos bandidos, ele parecia ser forte e estar disposto a nos matar a qualquer custo.

- Hoje testarei meu Sharingan - Digo enquanto o ativo e corro na direção do chefe dos bandidos usando
Doujutsu Utakata :

fazendo com que ele sentisse como se parte de todos os seus companheiros fossem tomando lugar em seu corpo, o homem da cicatriz no rosto aparecia em seu ombro e lhe diziam palavrar como " você é um pecador", "você não conseguiu proteger a nossa fé" o fazendo ficar atordoado e paralisado.

Me afasto e o observo, tiro uma kunai do bolso e uso
Sharingan Hiro:
aparecendo por trás dele e o perfurando no peito. Dou um salto no ar por cima dele e cravo mais uma kunai na sua costela deixando um jutsu obscuro.

Off:

Chackra: 250/250
Hp;250/250
Estamina: 100/100

Gasto 245

Dado 1: Ataque Doujutsu Utakata
Dado 2: Ataque Sharingan Hiro
Dado 3: Ataque kunai
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1700/1700Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue2000/2000Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1800/1800Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:58 pm

O membro 'Uchiha Kim' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_6 Missões da EQUIPE 01 Die_face_1 Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_1

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_2 Missões da EQUIPE 01 Die_face_1 Missões da EQUIPE 01 Die_face_6 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2

--------------------------------

#3 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kami
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kami


Mensagens : 292
Data de inscrição : 15/01/2020

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue350/350Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue140/140Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (140/140)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 7:39 pm

Eu chego um pouco depois de Kim e vejo ela e o sensei lutando contra o Líder dos vândalos. Eu ativo meu sharingan e digo:
- Você não têm chance.

 Então vejo que Kim está pondo o Líder em um genjutsu ocular então eu decido ajudar e executo:
Shunshin Tou Hi:

Em seguida Kim realiza seu tradicional golpe do Sharingan Hiro então quando ela finaliza o golpe e salta por cima eu deixo um jutsu obscuro e neste momento eu uso:

Shunshin Hitto:

Assim, quando passo por ele, Kim finaliza seu golpe com kunai na costela.




off:
Hp: 200/200
Chackra: 300/300
Estamina: 100/100
Gasto: 155 chackra (Sharingan +2 jutsus)


dados:


1º Shunshin Tou hi
2º Shunshin Hitto
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1700/1700Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue2000/2000Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1800/1800Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 7:39 pm

O membro 'Uchiha Kami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_4 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5 Missões da EQUIPE 01 Die_face_5

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_3 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2 Missões da EQUIPE 01 Die_face_6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Uchiha Kim
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Uchiha Kim


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2020
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue550/550Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue390/390Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (390/390)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue100/100Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQui Fev 06, 2020 4:02 pm

Off: Controlando Asin

Quando chego lá, Kami e Kim já estavam lutando com o sensei. Por mais que o oponente seja forte, eles não pareciam estar tendo dificuldades ... depois que vejo a última sequência de golpe da Kim entro para ajudar. Desci da árvore e corri na direção do bandido usando o
Fuuton-Senpuuken:
e com um forte soco no ar, fiz com que ele fosse jogado contra uma árvore alguns metros atrás dele. Aproveitando a sua fragilidade lanço nele 10 shurikens, 5 em cada peito e deixo um jutsu obscuro o observando abaixada no mesmo lugar.

Off 2:

Hp: 150/150
Chackra: 150/150
Estamina: 300/300

Gasto: 30

Dado 1: Ataque Fuuton
Dado 2: Ataque shurikens
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Principal
Admin
Admin
Narrador Principal


Mensagens : 1199
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27

Ficha do ninja
Hp Hp:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1700/1700Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chackra Chackra:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue2000/2000Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Estamina Estamina:
Missões da EQUIPE 01 Left_bar_bleue1800/1800Missões da EQUIPE 01 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitimeQui Fev 06, 2020 4:02 pm

O membro 'Uchiha Kim' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_1 Missões da EQUIPE 01 Die_face_4

--------------------------------

#2 'Ataque' :
Missões da EQUIPE 01 Die_face_6 Missões da EQUIPE 01 Die_face_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutoonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Missões da EQUIPE 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da EQUIPE 01   Missões da EQUIPE 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões da EQUIPE 01
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missões da EQUIPE 02
» Missões da EQUIPE 03
» ETAPA 2 - FLORESTA DA MORTE - Equipe 01 - Konoha
» Missões Uchiha Kim
» Missões de Uchiha Kami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Online :: Vilas Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Missões de Konoha-
Ir para: